PDA

Ver Versão Completa : Lâmpada estranha e bloco ótico



roggarcia
02-08-14, 17:45
Desmontei o farol da minha Intruder hoje só pra ver como era, e vi essa lâmpada queimada:

http://s17.postimg.org/3kim8u8rj/WP_20140802_001.jpg

Qual a função dela? é algo muito importante ou só uma espia pra quando eu coloco a chave na posição PARK?


Aproveitando: Meu bloco ótico está "fosco". Só comprando outro mesmo ou há como eu "limpar"? Abri e vi que só era possível abrir "descolando" o vidro do bloco, aí deixei quieto...

Abs!

Caique
02-08-14, 17:55
É a luz da lanterna,se tiver o estagio só da lanterna no botão era pra acender junto com a trazeira,do contrario acho q só no park msm.............

agnaldogg
02-08-14, 21:19
Essa lampada funciona no mesmo estilo da meia luz dos carros. Quando se acende somente uma luz de advertência antes do farol principal.

roggarcia
03-08-14, 00:49
Saberiam me dizer qual o socket dessa lâmpada pra eu comprar uma nova?
Só consegui ler que é de 4W...

E há algum problema com a lei sem essa luz espia? (bem provável que a resposta seja não, mas só pra ter certeza...)

Abs!

aryperna
04-08-14, 17:33
A lampada se chama 69, mas como nem todos sabem o nome e nenhum vendedor achar que voce esta cantando ele, leve a lampada queimada e peca uma igual. Qualquer autopecas ou motopecas tem, essa lampada era muito comum nos carros mais antigos. E possivel limapar o bloco sem descolar o vidro. Tirando a lampada do farol fica um buraco. Da para enfiar um pano pequeno e com um ou dois dedos limpar, ja fiz isso. Quanto a lei ja nao sei responder.

Ivan RJ
04-08-14, 19:04
O Ary falou tudo, se quiser mete omo e água para lavar o farol por dentro. Fica novo. Abração Ary e esposa.
Um grande abraço a todos os irmãos.

chiccoli
04-08-14, 19:11
Teoricamente a luz espia, não é o farol baixo que se pede ligado no ctb.
fora isso, não serve pra nada.

FRANGOPUNK
04-08-14, 19:22
Saberiam me dizer qual o socket dessa lâmpada pra eu comprar uma nova?
Só consegui ler que é de 4W...

E há algum problema com a lei sem essa luz espia? (bem provável que a resposta seja não, mas só pra ter certeza...)

Abs!


Se eu não estiver enganado, essa lampada ai é uma Ba09

roggarcia
04-08-14, 21:12
Se eu não estiver enganado, essa lampada ai é uma Ba09

Valeu!!


Aproveitando: Comprei uma lâmpada 1157 de LED para a traseira da moto. O problema que ela é com led's vermelhos, deixando assim a iluminação da placa também vermelha. O CTB diz algo sobre a cor a qual a placa tem que ser iluminada?

Abs!

FRANGOPUNK
09-08-14, 21:27
corrigindo a o nome da lampada é Ba9s

Lucolla
01-09-15, 09:41
Amigo,
sabes me dizer o nome dessa borrachinha branca da foto onde entra a lâmpada espiã? Preciso comprar uma e não sei como procurar.
Obrigado.