PDA

Ver Versão Completa : Ajuda dos amigos



pickloco13
06-08-14, 11:43
Bom galera, eu tinha um xenon guardado em casa de 6000K porem a lampada é h-7,
eu estava querendo colocar ele na minha yes, porem sabemos q a lampada dela é h-4,
o que posso fazer?
existe algum adaptador?
ou não tem jeito melhor trocar mesmo a lampada?

cleverton.lima
06-08-14, 21:56
Bom galera, eu tinha um xenon guardado em casa de 6000K porem a lampada é h-7,
eu estava querendo colocar ele na minha yes, porem sabemos q a lampada dela é h-4,
o que posso fazer?
existe algum adaptador?
ou não tem jeito melhor trocar mesmo a lampada?











Quer comprar um jogo de h4 Philips diamondvision "ultimate xenon effect"???http://img.tapatalk.com/d/14/08/07/jebyhavy

12v 60/55w.



Sent from my Lumia using Tapatalk

mdorigon
07-08-14, 08:45
Pickloco, de boa, minha opinião é compra uma h4 melhor e esquece esse xenon. Seu globo otico não é feito pra isso, vc vai incomodar os outros por causa disso e vai andar com sua moto sendo alvo da fiscalização, exatamente porque não se pode colocar mais esse tipo de lampada em veiculos que não sairam de fabrica com ele. Tem toda uma diferença de um globo otico pra xenon... não é só pegar a lampada e instalar. Bem essa é minha opinião... eu não faria. Espero que voce use o bom senso também. Até mais.

cleverton.lima
07-08-14, 08:54
Pickloco, de boa, minha opinião é compra uma h4 melhor e esquece esse xenon. Seu globo otico não é feito pra isso, vc vai incomodar os outros por causa disso e vai andar com sua moto sendo alvo da fiscalização, exatamente porque não se pode colocar mais esse tipo de lampada em veiculos que não sairam de fabrica com ele. Tem toda uma diferença de um globo otico pra xenon... não é só pegar a lampada e instalar. Bem essa é minha opinião... eu não faria. Espero que voce use o bom senso também. Até mais.

O mdorigon tem razão. Já essa minha lâmpada tem um certificado de que atende a legislação brasileira e blábláblá. Não precisa de reator, relê, ou sei lá oque. É plug- And- Play.

carr1jo
07-08-14, 09:50
Só sei que esse negócio de xenon é um saco quando vc encontra alguém usando na rua, quase te deixa cego, na estrada então pode estar em luz baixa que incomoda um monte.
Fora que se a polícia ver vão falar um monte tbm.

chriskopsch
07-08-14, 10:08
A melhor lâmpada é a original amarelada ou uma Motovision, as outras é somente pra melhorar a estética...

nando correa
07-08-14, 11:13
eu não entendo porque o pessoal fica insatisfeito com o farol da yes.. das 125 ele é o melhor que já vi.. melhor até que da gsr inclusive..

o pessoal adapta essas lampadas cortando alguma chapinha que tem na lampada ou no bloco.. nao sei, nunca fiz mas dizem que funciona que é uma beleza.. mas eu nao faria isso.. eu sempre que cruzo com um xenon adaptado fico aborrecido porque atrapalha mesmo..

coloca uma xtreme vision e vc vai ver o que é lampada... e nao vai prejudicar ninguem com este seu xenon adaptado..

grande abraço

carr1jo
07-08-14, 14:25
eu não entendo porque o pessoal fica insatisfeito com o farol da yes.. das 125 ele é o melhor que já vi.. melhor até que da gsr inclusive..

o pessoal adapta essas lampadas cortando alguma chapinha que tem na lampada ou no bloco.. nao sei, nunca fiz mas dizem que funciona que é uma beleza.. mas eu nao faria isso.. eu sempre que cruzo com um xenon adaptado fico aborrecido porque atrapalha mesmo..

coloca uma xtreme vision e vc vai ver o que é lampada... e nao vai prejudicar ninguem com este seu xenon adaptado..

grande abraço

Pois é sempre gostei do farol da YES, ilumina bem pra caramba, perto das CGs que vejo na rua da até agonia, quando os caras andam meio em baixa o farol só faz uma bolinha amarela de luz ahuehuahuheuhauhe

halvaro
07-08-14, 15:27
Nem sabia que o farol da YES era bom, achei que era mesma coisa da Intruder, o da Intruder com certeza é o pior farol que existe na face da terra. É quase como não ter.

dibars
07-08-14, 20:28
Halvaro, tem um pior sim eu já constatei quando viajei com um amigo a noite: o pior farol mundo é o da Tornado!!!!!!!!!!

cleverton.lima
07-08-14, 21:56
Halvaro, tem um pior sim eu já constatei quando viajei com um amigo a noite: o pior farol mundo é o da Tornado!!!!!!!!!!




as vezes eu apago e acendo o da burgman para me certificar que está funcionando.





Sent from my Lumia using Tapatalk

pickloco13
08-08-14, 11:30
Quanto quer por ela?



quer comprar um jogo de h4 philips diamondvision "ultimate xenon effect"???http://img.tapatalk.com/d/14/08/07/jebyhavy

12v 60/55w.



Sent from my lumia using tapatalk

cleverton.lima
08-08-14, 11:33
Quanto quer por ela?


70$ é um preço justo?