PDA

Ver Versão Completa : xt 225



baianomtx
18-08-14, 23:10
olá pn é que me apareceu aqui em recife duas xt 225 com o preço bem em conta sabem? dai eu gostaria saber de quem já teve uma ou já andou na moto se ela é uma boa compra? as duas se encontram em bom estado de conservação pneus novos e bem documentadas. segundo os donos como ainda não tive a chance de pilotar uma dessas motos gostaria de saber: se é econômica? se é fácil encontrar peças? se é resistente? entre outros...

o ano é 2004, e a outra 1997 a diferença de preço entre elas é de R$500


muito grato pela as dicas de todos

Dih_Xavier
19-08-14, 01:41
Já andei,a moto é legal,o banco é típico de Trail,tem torque,60 por hora eu já tava em 6°,peças tu encontra,só se for algo muito especifico,cuidado com carburadores paralelos e o consumo fica na casa dos 20/25.

mdorigon
19-08-14, 08:02
Sempre achei legais essas motos da yamaha, tanto ela como a tdm225. Pena que aqui é dificil achar e quando acha é tudo bagaçada. Ja corri com meu mecanico uma vez em sampa, na general osorio atras de um cabeçote para uma que o cara usava só em trilha. E deu trampo achar...na cc tinha mais era ridiculo de caro, e nos desmanches foi dificil, mas achamos um bom, mas foi quase 800 reais na epoca. Lembro que essa linha também tinha um problema cronico com o estator, agora não lembro se era problema cronico ou porque a maioria dos usuarios esculachava na manutenção e dava pau. Em fim...fique de olho no motor dela para não comprar surpresas. E lembresse que são motos a mais de 10 anos na estrada.

somniu
19-08-14, 08:23
eu tenho uma xt225 pra trilha. A manutenção dela é um pouco mais cara.. por isso costuma achar ela barato. Mais tbm n é nada de outro mundo. A minha gastei uma grana pra deixar ela 100%, ate agora n tive problema.. na trilha ela chega ficar perto da tornado.. ela é bem mais forte que a xr e muuito mais leve que a tornado. Só é um tipo de moto que não é pra cgzeiro.. a turma falar mal da moto pq n cuida.. se cuidar vc tem uma moto boa pra muito tempo.. e n leve em qualquer mecânico

Edim silva
22-08-14, 22:21
é ouvi bastante falar q ela tem mais torque q a Xr mas nem tanto, hehe eu quase peguei uma Xt, mas vou ser sincero..ela é bem difícil de vender, peça é complicado pra achar, é como a Xtz 125 não se acha tão fácil, e motor é caro pra fazer!

tenho uma amigo próximo q teve duas, e adorava ela, é econômica e macia faz uns 28 km/l, estando boa é IMPOSSÍVEL essas motos 200/225cc fazer menos de 25km/l, já dei umas voltas nela...bem mais macia q Xr e Tornado! Lembra bastante a Xt600..e é resistente sim...só peça e revenda q é chatinha!