PDA

Ver Versão Completa : Multa por ultrapassagem proibida fica até 10x mais cara.



cleverton.lima
21-08-14, 22:32
http://www.youtube.com/watch?v=nwDf_VA3zEI&feature=youtu.be

Eu acho ótimo. Tem que botar fiscalização e ferrar com esses cretinos que não respeitam a vida.

Sempre que viajo me deparo com gente ultrapassando em curva, tops, acostamento.... Deveria ter uma lei que, se uma pessoa que apresentasse uma denuncia filmada fosse suficiente para aplicação da multa.

Meio big-Brother mas é melhor do que dar de cara com um louco após a curva.


Sent from my Lumia using Tapatalk

nando correa
21-08-14, 22:39
Sabe o que eu acho? Eu acho é pouco.

Abraço

somniu
22-08-14, 10:41
só multar não adianta. Tem que ser como pais serio.. onde se vc causa um acidente.. vc vai preso.. multa vc paga, entra com recurso.. anda sem habilitação.. jeitinho brasileiro. Tem mesmo que punir criminalmente, só assim as pessoas vão parar pra pensar

nando correa
22-08-14, 11:40
Isso que eu ia falar. Tem que tratar criminalmente como atentado à vida.. Por causa d essas mulas que ultrapassam em curva fechada ou simplesmente num top onde não há visibilidade é que muitos irmãos motociclistas morreram.

Abraço

Diey
22-08-14, 15:31
Tudo lindo, tudo ótimo.
Mas sem fiscalização não adianta nada aumentar o valor da multa.

Defeacer
23-08-14, 20:04
Um dia desses vi um cara que matou a família e ele (5 pessoas ao total) quando decidiu INTELIGENTEMENTE, ultrapassar 2 caminhões em uma curva. Bateu de frente com um caminhão.

Sério, a burrice de alguns "humanos" não tem limite.

cleverton.lima
25-08-14, 09:31
E deve estar acontecendo isso de novo neste exato momento que digito esse texto. É lamentável.

Sent from my Lumia using Tapatalk