PDA

Ver Versão Completa : Moto reformada no quadro Lata velha do Huck



magrao tk
24-08-14, 00:25
Alguem chegou a ver isso? A moto ''era'' uma Titan 150 2008 e transformaram numa bagger, estilo que é característico das motos grandes e estradeiras. Pra piorar fizeram todas as mudanças, desceram a altura do assento, alongaram a moto e a posição das pedaleiras continuou a mesma. Falaram que fariam uma moto confortável... eu senti foi pena do dono.
No fim das contas torci pra ser surpreendido, mas continua o mesmo padrão sem noção das reformas que faziam nos carros.

http://www.motonline.com.br/caldeirao-do-huck-entra-na-onda-das-motos-customizadas/

- - - Updated - - -

http://dc731.4shared.com/img/pc0ywbZkce/14806092e10/moto__1_.jpg (http://www.4shared.com/photo/pc0ywbZkce/moto__1_.html)

corsani
24-08-14, 01:36
é a unica mudança que um cgzeiro ainda não tinha pensado, porque ja vi quase de tudo

chiccoli
24-08-14, 09:17
É .., virou tudo menos uma 150 ..

irai
24-08-14, 13:20
Eu não achei terrível, me parece até bem razoável, no padrão das reformas do Lata Velha, legaizinhas, mas nada além do razoável. Os customizadores do Huck precisavam fazer umas aulas com o pessoal do Overhaulin e do American Chopper.

corsani
24-08-14, 13:32
150cc tambem nao tem muito o que inventar

irai
24-08-14, 14:06
Então era só trocar o motor. Nos programas gringos de customização, normalmente a primeira coisa que os caras fazer é meter um motor novo.

FRANGOPUNK
24-08-14, 20:39
Alguem chegou a ver isso? A moto ''era'' uma Titan 150 2008 e transformaram numa bagger, estilo que é característico das motos grandes e estradeiras. Pra piorar fizeram todas as mudanças, desceram a altura do assento, alongaram a moto e a posição das pedaleiras continuou a mesma. Falaram que fariam uma moto confortável... eu senti foi pena do dono.
No fim das contas torci pra ser surpreendido, mas continua o mesmo padrão sem noção das reformas que faziam nos carros.

http://www.motonline.com.br/caldeirao-do-huck-entra-na-onda-das-motos-customizadas/

- - - Updated - - -

http://dc731.4shared.com/img/pc0ywbZkce/14806092e10/moto__1_.jpg (http://www.4shared.com/photo/pc0ywbZkce/moto__1_.html)


Deu pra ver na cara do sujeito a decepção, infelizmente não sei o uso que o cara fazia dessa moto, mas agora essa moto só serve de enfeite.

Infelizmente esse caldeirão do huck, com a sua mistura bizarra de overhaulin com west coast custons e agora introduzindo OCC, esta fazendo uma receita de incrível de infecção intestinal, tanto para o participante que de inicio ficou feliz de ser escolhido para participar do programa e para o espectador que gosta de motos. Resumindo o que eu tenho que falar, O lata Velha teve seu bons momentos com a personalização de carros, mas esse ctrl+c ctrl+v mal feito para não ter conflito com direitos autorais, ja deu o que tinha que dar, A globo se quiser fazer esse tipo de programa copie logo o conteudo integral dos programas e pague os direitos autorais pra FOX e faça algo que agrade, não esse tapa buraco que só faz desagradar o dono no final .

Defeacer
24-08-14, 22:15
Odeio o que aquele cara faz com carros clássicos, tunando eles achando que o dono vai amar.

Imagina o cara levar um Opala destruído e sair de lá uma coisa toda tosca e detonada... Num dá nem pra vender depois

Na minha opinião eles teriam que apenas reformar o carro, principalmente a parte mecânica e manter 100% da originalidade

Sobre a moto, ficou ridícula, deu dó do dono

Diey
24-08-14, 23:16
Hahahah sem comentários, muito estranha...
Quem sabe o dono adpta uns comandos avançados pra tentar melhorar a posição de pilotagem...

chriskopsch
24-08-14, 23:35
Aí a polícia pega e diz que é alteração de característica, aí o dono nunca mais vai ver a moto....

jorgetfs
25-08-14, 00:13
ta bombando o facebook, todos os grupos de motos estão com posts imensos sobre isso, realmente foi bem tenso...
esse projeto de bagged que já é coisa de chicano lá nos usa e já é feio lá ficou pior aqui, agora imagina pegar a estrada com esse banco baixo pedal no céu e ronco de gemoto... sem falar no banco de fibra e o banco do garupa que é uma almofadinha... a moto só serve realmente para vitrine porque não é uma ideia pratica nem funcional.

jefferson.santiago
25-08-14, 10:55
Não conhecia o lance com as motos, desisti de acompanhar quando colocaram ladrilhos no logus do pedreiro...
sem conta a maçaneta da porta como uma colher de pedreiro e outros hahaha

Piccoli
25-08-14, 11:59
Eu vi esse quadro até o fim, liguei a TV e o Huck estava falando de "Lata Velha" com moto. Não perderia essa de ver o resultado de jeito nenhum.
Em questão de acabamento a moto ficou impecável. O visual bagger é esse mesmo, ou ama ou odeia. Eu particularmente não gosto dessa traseira baixa e uma enorme roda dianteira.
Minha mulher olhou e disse: por que não colocaram um encosto de garupa para a mulher dele, já que a moto é para ser confortável para o casal? Eu falei que encosto de garupa não faz parte do estilo bagger. O Tarso Marques e sua equipe preferiram ser fiéis ao estilo que escolheram para essa Titan.
A meu ver, deveriam ter tentado transformar essa Titan numa Touring. Se deixaram a moto com visual de uma Harley bagger, não haveria problema nenhum em deixar a moto parecida com uma Gold Wing, com bom nível de conforto. No que diz respeito a transformar a estrutura da moto, a meu ver seria até mais fácil.
Outra coisa: moto estradeira merece pneu sem câmara. E achei desnecessário aquele escape barulhento, a mulher dele não vai aguentar meia hora em cima dessa moto.
O que fizeram foi marquetear pesado no visual renovado da Titan, em cima da ilusão das pessoas que não conhecem moto de que, uma moto para ser confortável e estradeira tem que ser alguma coisa parecida com Harley Davidson, o que sabemos que na real não é nem assim.

irai
25-08-14, 12:49
Pois é, a HD construiu muito bem essa mítica de que suas motos são,as melhores para longas estradas, mas na real, os únicos modelos deles que são realmente bons para isso são as Road King, que justamente não tem o visual clássico despojado de outras HDs mais famosas.

Se a ideia era o cara rodar com a patroa, eles deveriam mesmo ter seguido o estilo touring, algo inspirado na Gold Wing ficaria realmente matador.

corsani
25-08-14, 15:15
a unica moto de baixa cilindrada que ja era no estilo e dava pra fazer alguma coisa assim pra melhorar era a virago 250, o resto fica tudo aberração porque o que caracteriza esse tipo de moto é o motor v2

Carlos Henrique
25-08-14, 17:05
Que troço ridiculo! Mds!
Moto confortável pra viajar são as Naked's!

irai
25-08-14, 17:23
a unica moto de baixa cilindrada que ja era no estilo e dava pra fazer alguma coisa assim pra melhorar era a virago 250, o resto fica tudo aberração porque o que caracteriza esse tipo de moto é o motor v2


Aí eu não concordo conto, temos ótimos exemplos de motos cruizer com outras configurações de motor, só pra citar o 2 em linha da Vulcan 500, o monocilindrico da Savage 650, e o V4 da Magna 750, todas belíssimas motos. Então penso que da pra fazer algo legal com qualquer configuração de motor, basta bom gosto e bom senso.

corsani
25-08-14, 18:24
Aí eu não concordo conto, temos ótimos exemplos de motos cruizer com outras configurações de motor, só pra citar o 2 em linha da Vulcan 500, o monocilindrico da Savage 650, e o V4 da Magna 750, todas belíssimas motos. Então penso que da pra fazer algo legal com qualquer configuração de motor, basta bom gosto e bom senso.

dependendo do estilo, uma monocilindrica ou bicilindrica ficavam legal no estilo daquelas moto guzzi, triumph, BSA modelos retro ou mesmo uma café racer, mas modelos chopper e custon Harley Davidson, Indian e a propria Yamaha que foi a primeira japonesa a fabricar eternizaram os v2 como configuração oficial.

sergiorocha
25-08-14, 21:11
Para quem curti Lata Velha, aqui os caras são fã de carteirinha rsrs.
http://bizarricesautomotivas.blogspot.com.br/search/label/Caldeir%C3%A3o%20do%20Xunning%20%28Lata%20Velha%29

Os caras do Lata Velha quiseram fazre um tuning mas na verdade fizeram uma xuning.

magrao tk
25-08-14, 23:09
Para quem curti Lata Velha, aqui os caras são fã de carteirinha rsrs.
http://bizarricesautomotivas.blogspot.com.br/search/label/Caldeir%C3%A3o%20do%20Xunning%20%28Lata%20Velha%29

Os caras do Lata Velha quiseram fazre um tuning mas na verdade fizeram uma xuning.
Adorei haha tem muito sobre o quadro e com a mesma visão que eu tenho dele!

juni0r
25-08-14, 23:35
perdi alguns minutos da minha vida vendo aquela porcaria de quadro.
detonaram a moto...

halvaro
26-08-14, 11:57
Não conhecia o lance com as motos, desisti de acompanhar quando colocaram ladrilhos no logus do pedreiro...
sem conta a maçaneta da porta como uma colher de pedreiro e outros hahaha

Essa foi de mata ein, kkk, o pior que já vi até hoje no Lata Velha foi o Fiat 147 que fizeram alongado e com 3 eixos, coisa horrorosa, além do que o motor
foi mantido original, super pesado, esse realmente deu dó do cara, eu que amo Fiat 147 achei aquilo o cúmulo.

corsani
26-08-14, 13:03
Essa foi de mata ein, kkk, o pior que já vi até hoje no Lata Velha foi o Fiat 147 que fizeram alongado e com 3 eixos, coisa horrorosa, além do que o motor
foi mantido original, super pesado, esse realmente deu dó do cara, eu que amo Fiat 147 achei aquilo o cúmulo.

eu acho que o programa só ta fazendo jus ao nome, transormando mesmo em lata velha

Diego Gonzo
26-08-14, 22:18
dava pra ter feito uma custom bem melhor....nada contra uma custom com mecanica de CG..mas essa ficou muito desproporcional...

Diey
30-08-14, 22:19
Eu notei duas coisas:

Nao vi nenhuma foto de alguém montado nela. Realmente, a ciclistica deve ser um lixo. Impossível de andar, ou alguma coisa próxima do impossível. Tipo, deve dar pra dar uma volta no quarteirão, mas nada além disso.

O quadro deve ter mudado o foco para motos devido ao custo bem menor de modificação de uma moto em comparação com a modificação de um carro. Baixo custo pra manter o programa Lata Velha vivo.

O que acham?
Abs

Ivan RJ
30-08-14, 22:48
Não li a resposta de nenhum irmão. Só vou dizer uma coisa:
Para chegar ao Status de Lixo, ainda falta muita coisa. Essa moto é uma ofensa ao lixo.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Defeacer
31-08-14, 10:04
Alguém já assistiu Pimp my ride?

Eles sim sabiam tunar carro. Essa do Logus foi triste, e eu nem vi

magrao tk
31-08-14, 22:35
Alguém já assistiu Pimp my ride?

Eles sim sabiam tunar carro. Essa do Logus foi triste, e eu nem vi
Eu gostava do Pimp my ride, passava na MTV antigamente. Aquele rapper que apresentava era bem malucão! E não tinha essa viadagem que a Globo faz de caçar lágrima no rosto das pessoas, fazer o dono pagar mico, ficar mostrando detalhes de ensaio, etc. Lá buscavam o carro na zuação, iam pra garagem e o foco depois era só o projeto! Mostravam o preparo do carro, os erros, os desafios... sem essa de só mostrar indo pra garagem e depois pronto no palco. Lá o artista principal era o carro e não os donos, aí sim!

Diego Gonzo
31-08-14, 23:38
PIMP MY RIDE??? outro lixo de produzir baianices..no caso, chicanices


bom mesmo é Overhaulin, Louco Por Carros,Acumuladores de Carros,Automaniacos,Dupla do Barulho..esses sim são programas dignos de reforma de carros, pena so que passam pra quem tem TV por assinatura..alias, td o que presta so passa na TV fechada

magrao tk
01-09-14, 09:14
PIMP MY RIDE??? outro lixo de produzir baianices..no caso, chicanices


bom mesmo é Overhaulin, Louco Por Carros,Acumuladores de Carros,Automaniacos,Dupla do Barulho..esses sim são programas dignos de reforma de carros, pena so que passam pra quem tem TV por assinatura..alias, td o que presta so passa na TV fechada
Pois então... só por tv por assinatura. Como não tenho só conhecia o Pimp e o Lata velha. Hoje sei desses outros por conta da internet, coisa que tambem eu não tinha nessa época. Mas enfim... mesmo sendo lixo é um lixo bem menos lixo, eu curtia. Como eu falei ao menos não tinha aquela viadagem da Globo de caçar lágrimas, sensacionalismo enjoado! Os carros eram xunados sim, mas até o xunning deles era melhor que esse chineluning do LV.

jefferson.santiago
01-09-14, 11:12
Cara o melhor que eu já vi é o da gasmonkey como eles não fazem para os outros de graça e visam lucro até na revenda de sucata sai muita coisa legal. Eles reformaram uma Ferrari f40 batida com orçamento limitado e cara , que loucura aquele carro , muito bom gosto e nada de telinhas no chão e no teto nos projetos

Diego Gonzo
01-09-14, 21:16
quem quiser ver motos realmente belas, procurem no youtube por videos do louco por carros(que fazem umas belas custons) e pelos videos da Gas Monkey (dupla do Barulho), OCC, PJD e Jesse James

Lampada
01-09-14, 23:16
Adorava OCC, passei a gostar mais quando vi duas motos deles expostas no Bike Fest Tiradentes de 2013. Fiquei impressionado com a qualidade e a riqueza de detalhes das motos, é algo realmente único.

Ivan RJ
02-09-14, 11:39
Ontem assistindo Trato Feito, Os dois garotos mais o Cara da Gas Monkey foram a um encontro de motos, o Rick (pai) foi de motohome levando a moto dele. O encontro foi na cidade de Sturfy, rapidamente em uma cena, mostrou uma moto igual a essa feita no lata velha. Claro que não era uma CG, mas o resto era tudo igual.
Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: Criar é uma coisa, copiar é outra.

irai
02-09-14, 12:48
Eu não acho que a moto tenha ficado feia. Não cheguei a ver o quadro, mas pelo que o pessoal falou aqui, parece que o dono queria uma moto pra passear com garupa, nesse caso, o pessoal da customização errou o estilo mesmo, deveriam ter feito uma touring.

E vamos combinar outra coisa, o que esses caras tem contra mexer na mecânica? Aquilo era uma CG, não existe mecânica mais acessível de trabalhar, que passassem ela 190cc, com I.E. e o escambau, fizessem um troço de primeira linha pro cara. Em tudo que é programa gringo desse estilo, a primeira coisa que os caras fazem é meter um motorzão, uma caixa melhor, suspensões melhores... No Lata velha eles mantém Kombi com motor de Kombi, Gol com motor Gol, botam uma telinha de Led e acham que fica lindo. Que baitolagem! Ficaria lindo se metessem logo um V8 ou um 2.0 turbinado.


Agora com moto, continuaram com a mesma frescura, nem pra dar uns 3-4 cavalinhos a mais pro pobre dono da CG. Pessoalmente, acho que deveriam ter posto é um motor de TW.

Diego Gonzo
02-09-14, 20:52
Sturgis...o encontro é o de Sturgis, um dos melhores senão o melhor encontro do mundo

jorgetfs
02-09-14, 21:56
Ontem assistindo Trato Feito, Os dois garotos mais o Cara da Gas Monkey foram a um encontro de motos, o Rick (pai) foi de motohome levando a moto dele. O encontro foi na cidade de Sturfy, rapidamente em uma cena, mostrou uma moto igual a essa feita no lata velha. Claro que não era uma CG, mas o resto era tudo igual.
Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: Criar é uma coisa, copiar é outra.

o estilo bagger é bem conhecido e não tem muito o que variar, são os mais parecidos com os lowriders no mundo das 2 rodas...
roda dianteira gigante, aqueles baus na traseira que mais parece que saiu de um carro americano dos anos 50, e a pintura flake exagerada,
coisa de chicano na california mesmo... segue uma harley bagger

http://www.harley-davidsonblog.com/wp-content/uploads/2012/07/ballistic-bagger.jpghttp://image.baggersmag.com/f/features/1003_hrbp_2005_harley_davidson_road_king/26296943+pheader_460x1000/1003_hrbp_01_z+2005_harley_davidson_road_king+left _view.jpg

Zanca
03-09-14, 07:31
o estilo bagger é bem conhecido e não tem muito o que variar, são os mais parecidos com os lowriders no mundo das 2 rodas...
roda dianteira gigante, aqueles baus na traseira que mais parece que saiu de um carro americano dos anos 50, e a pintura flake exagerada,
coisa de chicano na california mesmo... segue uma harley bagger

http://www.harley-davidsonblog.com/wp-content/uploads/2012/07/ballistic-bagger.jpghttp://image.baggersmag.com/f/features/1003_hrbp_2005_harley_davidson_road_king/26296943+pheader_460x1000/1003_hrbp_01_z+2005_harley_davidson_road_king+left _view.jpg

Kramba a segunda ficou linda mas deve de dar uma canseira nos braços e costa pilotar por muito tempo uma moto dessa

heltoM
03-09-14, 08:35
realmente ficou completamente fora do normal!kk

jorgetfs
03-09-14, 21:46
Kramba a segunda ficou linda mas deve de dar uma canseira nos braços e costa pilotar por muito tempo uma moto dessa


é a mesma posição de uma custom normal, mesmo guidão e pedaleiras, só não sei como é pilotar uma moto custom com essa roda gigante de pneu fino na frente..

- - - Updated - - -


Kramba a segunda ficou linda mas deve de dar uma canseira nos braços e costa pilotar por muito tempo uma moto dessa


é a mesma posição de uma custom normal, mesmo guidão e pedaleiras, só não sei como é pilotar uma moto custom com essa roda gigante de pneu fino na frente..

FRANGOPUNK
18-10-14, 20:30
https://www.facebook.com/RumoseTrechos/photos/a.442529285768748.100152.442268712461472/830392546982418/?type=1&theater

Ressuscitando o tópico, a zoeira não tem limites, principalmente se tratando de Caldeirão do huck e seu famigerado Lata Velha, agora ele pegou uma cg e transfomou em uma Cepa para andar nos matos por ai dá um olhada

irai
18-10-14, 22:31
Hum... Essa CG scrambler tá me parecendo bastante razoável, eu só colocaria umas sanfonas nas bengalas, e um paralama dianteiro dois dedos mais alto. De resto,a moto está ótima.

Strada Prata
18-10-14, 22:52
Só vi o final do programa e não conheci a história da proprietária...

Opinando sobre o estilo, achei que foi bem feita, com atenção aos detalhes e blábláblá...

O que importa realmente é se ela será um modelo adequado ao uso da proprietária, que na minha opinião, ficou claramente "surpresa" com o resultado final. Resta saber se foi de maneira positiva...

https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/v/t1.0-9/10502340_830392546982418_3626528683428577332_n.jpg ?oh=5346ba9fdaf2b9a72d67d91f1b151c24&oe=54AAC495

magrao tk
19-10-14, 21:51
Eu não vi o início, mas depois a curiosidade bateu de saber o que a mulher pediu. A princípio ela queria uma simples reforma, sem muita modificação, só coisas sutís. O Luciano insinuou que ela ia querer uma moto careta (original) e ela confirmou, careta! Mas depois de muito lenga lenga deram uma enrolada nela. Acabou que transformaram por completo a moto.

Esse tipo de coisa só não dá treta porque a pessoa ganha um cheque de 10 mil tambem... porque se fosse só a moto a coisa ia ser trágica.

Sobre essa moto, só achei que pecaram nas cores. A tinta é tão melosa que parece tinta esmalte daquelas de pintar portão de ferro. E pintar os raios junto? Não sei se faz parte do estilo scrambler, mas pra mim fica parecendo um serviço porco, como se tivesse pintado as rodas no lugar. Uns raios de inox ou simples zincados e um preto fosco vinílico em vez desse brilhoso teria ficado bem mais interessante.

irai
19-10-14, 23:41
Penso que a escolha das motos e dos proprietários possa esta um pouco equivocada, afinal, foram duas CG até agora, nada contra a CG, mas é uma moto que qualquer um tem condições de manter em bom estado, basta ter o mínimo de interesse, então dificilmente se justificaria a escolha por essas motos.

Ao meu ver, a escolha deveria se focar em pessoas que possuem motos de reforma e manutenção complicada ou cara, e por conta disso, não conseguem fazer delas o que desejam. Algo como um sujeito que tem uma GT380 ou uma CB400 Four, parada na garagem há 10 anos e não consegue reformar ou transformar numa café, sei lá.

Carlos Henrique
20-10-14, 07:41
Penso que a escolha das motos e dos proprietários possa esta um pouco equivocada, afinal, foram duas CG até agora, nada contra a CG, mas é uma moto que qualquer um tem condições de manter em bom estado, basta ter o mínimo de interesse, então dificilmente se justificaria a escolha por essas motos.

Ao meu ver, a escolha deveria se focar em pessoas que possuem motos de reforma e manutenção complicada ou cara, e por conta disso, não conseguem fazer delas o que desejam. Algo como um sujeito que tem uma GT380 ou uma CB400 Four, parada na garagem há 10 anos e não consegue reformar ou transformar numa café, sei lá.
É até melhor eles nem encostarem nesse tipo de moto(GT380 e CB Four) se não vão cagar essas belas motos na certa!

Edim silva
20-10-14, 18:50
Penso que a escolha das motos e dos proprietários possa esta um pouco equivocada, afinal, foram duas CG até agora, nada contra a CG, mas é uma moto que qualquer um tem condições de manter em bom estado, basta ter o mínimo de interesse, então dificilmente se justificaria a escolha por essas motos.

Ao meu ver, a escolha deveria se focar em pessoas que possuem motos de reforma e manutenção complicada ou cara, e por conta disso, não conseguem fazer delas o que desejam. Algo como um sujeito que tem uma GT380 ou uma CB400 Four, parada na garagem há 10 anos e não consegue reformar ou transformar numa café, sei lá.

Vc tem toda a razão, nem assisto, vi o quadro por acaso e a primeira coisa q pensei foi isso: pra que arrumar uma Cg? e ainda esta com boa aparência!


É até melhor eles nem encostarem nesse tipo de moto(GT380 e CB Four) se não vão cagar essas belas motos na certa!

Isso q pensei, se com a Cg ja fizeram isso imagina com uma Cb....

Li uns comentarios num forum por ai, q seria melhor ter recolhido a Cg dela e ter a passado uma Bros 150, simples e objetivo e a Bros naõ ia ficar alta pra ela, e ja mandava uma com freio a disco... Arrumou a Cg inteira e não colocaram um disco....rs

Célio "NitroX"
21-10-14, 18:31
Infelizmente esse caldeirão do huck, com a sua mistura bizarra de overhaulin com west coast custons e agora introduzindo OCC, esta fazendo uma receita de incrível de infecção intestinal, tanto para o participante que de inicio ficou feliz de ser escolhido para participar do programa e para o espectador que gosta de motos.

Essa explicação definiu bem essa moto e o lata velha! :clap::D

Overboost
21-10-14, 20:30
O mínimo que deviam fazer é tentar saber o gosto da pessoa via parentes/amigos e afins pra não matar a pessoa de desgosto...

irai
21-10-14, 20:50
Pois é, isso é um problema comum a qualquer customização mais severa, depois da moto descaracterizada, se o sujeito não gosta do resultado, é praticamente impossível vender, e o cara fica com um elefante branco nas mãos.

manjisama
21-10-14, 22:12
Isso não é pra agradar a pessoa e sim pra fixar a atenção do teslespectador pra dar audiência.

magrao tk
22-10-14, 00:36
Isso não é pra agradar a pessoa e sim pra fixar a atenção do teslespectador pra dar audiência.
Um exemplo é a repercussão disso. Olha nós aqui outra vez comentando. Por bem ou por mal eles estão na boca do povo pelos grupos de motos de todo facebook e em fóruns como o PN tambem. Dos poucos grupos que acompanho tiveram uns 10 tópicos cada um com centenas de comentários. Eu fui um dos que ficou curioso e foi pra net ver o quadro todo já que não acompanhei no dia. Rede Globo agradece!

Ou seja, cada novo episódio milhares de pessoas vão estar vidrados na telinha só esperando a nova ''atrocidade'' do programa. Tudo pra depois publicar na net toda sua indignação kkkkk