PDA

Ver Versão Completa : Modificações possíveis na Titan 150 2006.



sergiotucano
27-08-14, 18:46
Tranquilos?Fechei negocio em uma CG Titan KS 150cc ano 2006.Gostaria de saber quais modificações é possível fazer nessa moto para que ela fique com um visual mais atualizado...Valeu!

jefferson.santiago
27-08-14, 18:58
Acompanhe o caldeirão do Hulk hahaha .
Zuera , acho o visual da 2005 2006 o mais equilibrado antes dessa ultima versão

corsani
27-08-14, 20:42
Acompanhe o caldeirão do Hulk hahaha .
Zuera , acho o visual da 2005 2006 o mais equilibrado antes dessa ultima versão

kkkkk, tirou as palavras do meu teclado

Carlos Henrique
27-08-14, 20:56
Acompanhe o caldeirão do Hulk hahaha .
Zuera , acho o visual da 2005 2006 o mais equilibrado antes dessa ultima versão
Ia dizer a mesma coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

irai
28-08-14, 00:18
Mais atualizado... Tu quer é trocar o farol e o painel, né?

É uma questão pessoal, mas eu não faria isso. Quem sabe um guidão mais baixo, como o da Yes, um espelho ovalado um pouco menor e mais baixo que o original, piscas brancos, rodas pretas com friso refletivo, quem sabe manoplas de alumínio anodizado, com pesos de guidão e uns manetes curtos... Coisinhas assim já dão outro visual pra moto.

sergiotucano
28-08-14, 08:43
Ó os caras zoeiros rapaz... :P

Prefiro jogar um balde de tinta em cima :D

É que mirei numa Fazer 150 e acertei essa CG Titan, por isso pensei em dar uma "modernizada" no visual, não sou muito fã do visual das Hondas...

jorgetfs
28-08-14, 14:57
Mais atualizado... Tu quer é trocar o farol e o painel, né?

É uma questão pessoal, mas eu não faria isso. Quem sabe um guidão mais baixo, como o da Yes, um espelho ovalado um pouco menor e mais baixo que o original, piscas brancos, rodas pretas com friso refletivo, quem sabe manoplas de alumínio anodizado, com pesos de guidão e uns manetes curtos... Coisinhas assim já dão outro visual pra moto.

as manetes e manoplas eu não faço tanta questão mas o guidão e espelho na cg da uma outra vida na moto !

chriskopsch
28-08-14, 18:21
Coloca disco, os bacalhau da Titan esd, uma partida eletrica tbm ia bem, mas fica caro..

Kirisute Gomen
07-09-14, 12:40
manda um painelzinho da 150 sport que fica show

sergiotucano
13-09-14, 16:04
Gostei do painel da Sport...
De CG entendo pouco. .. rs.

A moto está com o mecânico, estava parada desde abril, precisou trocar filtros, vela, comutador, lubrificar cabos, limpeza pesada no carburador, trocar as lonas, esticar corrente, luz de setas queimadas, relação competente desregulada, o cubo estava com folga. ..
Sem falar do óleo quase sólido!

Enfim, oque economizei na compra gastei para deixar ela funcional. Rs...

Pelo menos esta ficando como nova.

Mais para frente já vou trocar o painel, colocar disco frontal , trocar manopla ... dai creio que já terei ela 100% por um bom tempo!

FRANGOPUNK
14-09-14, 18:39
Acompanhe o caldeirão do Hulk hahaha .
Zuera , acho o visual da 2005 2006 o mais equilibrado antes dessa ultima versão


Eu ia dizer a msma coisa KKKK

Defeacer
14-09-14, 18:51
Cara, essas Titan 2006 são as mais lindas já produzidas pela Honda, eu só colocaria uns pneus maiores, roda de liga, e mexeria no painel também e conservaria muito a limpeza, porque ela limpa e brilhando é mais linda ainda.

Se for preta ou prata, é mais linda ainda :D

sergiotucano
15-09-14, 00:21
Cara, essas Titan 2006 são as mais lindas já produzidas pela Honda, eu só colocaria uns pneus maiores, roda de liga, e mexeria no painel também e conservaria muito a limpeza, porque ela limpa e brilhando é mais linda ainda.

Se for preta ou prata, é mais linda ainda :D

Sinceramente... Não gosto do visual dela não! Rs...
Mas gostei um pouco dessas novas, versão 2014.
Bem acostumado com Yamaha, deve ser isso.

Já pedi para o mecânico cotar um bom valor pelo painel da sport e freio a disco frontal. :)