PDA

Ver Versão Completa : Preparação de um Titan



Zanca
01-09-14, 09:52
Bom pessoal estava trocando ideias no tópico do Carburador e resolvi abrir esse para servir para mais pessoal o qual tem as mesmas duvidas minhas, tenho uma cg titan 99 atualmente estou com um comando bravo da WGK gostei de um pequeno gás na moto o carburador esta sem a borboleta que também mudou muito a moto dicas do Stone, agora é o seguinte estou querendo dar um up de leve queria passar para 200cc mas vai ficar muito alto o orçamento para o momento
então vou colocar um pistão 3 mm pois como o Stone comentou 4 mm vai ficar muito fina a parede da camisa, estou com um carburador de strada o qual vou mandar para o Silvio Carburadores para dar um grau nele, ai vem a duvida estou pensando em cursar o vira em 3 mm também compensa essa medida vai dar muita diferença na moto junto do pistão 3 mm o comando compensa o mesmo ou trocar por um mais agressivo.

Zanca
01-09-14, 19:46
Stone quanto eu ganho a mais cursando o vira só com pistão 3 mm compensa vou ter um bom ganho

chiccoli
01-09-14, 21:40
coloca um pistão da strada logo.., ta mais facil e da menos dor de cabeça do que inteira pra 200.

Stone
01-09-14, 21:58
Eu não gosto de pino cursado, se for pra mexer no curso coloca outro vira de vez

Zanca
02-09-14, 07:29
Ate pensei em pistão de Strada porem tem que abrir a carcaça ai pensei num 3 mm e manda cursar o vira

Stone
02-09-14, 11:45
Na minha opinião não vale a pena cursar o vira com um pistão assim pequeno, se vc já tivesse um pistão de CRF por ex. e ainda queria algo mais aí poderia mexer no vira, ou montar tudo de uma vez, pistão grande e curso.

Isso vai de preparador pra preparador, cada um pensa de uma maneira e essa é minha opinião

Zanca
02-09-14, 13:54
Blz Stone isso que queria ouvir e poder passar para quem quer dar um Up no motor de começo vou partir então só para o pistão 3 mm comando e carburador e vou guardar uma graninha para jogar um kit 200cc