PDA

Ver Versão Completa : Duvida sobre troca de moto



Matheus Santos
03-09-14, 11:37
Galera tenho uma Fan 125 2012 Ks ... Agora me apareceu um cara que aceita o rolo na "orelha" em troca de uma motard 200 ano 2008 com 22 mil rodados, será que compensa ? Quais os defeitos que essa moto pode apresentar ou nem compensa trocar a fanzinha nela ?

wnunes
03-09-14, 11:51
Cara fica com sua moto mesmo para não ter dor de cabeça, aqui em minha cidade Londrina tem um cemitério dessa motard que a sundown não conseguiu dar jeito e ate pararam de vender e dar assistência.


Enviado do Tapatalk

somniu
03-09-14, 11:55
motard mais que moto? Só toma cuidado.. se o cara ta querendo trocar.. provavelmente já ta com algum BO que ele ta querendo passar.. mais se vc tiver certeza que esta tudo certo.. acho que vale a pena.. vai beber um pouco mais.. mais n vai ser tanto assim

wnunes
03-09-14, 12:00
Certeza que e a sundown 200cc. Cara com 22 mil km ta zero mas pra querer trocar na orelha tem bambu.

Enviado do Tapatalk

irai
03-09-14, 12:43
Essa 200 motard é muito problemática, além do mais, peças de acabamento são impossíveis de achar. Eu não encararia.

chiccoli
03-09-14, 12:49
A unica vantagem é que pode deixar deixar no centro da cidade com a chave no contato que ninguém rouba ^^

_PACHECO
03-09-14, 16:32
Não pega.
Dois motivos:
- Troca feita "na orelha", se isso quer dizer sem mexer em documentação, é fria.
- Moto duvidosa.

irai
03-09-14, 16:57
A unica vantagem é que pode deixar deixar no centro da cidade com a chave no contato que ninguém rouba ^^

O ladrão não consegue fazer ela ligar? Eheh...

frlopes
03-09-14, 19:02
Amigo, já tive uma e é uma moto bem bacana de andar, mas o câmbio da pau direto, bengala vaza óleo por um o'ring que é dificílimo de achar, carenagem quebra com a vibração da moto, tanque enferruja e fura, ou seja, fuja dessa bomba!!!

Matheus Santos
03-09-14, 20:23
Cara fica com sua moto mesmo para não ter dor de cabeça, aqui em minha cidade Londrina tem um cemitério dessa motard que a sundown não conseguiu dar jeito e ate pararam de vender e dar assistência.


Enviado do Tapatalk

PUTZ AUSHAUHSAHS' então mano a moto é filézinha, mais estou pensando aqui se compensa ou não, vamos ver rsrs eu to loko pra pegar uma ninja 250 no ano que vem

- - - Updated - - -


Amigo, já tive uma e é uma moto bem bacana de andar, mas o câmbio da pau direto, bengala vaza óleo por um o'ring que é dificílimo de achar, carenagem quebra com a vibração da moto, tanque enferruja e fura, ou seja, fuja dessa bomba!!!

Complicado né cara ja me falaram isso mesmo que o tanque dela enferruja

- - - Updated - - -


Não pega.
Dois motivos:
- Troca feita "na orelha", se isso quer dizer sem mexer em documentação, é fria.
- Moto duvidosa.

Na orelha que eu digo é sem dinheiro na jogada entendeu

- - - Updated - - -


A unica vantagem é que pode deixar deixar no centro da cidade com a chave no contato que ninguém rouba ^^

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem tanto ne mano

- - - Updated - - -


Certeza que e a sundown 200cc. Cara com 22 mil km ta zero mas pra querer trocar na orelha tem bambu.

Enviado do Tapatalk

Ué mano os doc tão tudo em dia 2014 pago

- - - Updated - - -


Cara fica com sua moto mesmo para não ter dor de cabeça, aqui em minha cidade Londrina tem um cemitério dessa motard que a sundown não conseguiu dar jeito e ate pararam de vender e dar assistência.


Enviado do Tapatalk

então cara todo mundo ta falando que num compensa mesmo

wnunes
03-09-14, 20:53
Eu sei que conselho se fosse bom nao dava vendia mas vai por min não compensa mesmo.
Compensa pega um twister e assumir umas parcela.. Pq sundown e terrível kk

Enviado do Tapatalk

Matheus Santos
03-09-14, 21:14
Eu sei que conselho se fosse bom nao dava vendia mas vai por min não compensa mesmo.
Compensa pega um twister e assumir umas parcela.. Pq sundown e terrível kk

Enviado do Tapatalk

AUSHUASHA' sim mano tmbm pelo que pesquisei compensa mais pega uma kasinski rsrs'

carr1jo
04-09-14, 10:37
Pois é não vale a pena mesmo, ainda mais que a marca faliu há tempos, uma vez vi num tópico de um outro fórum um cara quem tinha uma stx motard dessa, aí deu problema e ele guardava ela numa garagem e a moto ficou parada 30 dias e na garagem tinha um buraquinho onde passava luz do sol, no final dos 30 dias quando ele tirou a moto de lá na carenagem onde pegava o pedacinho de sol a carenagem havia ficado desbotada era bizarro de ver, hauheuhau se eu achar posto aqui, muito problemática essa moto é linda quando nova mas problemática.

Matheus Santos
04-09-14, 11:49
Pois é não vale a pena mesmo, ainda mais que a marca faliu há tempos, uma vez vi num tópico de um outro fórum um cara quem tinha uma stx motard dessa, aí deu problema e ele guardava ela numa garagem e a moto ficou parada 30 dias e na garagem tinha um buraquinho onde passava luz do sol, no final dos 30 dias quando ele tirou a moto de lá na carenagem onde pegava o pedacinho de sol a carenagem havia ficado desbotada era bizarro de ver, hauheuhau se eu achar posto aqui, muito problemática essa moto é linda quando nova mas problemática.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ta aí o motivo da falencia kkkkkk