PDA

Ver Versão Completa : Nova harley "popular"



César
04-09-14, 09:29
http://g1.globo.com/carros/motos/blog/dicas-de-motos/post/harley-davidson-lancara-modelo-mais-barato-no-brasil.html


Sent from my iPhone using Tapatalk

carr1jo
04-09-14, 10:10
Ae!! até que enfim!! =D Que venha essa belezura mesmo kkkk
Quem sabe assim fica mais próximo de mim ter uma Harley 0km mas pelo jeito a 500cc não vem né? só a 750cc , inclusive tem um tópico mais antigo que falava dela no lançamento muitos falavam mal da marca outros bem, mas isso é o de menos pq Harley-Davidson não é só uma moto é um estilo de vida :)

jefferson.santiago
04-09-14, 10:56
Tirando o farol curti a moto, a 883 não me desce, parece uma moto ruim para qualquer finalidade, seja carregar alguém, andar na cidade ou na pista .

_PACHECO
04-09-14, 11:21
Cara oque adianta?
5 mil de diferença pra 883, quando li moto popular imaginei algo de R$ 20.000,00, pro inferno com esse preço!
Quero muito uma 883, e me projetando pra ter uma, em momento algum eu me satisfaria em parar 28 por essa que tem a cara de pau de vender conceito popular.

Carlos Henrique
04-09-14, 11:32
A realidade sobre uma Harley kkkkk
"COMPREI UMA HARLEY"
- Alô? Billy? Aqui é o Roberto, tudo bem? Estou ligando para comunicar que finalmente comprei a minha Harley... Harley Davidson!
- Êêêêhhh Roberto! Parabéns, cara! Até que enfim você entrou no 1° mundo! Qual é o modelo que você comprou?
- Não sei direito. Tem uma porção de letras. Acho que é FXLFTGRJH. Não FGTRSHFGDLO. ou bom, o que importa é que é uma HARLEY. Entendeu? RARRRRRRRRRRRRRRRRR LEEEEIIIIIII!
- Quanto você pagou?
- Ihhhh Billy, eu já nem sei. Lembra da minha Vulcan?
- Lembro.
- Da Virago?
- Sim, lembro.
- Da CG?
- Lembro Roberto! Diga logo quanto você pagou?
- Bom. É isso que eu estava tentando contar. Dei as três motos e financiei o resto em 80 vezes. Acho que foi bom negócio, certo?
- Claro Roberto! O que vale é a Harley, o preço não importa!
- Certo Billy. Isso mesmo! Mas irei ficar um bom tempo sem poder comprar cuecas por causa disso.
- E daí, Roberto? Quem anda de Harley não precisa usar cuecas! A não ser que seja original, da Harley.
- Uéeee. A Harley fabrica cuecas, Billy?
- Claro. Fabrica tudo que você possa pendurar, costurar, usar, vestir, tudo! Você vai adorar.
- Não. Não precisa, Billy. Só quero andar de moto e, de preferência, de cuecas. Mesmo que sejam as minhas antigas e furadas.
- Que nada Roberto. Imagine você de cuecas Harley Davidson, heimmm? São pretas Com as inscrições "Live to ride ride to live" na frente, em letras douradas. O máximo!
- Billy! Não te liguei para falar de cuecas. Liguei para falar da minha moto nova. A minha RRRRAAAARRRRRLLLLLE EEEEIIIIIII!
- Qual é a cor, Roberto?
- Cinza, cinza metálico.
- Roberto. Acho bom você pensar em pintá-la com uma cor mais especial, exclusiva. Tem uma cara em São Paulo que faz uma pintura hummmm... um espetáculo! Leva 32 camadas de verniz com protetor solar ultravioleta com 5% de piretróide de triplicina. Em 3 semanas ele te entrega tudo se o tempo estiver bom. Ele cobra 2500 dólares para pintar.
- Pintar? Tá maluco? A moto é nova! Novinha! É uma RRRRARRRRRRLLLLLEEE IIIII, entendeu? E esse negócio de dólares estou no Brasil! Comprei em Reais.
- Certo, Roberto, Mas a pintura original não é lá estas coisas.. Aliás, pode colocar umas labaredas no tanque.
- Billy. Não inventa! Paguei uma nota preta nesta moto, é uma RRRRRARRRRRRLLLEEEE III e não vou desmontar para pintar nada. Aliás, depois que desmonta fica tudo solto não quero saber disso não.
- Roberto, mesmo assim você vai ter que tirar todos os parafusos e colocar "Loc-tite" em todos eles e apertar de novo. Você tem torquímetro aí?
- LOC o que? Porquímetro? Ô Billy. Acho que você não entendeu ainda. Você bebeu? Eu comprei uma RRRAAARRRLLLLEEYYYY Y! Custou uma grana! Uma lenda. Uma marca intocável, Billy?
- É mas você terá que colocar um "easy boy" para que a embreagem fique "apertável". Os amortecedor são só para constar. Você deverá trocá-los por outros que funcionem. A injeção deverá ser modificada com o kit "Screaming Eagle". A instalação de um radiador de óleo é indicado, pois ela esquenta muito. Os canos, você deverá trocar para obter um barulho melhor. O banco, para o garupa, não presta. Você pode trocar por um outro mais confortável. Compre também um kit de ferramentas em polegadas.
- Billy acho que comprei um problema!
- Que nada, Roberto. Você comprou uma Harley! Harley é assim mesmo! É o problema mais gostoso da vida! Resolve até problema de casamento problemático.
- Como assim, Billy?
- Ao invés de você ficar brigando com sua mulher em casa, a toda hora, você irá substituir as brigas por várias idas ao mecânico e na garagem, com sua "gorda" caixa de ferramentas para apertar tudo que tiver solto!
- Não pode ser Billy. Liguei-a na garagem, quando ela chegou e ela vibra muito! Fiquei com a mão formigando. Além do mais tem uns pinguinhos de óleo embaixo dela. Deve ter vindo com problema.
- Não!!!! Nada disso! O vazamento e a vibração são acessórios Made in Harley: a vibração é para mostrar qeu está ligada e o óleo no chão mostra que ainda tem óleo.... Nenhuma outra moto tem isso, Roberto.
- Pelo jeito, Billy, vou ter que comprar outra moto só de acessórios. Mas agora eu não posso. Tenho que pagar as prestações.
- Não Roberto. Por ora não. Vá levando. Pense em outras coisas também importantes.
- Como assim, Billy?
- Você já tem apelido? Algo sugestivo como "Lobo", "Killer", "Rambo"? Algo mais americano, sabe. Mais "easy rider".
- Não. Não tenho. Vou pensar em um, Roberto.
- Mas tem que ser algo forte, pesado, sugestivo. Afinal, você tem uma Harley!
- Hummmmm vou pensar. Que tal "Hurricane", Billy?
- É um bom começo. Vá pensando. Terá que ter algo em comum com a moto e a sua tatuagem.
- Mas eu não tenho tatuagem Billy!
- Então providencie uma. Para ter Harley tem que ter apelido tatuagem cara de mau.
- Mas que tatuagem? E se minha mãe souber?
- Ô Roberto; quem tem Harley não liga para o que a mãe fala. Não toma mel mastiga a colméia toda, entendeu? Tem que ser uma tatuagem com lobo, águia, caveira.
- Mas para que isso? Só quero andar de moto! Billy.
- Roberto você tem uma Harley. E é assim pronto! Compre a carreta e comece a escrever um livro de suas aventuras.. Você ainda vai ganhar dinheiro!
- Para que a carreta? E o livro, Billy?
- Ahhhh. Você vai ter muita estória para contar. Você vai ver a carreta. bom. Isso eu te conto depois. Vá viajar primeiro! Boa sorte! Que nossa senhora dos parafusos te acompanhe!

roggarcia
04-09-14, 13:50
Acho um CxB melhor que o da 883.
Motor atual, vibra menos, esquenta menos (ref. líquida)...

edynho leal
04-09-14, 13:51
O terceiro comentário no site diz tudo.kkkkkkkkk!!!! tem quem pague...

halvaro
04-09-14, 16:10
Ainda sou mais a 883, pelo custo/ben sem duvida essa nova é melhor, mas gosto muito da 883, mas sem duvida vai alavancar as vendas deles.

Para o povo que só curte esportivas e pseudo esportivas, realmente não vai entender a proposta dessas motos, o tal do texto acima é pura baboseira,
que com certeza deve ter parecidos escritos com respeito a certas motos esportivas.

_PACHECO
04-09-14, 16:41
É pura baboseira mesmo halvaro.

Carlos Henrique
04-09-14, 17:00
foi só pra descontrair carai! Levam tudo a sério kkkkkkk

jorgetfs
04-09-14, 19:42
A realidade sobre uma Harley kkkkk
"COMPREI UMA HARLEY"
- Alô? Billy? Aqui é o Roberto, tudo bem? Estou ligando para comunicar que finalmente comprei a minha Harley... Harley Davidson!
- Êêêêhhh Roberto! Parabéns, cara! Até que enfim você entrou no 1° mundo! Qual é o modelo que você comprou?
- Não sei direito. Tem uma porção de letras. Acho que é FXLFTGRJH. Não FGTRSHFGDLO. ou bom, o que importa é que é uma HARLEY. Entendeu? RARRRRRRRRRRRRRRRRR LEEEEIIIIIII!
- Quanto você pagou?
- Ihhhh Billy, eu já nem sei. Lembra da minha Vulcan?
- Lembro.
- Da Virago?
- Sim, lembro.
- Da CG?
- Lembro Roberto! Diga logo quanto você pagou?
- Bom. É isso que eu estava tentando contar. Dei as três motos e financiei o resto em 80 vezes. Acho que foi bom negócio, certo?
- Claro Roberto! O que vale é a Harley, o preço não importa!
- Certo Billy. Isso mesmo! Mas irei ficar um bom tempo sem poder comprar cuecas por causa disso.
- E daí, Roberto? Quem anda de Harley não precisa usar cuecas! A não ser que seja original, da Harley.
- Uéeee. A Harley fabrica cuecas, Billy?
- Claro. Fabrica tudo que você possa pendurar, costurar, usar, vestir, tudo! Você vai adorar.
- Não. Não precisa, Billy. Só quero andar de moto e, de preferência, de cuecas. Mesmo que sejam as minhas antigas e furadas.
- Que nada Roberto. Imagine você de cuecas Harley Davidson, heimmm? São pretas Com as inscrições "Live to ride ride to live" na frente, em letras douradas. O máximo!
- Billy! Não te liguei para falar de cuecas. Liguei para falar da minha moto nova. A minha RRRRAAAARRRRRLLLLLE EEEEIIIIIII!
- Qual é a cor, Roberto?
- Cinza, cinza metálico.
- Roberto. Acho bom você pensar em pintá-la com uma cor mais especial, exclusiva. Tem uma cara em São Paulo que faz uma pintura hummmm... um espetáculo! Leva 32 camadas de verniz com protetor solar ultravioleta com 5% de piretróide de triplicina. Em 3 semanas ele te entrega tudo se o tempo estiver bom. Ele cobra 2500 dólares para pintar.
- Pintar? Tá maluco? A moto é nova! Novinha! É uma RRRRARRRRRRLLLLLEEE IIIII, entendeu? E esse negócio de dólares estou no Brasil! Comprei em Reais.
- Certo, Roberto, Mas a pintura original não é lá estas coisas.. Aliás, pode colocar umas labaredas no tanque.
- Billy. Não inventa! Paguei uma nota preta nesta moto, é uma RRRRRARRRRRRLLLEEEE III e não vou desmontar para pintar nada. Aliás, depois que desmonta fica tudo solto não quero saber disso não.
- Roberto, mesmo assim você vai ter que tirar todos os parafusos e colocar "Loc-tite" em todos eles e apertar de novo. Você tem torquímetro aí?
- LOC o que? Porquímetro? Ô Billy. Acho que você não entendeu ainda. Você bebeu? Eu comprei uma RRRAAARRRLLLLEEYYYY Y! Custou uma grana! Uma lenda. Uma marca intocável, Billy?
- É mas você terá que colocar um "easy boy" para que a embreagem fique "apertável". Os amortecedor são só para constar. Você deverá trocá-los por outros que funcionem. A injeção deverá ser modificada com o kit "Screaming Eagle". A instalação de um radiador de óleo é indicado, pois ela esquenta muito. Os canos, você deverá trocar para obter um barulho melhor. O banco, para o garupa, não presta. Você pode trocar por um outro mais confortável. Compre também um kit de ferramentas em polegadas.
- Billy acho que comprei um problema!
- Que nada, Roberto. Você comprou uma Harley! Harley é assim mesmo! É o problema mais gostoso da vida! Resolve até problema de casamento problemático.
- Como assim, Billy?
- Ao invés de você ficar brigando com sua mulher em casa, a toda hora, você irá substituir as brigas por várias idas ao mecânico e na garagem, com sua "gorda" caixa de ferramentas para apertar tudo que tiver solto!
- Não pode ser Billy. Liguei-a na garagem, quando ela chegou e ela vibra muito! Fiquei com a mão formigando. Além do mais tem uns pinguinhos de óleo embaixo dela. Deve ter vindo com problema.
- Não!!!! Nada disso! O vazamento e a vibração são acessórios Made in Harley: a vibração é para mostrar qeu está ligada e o óleo no chão mostra que ainda tem óleo.... Nenhuma outra moto tem isso, Roberto.
- Pelo jeito, Billy, vou ter que comprar outra moto só de acessórios. Mas agora eu não posso. Tenho que pagar as prestações.
- Não Roberto. Por ora não. Vá levando. Pense em outras coisas também importantes.
- Como assim, Billy?
- Você já tem apelido? Algo sugestivo como "Lobo", "Killer", "Rambo"? Algo mais americano, sabe. Mais "easy rider".
- Não. Não tenho. Vou pensar em um, Roberto.
- Mas tem que ser algo forte, pesado, sugestivo. Afinal, você tem uma Harley!
- Hummmmm vou pensar. Que tal "Hurricane", Billy?
- É um bom começo. Vá pensando. Terá que ter algo em comum com a moto e a sua tatuagem.
- Mas eu não tenho tatuagem Billy!
- Então providencie uma. Para ter Harley tem que ter apelido tatuagem cara de mau.
- Mas que tatuagem? E se minha mãe souber?
- Ô Roberto; quem tem Harley não liga para o que a mãe fala. Não toma mel mastiga a colméia toda, entendeu? Tem que ser uma tatuagem com lobo, águia, caveira.
- Mas para que isso? Só quero andar de moto! Billy.
- Roberto você tem uma Harley. E é assim pronto! Compre a carreta e comece a escrever um livro de suas aventuras.. Você ainda vai ganhar dinheiro!
- Para que a carreta? E o livro, Billy?
- Ahhhh. Você vai ter muita estória para contar. Você vai ver a carreta. bom. Isso eu te conto depois. Vá viajar primeiro! Boa sorte! Que nossa senhora dos parafusos te acompanhe!


conheço muitos donos de "rarlei" e posso dizer... a cada 10 que eu conheço 5 são assim, o resto são 2 que andam completamente original e 3 que curtem modificar em casa sem palhaçada, no hand made a base sem comprar nada...
abs

Defeacer
04-09-14, 20:15
Engraçado, os mesmos que criticam quem compra é os mesmos que pagam uma nota em 150cc, em 250cc, em carro 1.0, em smartphone de entrada, em roupas de grife, em arroz, em carne...

Tem uns espertões que acham que podem viver à margem da inflação descontrolada que vive esse país. Mas aí o espertão fica feliz de pagar 600 reais num Moto G (por exemplo) e acha que comprou um smart top. Fica feliz de pegar um Gol quadrado 96 "inteiro" por 5 mil, entre outros... Enquanto em países desenvolvidos, um Iphone custa uns 500 dolares, carro ano 2000 custa menos de 1000... E tem espertão que acha que pode viver sem ser vitima da inflação, só se o espertão virar hippie.

Uma coisa é criticar o preço, que é realmente absurdo. Outra coisa é criticar quem compra.

chiccoli
04-09-14, 20:38
Na verdade pode-se viver a favor dela, Fundo de investimentos, ações. Ai o quadro inverte.

Carlos Henrique
05-09-14, 14:21
conheço muitos donos de "rarlei" e posso dizer... a cada 10 que eu conheço 5 são assim, o resto são 2 que andam completamente original e 3 que curtem modificar em casa sem palhaçada, no hand made a base sem comprar nada...
abs
Poisé! O mais interessante é saber que realmente é assim mesmo! Tem até um video que o cara fala sobre as modificacoes que ele foi praticamente obrigado a fazer e fala tambem sobre o lance dos parafusos em polegada! Olhem ai:

https://www.youtube.com/watch?v=bP3WwiFsmJw&list=TLRg6gRfOl_4xJ6sr6XgOguB1 8Uk0UBbWK

carr1jo
05-09-14, 14:51
Poisé! O mais interessante é saber que realmente é assim mesmo! Tem até um video que o cara fala sobre as modificacoes que ele foi praticamente obrigado a fazer e fala tambem sobre o lance dos parafusos em polegada! Olhem ai:

https://www.youtube.com/watch?v=bP3WwiFsmJw&list=TLRg6gRfOl_4xJ6sr6XgOguB1 8Uk0UBbWK

O Carlos Gonzalez no youtube chama esses donos de Harley que são cheio de "regrinhas" de jaquetinhas, caras que "que só andam de jaqueta da Harley" e costumam dizer "vc não merece a moto que tem e etc" hauheuhuahe
Sobre caras malas não é só estereótipo de dono de Harley, esse povo você encontra em vários lugares, tem muito dono de moto Sport que é cheio de firulas e arrogância também, na verdade no meio custom é onde geralmente está o pessoal mais humilde entre os próprios motociclistas, muitas vezes quase uma irmandade.:)

jorgetfs
05-09-14, 18:43
Poisé! O mais interessante é saber que realmente é assim mesmo! Tem até um video que o cara fala sobre as modificacoes que ele foi praticamente obrigado a fazer e fala tambem sobre o lance dos parafusos em polegada! Olhem ai:

https://www.youtube.com/watch?v=bP3WwiFsmJw&list=TLRg6gRfOl_4xJ6sr6XgOguB1 8Uk0UBbWK


vamos fazer um resumo? faça comigo...
o cara não tinha moto por ter medo numa conversa com amigos da faculdade pensou em ter, e foi acusado de não ter personalidade (olha que chingamento, ele não tem uma harley como nós, não tem personalidade) desde então comprou a moto, mandou trazer de carretinha, compro a jaqueta e capacete (as luvas rarlei vieram depois) a moto já veio com comando avançado devido a uma viagem, até porque os caras da harley não sabem onde por o pedal né... depois veio suspensão porque a original é uma bosta até porque os caras da harley não sabem de um amortecedor né, e os importados com preço em dolar mudam muito a moto, a danada pula mais que aquelas cg rebaixada de baiano, depois o escape porque não se pode segurar o ronco de um V-twin (okay.. nesse sentido eu concordo) logo após o sistema de injeção porque o original da harley é uma bosta, então temos uma moto que "parece uma batedeira" e queima tudo que é lampada, é bruta, ogra e tudo mais.. pelo visto tem personalidade né?
acho que vou ter mais personalidade andando de CG, talvez nem tanto porque ela não apresenta tantos problemas, vibra menos, não queima tudo atoa, em fim... não é harley né, não tem personalidade, não precisa modificar uma pá de peças para ser pilotavel :/ talvez tirando as molas e e deixando o escape direto ela vibre e faça barullho como uma.. vou pensar nisso.

Carlos Henrique
05-09-14, 18:52
vamos fazer um resumo? faça comigo...
o cara não tinha moto por ter medo numa conversa com amigos da faculdade pensou em ter, e foi acusado de não ter personalidade (olha que chingamento, ele não tem uma harley como nós, não tem personalidade) desde então comprou a moto, mandou trazer de carretinha, compro a jaqueta e capacete (as luvas rarlei vieram depois) a moto já veio com comando avançado devido a uma viagem, até porque os caras da harley não sabem onde por o pedal né... depois veio suspensão porque a original é uma bosta até porque os caras da harley não sabem de um amortecedor né, e os importados com preço em dolar mudam muito a moto, a danada pula mais que aquelas cg rebaixada de baiano, depois o escape porque não se pode segurar o ronco de um V-twin (okay.. nesse sentido eu concordo) logo após o sistema de injeção porque o original da harley é uma bosta, então temos uma moto que "parece uma batedeira" e queima tudo que é lampada, é bruta, ogra e tudo mais.. pelo visto tem personalidade né?
acho que vou ter mais personalidade andando de CG, talvez nem tanto porque ela não apresenta tantos problemas, vibra menos, não queima tudo atoa, em fim... não é harley né, não tem personalidade, não precisa modificar uma pá de peças para ser pilotavel :/ talvez tirando as molas e e deixando o escape direto ela vibre e faça barullho como uma.. vou pensar nisso.
kkkkk Poiseh, eu vi esse video e aquele texto e pensei, porque será que as HD tem tanta fama e todo mundo quer se tem tanto problema assim?

- - - Updated - - -


vamos fazer um resumo? faça comigo...
o cara não tinha moto por ter medo numa conversa com amigos da faculdade pensou em ter, e foi acusado de não ter personalidade (olha que chingamento, ele não tem uma harley como nós, não tem personalidade) desde então comprou a moto, mandou trazer de carretinha, compro a jaqueta e capacete (as luvas rarlei vieram depois) a moto já veio com comando avançado devido a uma viagem, até porque os caras da harley não sabem onde por o pedal né... depois veio suspensão porque a original é uma bosta até porque os caras da harley não sabem de um amortecedor né, e os importados com preço em dolar mudam muito a moto, a danada pula mais que aquelas cg rebaixada de baiano, depois o escape porque não se pode segurar o ronco de um V-twin (okay.. nesse sentido eu concordo) logo após o sistema de injeção porque o original da harley é uma bosta, então temos uma moto que "parece uma batedeira" e queima tudo que é lampada, é bruta, ogra e tudo mais.. pelo visto tem personalidade né?
acho que vou ter mais personalidade andando de CG, talvez nem tanto porque ela não apresenta tantos problemas, vibra menos, não queima tudo atoa, em fim... não é harley né, não tem personalidade, não precisa modificar uma pá de peças para ser pilotavel :/ talvez tirando as molas e e deixando o escape direto ela vibre e faça barullho como uma.. vou pensar nisso.
kkkkk Poiseh, eu vi esse video e aquele texto e pensei, porque será que as HD tem tanta fama e todo mundo quer se tem tanto problema assim?

chiccoli
05-09-14, 19:16
E eu pensando em comprar uma .., vou fazer meu protótipo com motor de cb450 e sem suspensão traseira e sem balancim do motor que vai ficar igualzim !

- - - Updated - - -

Agora eu entendi o "Estilo de vida" que eles vendem ^^

edumrq
05-09-14, 19:45
marketing, o marketing as vezes se torna uma arte, é o caso da harley, você não compra uma moto, você compra um "estilo de vida" um status, você é praticamente promovido como ser humano... hoje nenhuma marca mais me agrada 100% todas tem produtos bons e ruins para o MEU USO, gosto da ideia da ctx da honda por exemplo, não me sinto menos motociclista porque não tenho um v2 e muitos cromados...

XING LING
05-09-14, 20:18
Parece minha Mizinha 125 (cópia CG bolinha), era dura igua a Harley, vibrava igual a Harley, afrouxava parafusos igual a Harley, hahahaha, mas gostava pra caramba da motinha, fiquei com saudades quando vendi!!

Agora a intrudinha que estou hoje é bem melhor, não afrouxa parafuso, vibra um pouco menos, um pouco mais macia, tem mais torque, mais não da o prazer que dava a Mizinha para andar!!

O problema dessas Harley é que são muito caras, por este preço pega motos muito melhores!!

Uma moto que acho que deve ser parecida com esta 883, mas uns 30% do preço, é a Suzuki Savage, queria andar em uma, dizem que tem umtorque absurdo eqüeva vibra pra caramba tb, tanto que tudo nela é de chapa, não tem carenagens de plastico e etc!!

carr1jo
06-09-14, 01:55
Então esse cara do vídeo e os amigos dele são os típicos jaquetinhas kkkk, vou deixar aqui o vídeo do Carlos Gonzalez que teve Harley por muito tempo e fala justamente desses caras que acabam estragando o nome da marca no Brasil, é como ele diz no início quando foi pesquisar sobre a moto nos fóruns encontrou muita gente babaca que ficava de historinha "vende essa moto e blá blá blá", não vamos julgar donos de Harley, gente babaca encontramos em qualquer estilo de moto;

https://www.youtube.com/watch?v=MUv8FDCVn4o

Motaro
06-09-14, 16:12
Sério que Harley é tao ruim assim ?
Pq no quesito status, ter uma harley é ter uma harley. Vc pode ter uma M1500, que até uma Harley 750 tem mais status. (ou nao?)

irai
06-09-14, 17:34
Acho que o pessoal deprecia demais as HDs, eu já dei umas voltas de FatBoy e não vi esses defeitos todos na moto, sequer a vibração é um incomodo, pois só existe (e de forma acentuada) com a moto parada ou em rotações extremamente baixas, em velocidade de cruzeiro o motor é bastante liso, e não vibra muito mais que qualquer outro V2 do mesmo tamanho.

Os respingos de óleo são uma característica de um propulsor antigo, o Shovelhead, aposentado na metade da década de 80. Esse motor tinha um respiro que liberava o excesso de óleo. Os Twin-Can e os Evolution, utilizados atualmente, não tem essa característica.

As suspensões, que são fantásticas em asfalto de boa qualidade, ou com pequenas ondulações, sofrem bastante com nosso piso, isso não dá pra negar, é resultado da falta de tropicalização dos modelos da marca. Isso é mais sentido nos modelos "pequenos" (Sportster e Dyna), as Softail tem suspensões bastante decentes para o nosso piso, e as Touring vão bem em qualquer lugar.

De forma geral, eu gostei do comportamento da Fat, ela é mastodonte, mas isso não é um problema na estrada, que é o habitat natural dessas motos.

Quanto aos modelos novos, a 750cc está muito próxima da 883, tanto em características de uso quanto em preço, acho que seria melhor que trouxessem a 500cc, essa sim seria uma adição de valor à linha HD no Brasil.

edynho leal
07-09-14, 10:41
Sério que Harley é tao ruim assim ?Pq no quesito status, ter uma harley é ter uma harley. Vc pode ter uma M1500, que até uma Harley 750 tem mais status. (ou nao?)Brother,vou dar uma de "do contra":Sou mais uma Indian! kkkkkkkkkkk!!!!

abuzado
07-09-14, 12:14
Eu nunca gostei das Harley, pois acho moto de "tiozão", mas é inegável que a marca possui um status grande, além de ser um estilo de vida.

Amigo meu anda de Harley (ele é novo, tem menos de 30 anos) e quando fui comprar um presente pra ele, passei na Rota 67 (loja de Campo Grande/MS). Os vendedores são selecionados no "padrão Harley": barba por fazer, calça jeans, bota, casaco ou colete harley e, lógico, tatuagem.

A forma como você é tratado faz com que o estilo seja até maior do que a qualidade de a moto, pois Harley não é só moto, é estilo.

Na parte superior há um bar no estilo americano (aqueles da Rota 66, Estados Unidos) com cerveja gelada e papo no balcão. Todo mundo rindo, brincando um com o outro, marcando viagem e eventos e com a trilha sonora de um rock ao fundo. Quando e e mais um amigo avisamos que não tínhamos custom, mas esportivas (a minha é uma mini, uma Ninja, do meu amigo, Hayabusa) quase fomos crucificados nas brincadeiras, mas a gente só ria e respondia.

Quando eu saí da loja, percebi o motivo de muitas pessoas andarem nessa moto.

jorgetfs
07-09-14, 14:07
Eu nunca gostei das Harley, pois acho moto de "tiozão", mas é inegável que a marca possui um status grande, além de ser um estilo de vida.

Amigo meu anda de Harley (ele é novo, tem menos de 30 anos) e quando fui comprar um presente pra ele, passei na Rota 67 (loja de Campo Grande/MS). Os vendedores são selecionados no "padrão Harley": barba por fazer, calça jeans, bota, casaco ou colete harley e, lógico, tatuagem.

A forma como você é tratado faz com que o estilo seja até maior do que a qualidade de a moto, pois Harley não é só moto, é estilo.

Na parte superior há um bar no estilo americano (aqueles da Rota 66, Estados Unidos) com cerveja gelada e papo no balcão. Todo mundo rindo, brincando um com o outro, marcando viagem e eventos e com a trilha sonora de um rock ao fundo. Quando e e mais um amigo avisamos que não tínhamos custom, mas esportivas (a minha é uma mini, uma Ninja, do meu amigo, Hayabusa) quase fomos crucificados nas brincadeiras, mas a gente só ria e respondia.

Quando eu saí da loja, percebi o motivo de muitas pessoas andarem nessa moto.

isso não se restringe a moto custom muito menos a harley, outro dia acabei colando numa festa aqui perto que tinha um monte de motoqueiro do "grau" esses que anda com a peça de ferro na rabeta e escape berrando, sabe o que descobri? motoqueiros são motoqueiros em qualquer estilo, só muda a aparencia, se você chegar e falar que curte moto, puxar assunto e entra na brincadeira vira tudo uma farra das boas !
eu que já andei com custonzeiros (meu tio tinha uma shadown 600 e uma vez me levo no bar que ia com os amigos) já andei com os "jaspions" em um grande role na garupa de uma hornet pela estrada, já andei com trilheiros quando fui para a trilha na garupa de um amigo, e é sempre igual, grandes papos e brincadeiras cada um no seu estilo !
abs

leonoronha
07-09-14, 17:15
Brother,vou dar uma de "do contra":Sou mais uma Indian! kkkkkkkkkkk!!!!

Para mim as Indian sempre forao infinitamente melhor fora o acabamento que e quase um coice nas harleys. Sinceramente na minha opnião harley e puramente status tem muita moto ai no mercado que oferece muito mais. Eu gosto de customs e como um apreciador do estilo uma das coisas que observo bastante e o acabamento e e justamente o que eu vejo deixar a desejar nessas harleys " Populares ".

Isac-RJ
07-09-14, 19:34
Eu gosto de Harley,principalmente do ronco do motor.Quando puder comprar uma comprarei.Mas sou avesso a Harleiro rsrsrs

mdorigon
09-09-14, 08:25
Harleys são motos muito legais...mas de boa, não são nada de diferentes de outras custom´s. Não condeno quem goste e ande no estilo... e vou falar pra vc, tudo que amigos meus vão fazer, como um farol de milha, trocar um pneu, troca de oleo...cara é tudo complicado. Ou eles complicam...vai saber. Fica aquela frescura de que tem que ser certo pra harley se não não pode. Mecanico vai mexer, só se for mecanico de harley... aff veio. É bem estranho mesmo o inidividuo quando compra uma harley fica meio estranho. E é por isso que acontece de amar ou odiar a moto... eu acho legal, mas se for pra ter uma moto cheia de frescuras prefiro ir pra linha de grandes custons da suzuki aqui no brasil ou as vulcan 900 da kawasaki para as médias cilindradas, que vão me atender do mesmo jeito que os harlão. Essa iniciativa de 500cc e 750cc é muito legal ao meu ver, mas é esperar pra ver o que acontece.
Ia me esquecendo... entre os bitolados da marca, eles tem preconceito entre eles mesmo... o cara que compra uma v-rod ou outro modelo com o motor 1200 refrigeração liquida não tem uma harley de verdade...ja ouvi da boca de muito harleyro. Fora os que tem as 883...isso não é harley para eles. Estranho...tem cada uma. Vamos ver o que vão falar das 500 e 750.

Piccoli
09-09-14, 09:07
A única Harley que me chama atenção é a 883, justamente aquela que os Harleyros dizem que é moto de mulher e que não é Harley.
Mas aí podem me dizer: você diz isso porque não tem dinheiro para uma HD Road King. Não tenho mesmo, porque se tivesse eu compraria uma estradeira tipo uma Gold Wing, ou uma BMW ou Triumph de alta cilindrada.

mdorigon
09-09-14, 12:26
Eu se tivesse essa grana tb iria de outra marca Piccoli, (goldwin na cabeça). Ta certo voce.

Piccoli
09-09-14, 16:04
Se assistir esse vídeo do Sampa Harley até o final, você desiste de comprar uma 883.
Jezuiz, o carinha fica até com a voz tremida de tanto que essa moto treme e pula. :p
Mas é como ele diz no vídeo, HD vira um vício, tanto que hoje ele anda de Fat Boy, moto maior e bem mais cara que a 883.

Carlos Henrique
09-09-14, 16:39
Se assistir esse vídeo do Sampa Harley até o final, você desiste de comprar uma 883.
Jezuiz, o carinha fica até com a voz tremida de tanto que essa moto treme e pula. :p
Mas é como ele diz no vídeo, HD vira um vício, tanto que hoje ele anda de Fat Boy, moto maior e bem mais cara que a 883.
Harley é pra quem quer se amostrar! kkkkkkkkkk

Diego Gonzo
09-09-14, 23:18
Harley é pra quem quer se amostrar! kkkkkkkkkk

Não. Harley é pra harleyro.

Ta ficando chato esse site..cacete...são centenas de tribos, mas todos motociclistas...uns gostam de trails e trilhas...outros gostam de esportivas, outros de harleys...de custons...foda-se, cada um na sua.

Eu não gosto das esportivas carenadas, acho muito desconfortaveis...saio criticando??? não
Não sou da galera das Trails, nem das Cross...e daí??

sou das custons, tenho vontade de ter uma harley..não para me mostrar, mas porque é meu estilo.

E se é para fazer comentarios assim...não existe mais "ostentação" que se "amostrar" de "hornete"....

são estilos...eu gosto de uns, e e outros não. mas respeito.

carr1jo
10-09-14, 00:03
Não. Harley é pra harleyro.

Ta ficando chato esse site..cacete...são centenas de tribos, mas todos motociclistas...uns gostam de trails e trilhas...outros gostam de esportivas, outros de harleys...de custons...foda-se, cada um na sua.

Eu não gosto das esportivas carenadas, acho muito desconfortaveis...saio criticando??? não
Não sou da galera das Trails, nem das Cross...e daí??

sou das custons, tenho vontade de ter uma harley..não para me mostrar, mas porque é meu estilo.

E se é para fazer comentarios assim...não existe mais "ostentação" que se "amostrar" de "hornete"....

são estilos...eu gosto de uns, e e outros não. mas respeito.

Cara simplesmente falou tudo, estou vendo um **** preconceito aqui e é como vc disse quem quer se mostrar geralmente compra hornet e afins pra ficar cortando giro pra menininhas sem nem muitas vezes saber pilotar direito e pra aqueles que não gostam de Harley vou deixar esse vídeo da Harley Brasil que resume basicamente o que é ter uma :) Espírito dificilmente sentido em outro estilo =D


https://www.youtube.com/watch?v=-k8tAcdKksE

Carlos Henrique
10-09-14, 08:47
:|:|:|:|:|

_PACHECO
10-09-14, 17:25
Cara, eu gosto da 883, acho ela bonita e quero ter uma, por mim eu arranco o simbolo da bosta da HD, se me der na telha.
Eu ando com caras, de pop100 ou goldwing, sem problemas.
E ignoro, nem gosto de expor opinião sobre quem fica em "tribos", só resumo em: um vá se foder, pra eles todos.
Quem tem problema com outros tipos de motos, ou com quem não gosta de motos, é um mal sujeito. Não há muito o que explicar.
Isso se aplica para qualquer coisa na vida, não fale dos jaquetinhas, se você for vascaino e não gostar de flamenguista. Faz parte do mesmo saco de bosta que os "jaquetinhas fazem".

jorgetfs
22-09-14, 22:11
ainda sobre o assunto dos jaquetinhas e o mundo harley.. deixo um post feito por quem tem e é presente nesse mundo, contendo um video de um iniciante que chocou com essa realidade..

http://olddogcycles.com/2014/09/coxas-malvadoes-e-um-longo-desabafo.html (http://olddogcycles.com/2014/09/coxas-malvadoes-e-um-longo-desabafo.html)

carr1jo
23-09-14, 10:02
cara, muito bom esse blog, não conhecia, o cara tem umas opiniões bem legais.

jorgetfs
26-09-14, 21:07
Cara simplesmente falou tudo, estou vendo um **** preconceito aqui e é como vc disse quem quer se mostrar geralmente compra hornet e afins pra ficar cortando giro pra menininhas sem nem muitas vezes saber pilotar direito e pra aqueles que não gostam de Harley vou deixar esse vídeo da Harley Brasil que resume basicamente o que é ter uma :) Espírito dificilmente sentido em outro estilo =D


https://www.youtube.com/watch?v=-k8tAcdKksE


definitivamente a HD tem o maior e melhor setor de marketing entre as marcas de moto.. sem duvidas.

Diey
28-09-14, 15:37
Sim, isso é sem dúvidas.
Marketing bem feito vende qualquer coisa, ate isqueiro para não fumantes (http://motite.blogs.sapo.pt/have-a-harley-day-111873)