PDA

Ver Versão Completa : Capacete com viseira de até R$450



abuzado
04-09-14, 12:19
Fala pessoal!

É um prazer estar aqui, pois comprei minha moto na sexta-feira (29/08) e agora procuro um capacete para minha segurança.

Minha ideia inicial era comprar um AGV da série Valentino Rossi, mas, como achei caro e consigo mais barato nos EUA, vou pegar um mais barato no momento, sendo que meu teto é de R$450 (quanto mais barato, logicamente é melhor!).

O que busco no capacete:
1) Segurança;
2) Viseira solar interna;
3) Baixo ruído.

Sobre a viseira solar, é obrigatória para meu uso, pois operei os olhos (miopia e astigmatismo) e tenho a obrigação de usar óculos escuros por 6 meses, além da recomendação de usá-lo por toda a vida.

Depois de pesquisar, achei o capacete 806A II 29 Brazil e achei bem interessante, mesmo sabendo que é ruidoso em altas temperaturas. Recomendam?

Também vi alguns capacetes da No Risk e são muito mais baratos, a qualidade é muito inferior?

Se tiverem alguma sugestão de outros capacetes, agradeço!

jorgetfs
04-09-14, 22:42
pela essa faixa de preço, posso te aconselhar os ls2 e alguns shark,
abs

carr1jo
05-09-14, 09:19
Com viseira solar interna abaixo de R$450,00 disso tem a marca NASA que oferece, mas nunca conheci ninguém que usou, parecem ser bons.

abuzado
05-09-14, 10:35
Pessoal,

Se puderem me indicar os da LS2 e da NASA, fico agradecido.

Abraços!

Diey
05-09-14, 14:01
Shark S500 é a escolha.

jorgetfs
05-09-14, 22:37
caso não ache, nada que um oculos escuro de bom gosto não ajude... eu particulamente acho melhor,
eu curto os oculos taticos da oakley, da linha x-metal, a primeira vez que usei meu x-quared andando de moto (dentro do capacete) no sol de 40graus do rio eu me senti naqueles dias de clima perfeito, lente polarizada é vida!
abs

Gabriel-SC
06-09-14, 15:16
tenho um da NoRisk, paguei 300 pila nele, é acho ótimo. Reduz bastante o ruído. O único detalhe é que a viseira não é solar. mas o modelo que tenho, a viseira é substituível.

SheBarros
11-09-14, 14:09
Que tal Zeus???
Tive o 810 Phoenix e posso garantir: excelente acabamento, viseira interna funciona mesmo (mais escura que o Shark q tenho hoje, diminui bem mais a claridade), quase sem ruído em altas velocidades... não tenho nada a reclamar dele.
Só vendi o meu pq tava precisando da $$$$$

Você encontra por menos de R$ 400 com viseira interna solar.

abuzado
11-09-14, 14:19
Acabei por decidir o capacete ontem.

No final, fiquei em dúvida entre o FF388 (NoRisk) e o Zeus 806-A, mas acabei optando pelo NoRisk, pois está quase o mesmo preço entre eles, mas tem o peso menor.

Sairá por R$379 na RS1.

SheBarros
15-09-14, 15:09
Eu teria optado pelo Zeus, sem dúvida alguma.
Mas gosto é gosto... depois conta aí o q achou do capa!