PDA

Ver Versão Completa : Capacete High Tech



Gabriel-SC
08-09-14, 15:00
Meu primeiro tópico! rs!

E ai galerinha, blza? Vi essa matéria no Vrum, e achei bem interessante. Parece que uma empresa vai começar a produzir um capacete com alta tecnologia.

https://www.youtube.com/watch?v=oeUIm6WuPMA&list=UUcNXh7N80Y19t7ajwkrI2Qg

e pra quem manja de inglês

https://www.youtube.com/watch?v=ZdcWd594lRw

Mas parece que o precinho vai ser beeem salgado... hehehehe.

E particularmente, não sei ate que ponto isso pode ser benéfico. Penso que um HUD no meu campo de visão pode tirar umpouco da atenção.
Mas uma coisa é ver o vídeo, outra deve ser usar o capacete.

Vulcan
02-11-14, 10:07
pelo que entendi dos videos, o capacete vai possuir um sistema proprio de processamento, armazenamento e tudo mais (vai funcionar sozinho), independente da moto.

ele tem a função de navegador GPS, fone Bluetooth e retrovisor.

eu gosto da ideia de ouvir musica na moto sem levar multa ou precisar de caixa de som:)...

Diey
02-11-14, 13:46
Realmente é muita tecnologia, porque além de todos esses recursos tecnológicos, o capacete ainda precisa oferecer a proteção ao motociclista.

jjota
02-11-14, 17:38
ai o cara compra um capacete desses e o baidu se instala nele e ta feito o acidente.

leandrocg
17-11-14, 15:36
Perigoso e aguele capacete acho que é revue? não lembro enfim aquele com retrovisor interno, é acidente na certa o cara tem que olhar pra cima parece piada.

kira
17-11-14, 21:20
ai o cara compra um capacete desses e o baidu se instala nele e ta feito o acidente.
Kkkkkkkkkk
Baidu é fd
Abracos!

Zanca
18-11-14, 07:02
muito show mas alem dos brasileiros kkkk, imagina o preço desse capacete

leandrocg
18-11-14, 17:02
O pessoal esqueceu de falar, ele massageia o couro cabeludo também, além de falar cinco idiomas, fazer chapinha ou permanente, corte moicano ou estilo neymar, e como não podia faltar, frita ovo rsrsrsrs

sergiotucano
18-11-14, 22:20
Algum tempo atrás eu tive uma ideia de capacete com HUD.
Quase patenteei a ideia...

Uma semana mais tarde apareceu um projeto de capacete com HUD na internet :P

Vulcan
19-11-14, 09:33
O pessoal esqueceu de falar, ele massageia o couro cabeludo também, além de falar cinco idiomas, fazer chapinha ou permanente, corte moicano ou estilo neymar, e como não podia faltar, frita ovo rsrsrsrs

bom pra quem não gosta de estragar penteado usando capacete (e prefere carro por causa disso) LOL:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D