PDA

Ver Versão Completa : Poblemas de partida twister



teteupro
17-09-14, 16:32
Eu Dou partida Nela , Só Fica Tec Tec Tec , Ja troquei escovinha do arranque nao adiantou , testei trocar o arranque ela pegou , so que 2 dias dps ela nao pega mas fica o msm barulho tec tec tec .. oque pode ser ?

dalton
17-09-14, 17:13
Pode ser bateria.

teteupro
18-09-14, 00:10
pode ser bateria.

mas o farol pega buzina pega , =/ ...

dalton
18-09-14, 07:49
mas o farol pega buzina pega , =/ ...

A minha ex TW uma vez deu este problema e era bateria tinha carga para funcionar tudo , mas nao girava o arranque

aryperna
20-09-14, 14:51
Já aconteceu uma vez na minha intruder e era o rele de partida.

- - - Updated - - -

Outra vez aconteceu e era a bateria que já estava velha(4anos de uso)

teteupro
22-09-14, 01:24
A minha ex TW uma vez deu este problema e era bateria tinha carga para funcionar tudo , mas nao girava o arranque

vou tenta trocar bateria e ver se vai rodar o moto de arranque , tb vou fazer oque o cara falou , trocar o rele derepente pode ser .... obg a todos , caso eu resolva aviso vcs aqi ..

Zanca
22-09-14, 07:33
vou tenta trocar bateria e ver se vai rodar o moto de arranque , tb vou fazer oque o cara falou , trocar o rele derepente pode ser .... obg a todos , caso eu resolva aviso vcs aqi ..

Fera em vez de ficar trocando sem saber faz uma chupeta na bateria e da partida se pegar é bateria pode fazer de um carro mesmo que não tem problema

teteupro
22-09-14, 18:31
Fera em vez de ficar trocando sem saber faz uma chupeta na bateria e da partida se pegar é bateria pode fazer de um carro mesmo que não tem problema

Tipo , Meu farol Buzina Tudo pega , Agora eu vou da partida nen Tec Tec Faz mas =/ ... vou Tentar fazer essa chupeta ai e tentar , eu dou Partida agora nao acontece nada , antes fazia Tec Tec Tec , Agora nen isso faz mas olhei o fuzivel nao esta queimado .

Wallisson
21-10-14, 14:37
Tenta verificar a bateria se tiver ok tenta o botaõ de partida e o relé de acionamento. Verifica tambem se a moto está carregando a bateria corretamente.

manjisama
21-10-14, 19:14
Vi em um comentário do Stone em outro tópico que o tec tec é justamente o relê funcionando. Na minha bros quando dava esse tec tec era problemas no arranque.
Faz o que o Zanca sugeriu. Da uma carga e depois vê se ela liga normalmente.
Tem quanto tempo essa bateria?