PDA

Ver Versão Completa : Fabricação de um painel tuning para a nova CG 2014



streetfightermoto
20-09-14, 21:40
Bom dia pessoal, meu nome é Romulo, tenho uma empresa chamada StreetFighter motoparts, fazemos paineis modificados para motocicletas e eu estou desenvolvendo um painel modificado para a nova CG, gostaria da opinião de alguns, porque afinal, este painel é feito para vocês mesmo, vejam na foto abaixo como pretendo deixar ele:





http://www.motograndebh.com.br/promo1.jpg

Eis a primeira foto do projeto do painel StreetFighter titan

As funções basicas continuarão:
Relogio
EFI (Luz de Injeção
Neutral
Farol Alto
Combustível
Velocímetro
Trip/Odometer total

===
Funções adicionadas
Possibilidade de trocar a cor da iluminção de fundo
RPM
Setas esquerda e direita
Max Speed (nesta função o painel guardará a velocidade maxima alcançada)
Luz Extra StreetFighter, esta luz apagará depois de 10 segundos da moto ligada, mas também poderá ser usada para diversas funções como por exemplo para mostrar que um antifurto está ligado



http://www.motograndebh.com.br/sftitan.jpg

Qualquer opinião é muito bem vinda

Eduardo Toda
21-09-14, 09:02
Ficou muito bom, continua com a mesma carcaça.....Ué essas novas não vem mais com aquele Shutter Key, ou nenhum modelo da Honda mais vem com isso por contenção de custo...

streetfightermoto
21-09-14, 09:11
A idéia é continuar com a mesma carcaça mesmo, fazer algo melhor do que o original sem perder as características do original ;)

streetfightermoto
22-09-14, 23:54
Vixe, os titanzeiros de plantão estão meio devagar, kkk

halvaro
23-09-14, 08:38
Vixe, os titanzeiros de plantão estão meio devagar, kkk

Se tiver 1 ou 2 aqui no forum que compraram a nova CG 2014 é muito, por sinal quase ninguem aqui no forum anda comprando moto nova.

Mas a iniciativa é bem legal, e creio que vá ter mercado, uma vez que a CG continua vendendo muito bem, fora daqui do forum é claro.

De todas as funções acrescentadas, o RPM acho a mais importante, mas eu acho bem legal, o marcador de marcha engatada, me acostumei com isso na Suzuki.

somniu
23-09-14, 09:45
eu tenho a titan 2014 EX. Painel original é meio pobre mesmo.. mais já me acostumei.. a unica coisa que a honda acerto foi o relogio kk fazia muita falta.. tinha pensado em adaptar o da 300 se não fosse dar muito trabalho.. se tiver esse painel ai.. eu compraria facil. Acho que ficaria legal mesmo com um conta giro de ponteiro.. mais esse tbm ta legal.. e não precisa fazer muita gambiarra.

sergiotucano
23-09-14, 11:10
Cria um desses para as Titans 6ª geração e terá muita saída ! rs...rs...

streetfightermoto
23-09-14, 11:59
Cria um desses para as Titans 6ª geração e terá muita saída ! rs...rs...

Qual é a titan 6ª geração?

- - - Updated - - -


eu tenho a titan 2014 EX. Painel original é meio pobre mesmo.. mais já me acostumei.. a unica coisa que a honda acerto foi o relogio kk fazia muita falta.. tinha pensado em adaptar o da 300 se não fosse dar muito trabalho.. se tiver esse painel ai.. eu compraria facil. Acho que ficaria legal mesmo com um conta giro de ponteiro.. mais esse tbm ta legal.. e não precisa fazer muita gambiarra.

Este nosso estará pronto em torno de janeiro, nos adicione no facebook, logo que ele sair, eu lhe faço condições especiais ;)

https://www.facebook.com/romulomirandabh

- - - Updated - - -


Se tiver 1 ou 2 aqui no forum que compraram a nova CG 2014 é muito, por sinal quase ninguem aqui no forum anda comprando moto nova.

Mas a iniciativa é bem legal, e creio que vá ter mercado, uma vez que a CG continua vendendo muito bem, fora daqui do forum é claro.

De todas as funções acrescentadas, o RPM acho a mais importante, mas eu acho bem legal, o marcador de marcha engatada, me acostumei com isso na Suzuki.

Aí, sim, meu nobre Alvaro.
Eu precisava era de ouvir a opinião da galera, sei que a moto é nova, por isso mesmo vou começar a fazer o painel agora, quanto ao indicador de marchas, é um pouco mais complicado que parece. Para embutir ele no painel, tem que ter uns fios que saem da caixa de marchas da moto, eles indicam para o painel qual marcha está se não tiver sensor na caixa de marchas, não tem como, entende? E a titan não tem esses sensores

hbrasil
23-09-14, 17:04
Streetfighter, não seria possível a instalação de algo parecido?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-585414439-indicador-de-marchas-digital-universal-motosfrete-gratis-_JM

streetfightermoto
23-09-14, 19:13
Streetfighter, não seria possível a instalação de algo parecido?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-585414439-indicador-de-marchas-digital-universal-motosfrete-gratis-_JM


Claro, eu já trabalhei com este tipo de indicador de marchas, mas eles usam imãs que vão colados no motor e no pedal, isso dá muita dor de cabeça, porque toda hora o pedal arranca os imãs quando pega no sensor, entende?

sergiotucano
23-09-14, 20:56
Sexta geração são aquelas fabricadas entre 2004 e 2008. ;)

streetfightermoto
23-09-14, 21:28
Sexta geração são aquelas fabricadas entre 2004 e 2008. ;)

Ah sim, mas penso que é mais fácil fazer este painel pronto para usar nas outras CGs, aí o cliente teria de comprar o farol e carenagem das novas, se é pra mudar, que mude direito, rs ;)

hbrasil
24-09-14, 00:20
Claro, eu já trabalhei com este tipo de indicador de marchas, mas eles usam imãs que vão colados no motor e no pedal, isso dá muita dor de cabeça, porque toda hora o pedal arranca os imãs quando pega no sensor, entende?

Saquei. Que pena.

paulocaveira
10-03-15, 12:25
gostaria de saber se voces ja tem esse painel a venda no aguardo da resposta..

emerson merighi
10-03-15, 23:59
pois e....o painel da fazer 150 mais uma vez destroi esse porcaria e pobre painel da honda titan...que mais parece um relogio casio daqueles digitais antigao.... podre de feio dona honda!

Vulcan
11-03-15, 14:33
legal painel, tem versão pra biz ano anterior a 2011??

paulocaveira
14-06-15, 20:14
Bom dia pessoal, meu nome é Romulo, tenho uma empresa chamada StreetFighter motoparts, fazemos paineis modificados para motocicletas e eu estou desenvolvendo um painel modificado para a nova CG, gostaria da opinião de alguns, porque afinal, este painel é feito para vocês mesmo, vejam na foto abaixo como pretendo deixar ele:





http://www.motograndebh.com.br/promo1.jpg

Eis a primeira foto do projeto do painel StreetFighter titan

As funções basicas continuarão:
Relogio
EFI (Luz de Injeção
Neutral
Farol Alto
Combustível
Velocímetro
Trip/Odometer total

===
Funções adicionadas
Possibilidade de trocar a cor da iluminção de fundo
RPM
Setas esquerda e direita
Max Speed (nesta função o painel guardará a velocidade maxima alcançada)
Luz Extra StreetFighter, esta luz apagará depois de 10 segundos da moto ligada, mas também poderá ser usada para diversas funções como por exemplo para mostrar que um antifurto está ligado



http://www.motograndebh.com.br/sftitan.jpg

Qualquer opinião é muito bem vinda
voces ja tem esse produto disponivel para compra compativel com tita cg 2015

Carleetos
15-06-15, 11:21
Queria saber se ele vai ser "plug and play" para os outros modelos, por exemplo, a Fan 125.

Se vocês acham o painel da Titan pelado, feio e podre, imaginem o da Fan que só tem velocímetro, hodometro total e parcial.. SÓ.

E então? Enquanto você não responde vou procurar o contato no Facebook.

Valeu!

Dighas
24-06-15, 20:50
Olá
Seria Legal um indicador de carga da bateria.