PDA

Ver Versão Completa : Coisa de louco



Wellington Marcelo
25-09-14, 15:29
Já faz tempo que eu vejo no YT umas Fazer 250 e Twister com estalador(ou estralador não sei kkkk) e fiquei doido pra fazer na minha Fazer. Sou de São José dos Campos - SP, alguém conhece um bom profissional que saiba fazer ou tenha algum pronto? Se sim dá um salve,eu tava pensando em fazer uma adaptação usando aquele estralador modelo Strada pra colocar no Coyote que inclusive já tá instalado nela,porém sou leigo no assunto,se alguém tiver conhecimentos na área desde já agradeço!!!

Bruno Rafael
25-09-14, 15:39
estralador que vc diz é o escape? se for sinto lhe dizer mas vc tem um péssimo gosto, aquele som é horrivel, e se vc quer fazer na sua moto compra uma arruela lisa e enfia cano adentro, vai ficar bem parecido, a zicaiada aqui da minha cidade faz isso

Defeacer
25-09-14, 17:20
Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan!

Carlos Henrique
25-09-14, 18:21
kkkkkkkkkkkkkkk

nando correa
25-09-14, 19:22
Pode tentar enfiar um vergalhão desses de construção no escape. Fica bem melhor que a ideia do estralador.

XING LING
25-09-14, 20:04
Vende sua Fazer e com a grana compra 2 CGs de entregador de pizza, já vem com estralador, manetes e espelhos retrovisores virado para o céu, sem filtro e com o estralador, se bobear vem com um grafite do Bob Marley no pára-lama já!!

Resolvido!!!

Matheus Santos
25-09-14, 20:08
mano num aguento mais o estralador, tomei trauma da minha fanzinha tadinha

Defeacer
25-09-14, 20:52
Se fosse numa CG, numa YBR até que ia, mas o cara querer desgraçar uma Fazer é inaceitável... compra um escape esportivo decente cara, pelo amor de Deus

Zanca
26-09-14, 11:00
Nossa não tenho nada contra mas acabar com uma moto colocando esse escapamento é foda, o que o pessoal vê nesse escapamento além da policia da nó virada o cão

Diey
26-09-14, 13:01
Belo título para um tópico.

Carlos Henrique
26-09-14, 13:02
Vende sua Fazer e com a grana compra 2 CGs de entregador de pizza, já vem com estralador, manetes e espelhos retrovisores virado para o céu, sem filtro e com o estralador, se bobear vem com um grafite do Bob Marley no pára-lama já!!

Resolvido!!!
a melhor solução kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi épica :clap::clap::clap::clap::clap:

Bruno Rafael
26-09-14, 14:46
Vende sua Fazer e com a grana compra 2 CGs de entregador de pizza, já vem com estralador, manetes e espelhos retrovisores virado para o céu, sem filtro e com o estralador, se bobear vem com um grafite do Bob Marley no pára-lama já!!

Resolvido!!!

Achei desnecessário essa arrogância tda, quer dizer que quem tem um grafite do Bob Marley na moto é um total sem noção? Fla bestera não irmão.;)

XING LING
26-09-14, 17:00
Achei desnecessário essa arrogância tda, quer dizer que quem tem um grafite do Bob Marley na moto é um total sem noção? Fla bestera não irmão.;)

Quem está falando besteira é vc, em nenhum momento chamei alguém de sem noção, como VC mesmo disse VC acha quem faz grafite de Bob Marley é sem noção, preconceito seu!

Na maioria das motos neste perfil tem o que demonstrem acima, tem grafite do Bob, jamaica, bandeira dos EUA, cacique e etc, não combinam com a moto dele!!

Porque VC acha um entregador de pizza sem noção??

Fala besteira não irmão!!