PDA

Ver Versão Completa : Meu canal no youtube sobre mecânica



Stone
25-09-14, 16:49
Olá galera, fiz um canal no youtube onde irei lançar uns vídeos sobre mecânica de motos, dicas, funcionamento, etc. de forma bem simples e prática, sem enrolação. Segue o link:
https://www.youtube.com/channel/UCATK0dd6CzmrF2knxWuOlag

Também criei um Blog com a mesma intuição, onde irei postar alguns textos sobre motos, informações, algumas coisas sobre preparação, notícias, etc. Segue o link:
http://stoneracingmotos.blogspot.com.br/

Agradeço aos que puderem seguir e curtir, conforme o tempo disponível vou postando os textos e vídeos.

Aproveitando também pra deixar a página do facebook da minha oficina : https://www.facebook.com/StoneRacing

Grande abraço!

carr1jo
25-09-14, 17:36
Opa, muito legal, já vou me inscrever lá :)
É sempre muito bom esse tipo de conteúdo pra aprendermos mais a cuidar de nossas motocas.

tom crazy
25-09-14, 21:47
Parabéns, já inscrito no canal e acompanhando a página do face

jorgetfs
25-09-14, 23:16
já estou inscrito com meus 3 canais ! boa sorte com o canal, se precisar eu manjo um pouco de edição e tenho canal no youtube a um certo tempo! qualquer coisa tamo ai !
abs

Darci
26-09-14, 00:49
Inscrito tbm

tassioluis
26-09-14, 20:54
Muito show!

Já inscrito, curtido e a ***** toda!

um abraço!

Stone
26-09-14, 22:49
já estou inscrito com meus 3 canais ! boa sorte com o canal, se precisar eu manjo um pouco de edição e tenho canal no youtube a um certo tempo! qualquer coisa tamo ai !
abs

Opa, ainda sou um aventureiro nessa área de edição de vídeo e talz, se precisar de algo com certeza te dou um toque!

Agradeço a todos por assistir e fico feliz que estejam gostando!

Estou mandando mais um vídeo, daqui a pouco já estará disponível!

jorgetfs
26-09-14, 23:51
Opa, ainda sou um aventureiro nessa área de edição de vídeo e talz, se precisar de algo com certeza te dou um toque!

Agradeço a todos por assistir e fico feliz que estejam gostando!

Estou mandando mais um vídeo, daqui a pouco já estará disponível!

Já estou no youtube a 2 anos, hoje em dia produzo um motofilmador no meu canal... vou ajudar na divulgação com meus amigos aqui !
abs

manjisama
27-09-14, 13:43
Me inscrevi lá para dar uma força. Se der metade das dicas que dá pra galera aqui, com certeza vai fazer sucesso. E é bom pra promover qualquer negócio. Se não fosse tão distante da minha cidade ja tinha levado minha motoca na sua oficina.

No vídeo da torneirinha de combustível a voz ficou engraçada.
Outro dia mesmo puxei a torneirinha e o filtro não saiu. Pensei que nem tinha. Quando fui limpar o tanque chacoalhando gasolina dentro o bicho saiu.

Gostei dos videos. Faz um ai sobre os problemas de deixar a moto parada.

Boa sorte ai!

casali
29-09-14, 12:51
Grande Stone, me inscrevi, mesmo não mexendo muito mais na motoca, é sempre bom estar acompanhando os amigos.
Abraço, continue este cara gente boa de sempre.

Diey
29-09-14, 14:30
Caramba Stone, achei que voce era bem mais velho! rs
Inscrito!

jorgetfs
29-09-14, 16:23
Caramba Stone, achei que voce era bem mais velho! rs
Inscrito!

rapas.. tbm me assustei quando vi esse cara novinho falando kkk

Stone
29-09-14, 17:59
Imagina se me vissem sem barba uahuhauahah
Tenho 28 anos, 10 de mecânica de motos (mas com rostinho de 20) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SheBarros
22-10-14, 21:39
Já me inscrevi tb!!

kira
30-10-14, 18:40
Tentei comentar, mas o youtube exige que eu faça um canal também. Fala sério!!
To gostando das dicas. Filtro de ar então, eu nem dava muita moral e agora vi a importância.
Abracos!

Dumbex
31-10-14, 09:40
Mais um inscrito aqui. Capricha nos vídeos ai Stone.

Abraço.

silverfox
05-11-14, 17:25
Me inscrevi no canal, gosto muito desse tipo de canal com dicas de manutenção

jjota
06-11-14, 00:21
curti o canal. acompanhando agora.