PDA

Ver Versão Completa : Twister sem filtro de ar ?



teteupro
26-09-14, 00:26
twister sem filtro da muito poblema ? Alem de fazer um barulho legal rs !! Tem vantagem ? Ou nao tem nenhuma vantagem ?

Darci
26-09-14, 00:44
Amigo, ao meu ver só tem Vantagem pro mecânico que vai ter a oportunidade de retificar teu motor e ganhar uma grana

teteupro
26-09-14, 01:47
Amigo, ao meu ver só tem Vantagem pro mecânico que vai ter a oportunidade de retificar teu motor e ganhar uma grana

posso lavar ele com agua normal ? esperar secar dps colocar no lugar denovo ? ou como devo limpa-lo ?

nando correa
26-09-14, 12:00
filtro de espuma vc limpa com querosene, depois embebe ele com oleo e da uma torcidinha de leve pra tirar o excesso.

não ande sem. a menos que queira financiar uma oficina.

abraço

carr1jo
26-09-14, 12:06
Sei lá, sem zoeira mas moto sem filtro fica com um barulho de peido ahuehuahuheuhauheuhauhe
Além de ser perigoso pro motor, não faça isso não quer um ronco legal coloque um escape da Roncar que já fica bem melhor sem prejudicar.

Stone
26-09-14, 12:08
Adoro ver motos andando sem filtro! Principalmente em estradão de barro, quando vejo uma já deixo um cartãozinho da oficina pro cara!

Carlos Henrique
26-09-14, 13:10
Adoro ver motos andando sem filtro! Principalmente em estradão de barro, quando vejo uma já deixo um cartãozinho da oficina pro cara!kkkkkkkkkkkk

jorgetfs
26-09-14, 23:37
cara... compra um filtro esportivo, e coloca, dentro da caixa original, o barulho não vai ser tão alto mas vai continuar lá, sem filtro pode dar pau no motor..
abs

teteupro
27-09-14, 01:22
kkkkkkkkkkkkkk ok ok , n vou andar sem ... vou comprar um esportivo mesmo , obg a todos