PDA

Ver Versão Completa : Qual escapamento vocês recomendam para uma Fazer 250?



CQ Sobrenatural
01-10-14, 13:48
Fala pessoal blz? Bom, eu curto muito escapamentos esportivos, pesquisei na net mas aparece vários, então não sei qual tem qualidade mesmo. Os que eu conheço e que falam bem são os da Coyote e da
WR, porem queria saber se tem algum outro que vocês recomendam, e que sejam legalizados, é claro. Para uma Fazer 250.

carr1jo
01-10-14, 19:09
Eu recomendaria os modelos da Roncar, o preço é meio salgado mas são bons mesmo, tanto o som é legal quanto a durabilidade deles.

Darci
01-10-14, 19:13
Eu acho legal esteticamente o disarsz, mas não sei como é o som

irai
01-10-14, 19:42
Os Disarsz são muito bonitos e casam super bem com o visual da Fazer, mas também nunca ouvi o som de um, pelos videos parece ser legal. Os Roncar são sempre uma escolha boa, tem qualidade decente, são bonitinhos e não capam muito a moto. Mas antes de escolher, eu olharia com cuidado os Sarachu, que me parecem ser dos melhores escapamentos para motos pequenas, o ronco é lindo, a qualidade é boa e preço fica ainda dentro do aceitável.

corsani
01-10-14, 20:30
eu acho interessante aquele coyote 2way, ele vem com uma chave pra mudar o ronco da moto. vc pode usar no dia a dia ele silencioso e muda quando quer dar suas zoadinhas. so não sei se tem pra fazer 250, mas pra lander tem. o preço tambem deve ser meio salgado

- - - Updated - - -

olha que show de ola esse aqui, tem a regulagem de ronco no guidão atraves de cabos................

https://www.youtube.com/watch?v=1VmLLfXg0SM

CQ Sobrenatural
01-10-14, 22:23
Da Disarsz eu vi uns videos antes, so esqueci de citar, os outros vou conferir com calma =D
Mas pessoal, esses escapamentos fazem a moto beber mais? pois lembro q vi um cara falando que diminuiu uns 2km do normal...

irai
01-10-14, 22:49
Depende do escape, a maior parte vai fazer a moto consumir um pouquinho mais, e os mais "genéricos" vão fazer ela andar menos também. Um bom escapamento completo, com ponteira e curva, desenvolvido especialmente para a tua moto, vai manter o desempenho original, ou melhora-lo um pouquinho, e não deve mudar significativamente o consumo. Mas esses escapes são caros, um Sarachu pra Fazer, por exemplo, está custando na faixa dos R$1.300~1400, é uma grana, o dobro de um Coyote, mas ainda é mais barato que um Akrapovic, um Yoshimura ou um Leo Vince, e o desempenho é semelhante.

corsani
02-10-14, 06:00
geralmente numa moto como a fazer só se tem ganho com escape esportivo pelo fato do escapamento catalizado estrangular ela um pouco. mas se a ideia for só troca de escape num motor de 250cc nem da muita diferença de marca pra marca porque o ganho em cima do motor original é minimo. se um escape de 10.000 reais da mais alta qualidade mal da diferença de 10 cvs numa suzuki 1000 4 cilindros original imagina a miseria numa 250cc monocilindrica.

edynho leal
02-10-14, 07:36
Eu uso na minha Next e recomendo para a Fazer o WR MODELO extreme 30cm.Além do visual lindo,o ronco fica bem encorpado com o dispositivo abafador,e sem ele fica bem alto,mas não muito estridente,como o coyote.Eu gostei muito.

Carlos Henrique
02-10-14, 08:42
Estralador! :D

Bruno Rafael
02-10-14, 08:58
Na falcon eu uso um coyote da roncar, mto bom, mas vejo que eles são mto grandões não sei se ficaria bom em uma street, mas a qualidade eu garanto.

CQ Sobrenatural
02-10-14, 12:55
Sobre a parte de gastar mais eu entendi =D

Parece que o Coyote, WR e Sarachu são as melhores mesmo, vantagem do coyote é que modo silencioso...

Mas qualquer um dos tres são legalizados? Tipo, não da problema em blitz essas coisas?

edynho leal
02-10-14, 14:09
Bem,essa questão de escapamento esportivo é muito polêmica,na verdade depende da moto e do policial que te abordar.
O caso é que tem muita gurizada que quer colocar escape barulhento em moto pequena,que só faz barulho mesmo pra "zoar",e outros colocam para dar um up no visual,como foi o meu caso.
Tem regiões que os caras não perdoam nem as motos grandes,por causa da incidência dos barulhentos.
Eu coloquei o meu após três meses de uso da moto,já parei em quatro blitzes,inclusive uma da Polícia Rodoviária e nunca me incomodei,graças a Deus.

Bruno Rafael
02-10-14, 14:18
Sobre a parte de gastar mais eu entendi =D

Parece que o Coyote, WR e Sarachu são as melhores mesmo, vantagem do coyote é que modo silencioso...

Mas qualquer um dos tres são legalizados? Tipo, não da problema em blitz essas coisas?

Roncar vem com laudo de emisão de ruidos:cool:

corsani
02-10-14, 21:06
gasta mais porque o dono começa a acelarar mais por empolgação do ronco, se for analizar era pra ser mais economica porque não prende o motor como o original com cataliador

Matheus Santos
03-10-14, 00:04
qual ano da sua Fazer brother ?

corsani
03-10-14, 05:36
quanto legalizado ou não se os homens não tiver em um bom dia se eles não puderem multar pelo ronco multam por alterar as caracteristicas do veiculo e assim vai
.

_PACHECO
03-10-14, 16:12
O original!

Strada Prata
03-10-14, 21:29
Sou apaixonado pelo visual do Disarzs, ainda vou comprar um...

JuniorHere
08-10-14, 14:40
Ja olhou os escapamentos dore?Eles não sao mto conhecido pelo oq eu vejo,pois a fabrica é em ribeirão preto,e axo q é so aqui pela região q são mais conhecidos, aqui em Franca onde eu moro todo mundo usa.Na minha opinião eles são os melhores escapamentos pras monocilindricas, o escape tem um desenho bonito e um bom acabamento, fora o som q EU axo mto mais bonito que os das outras marcas.Enfim,da uma pesquisada neles antes =]

Mostarda_69
15-10-14, 16:53
Ja tive o pro tork 788 e o V3.. O V3 o ronco era mais forte, se na tua cidade a policia encrenca pode ter certeza que com ele vão!

Mas o custo x beneficio é ótimo!

renanperim
15-10-14, 20:57
Meu sonho é o two way. Mas sem chance agora, muita grana.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk (http://tapatalk.com/m?id=1)

Elmo Rocha
17-10-14, 20:56
Queria muito montar uma ponteira na minha tk, mas nenhuma dessas coyotes ou pro tork me agradam..
Alguem recomenda algo mais exclusivo?