PDA

Ver Versão Completa : Bauletos GIVI ou SHAD têm base intercambiáveis?



alexandre.monteiro
04-10-14, 10:56
Srs, tenho duas motos: uma XT600 e uma Fazer 250. Possuo um bauleto em cada (1 Shad e um Givi), ambos são de 29l (pequenos) e estava querendo agora comprar um bauleto de 45l (pra usar na xt), mas gostaria de saber se as bases de fixação dos bauletos que já possuo (de um ou do outro) poderão ser utilizados no novo modelo de 45l.


Minha intenção é comprar o baú de 45l e usar alternadamente com o de 29l (dependendo do uso que vou dar à moto no dia), trocando apenas o baú e mantendo a mesma base.

Isso é possível? Givi ou Shad tem bases comuns a modelos de volumes diferentes ou precisarei optar pelo uso exclusivo do novo modelo adquirido ou do antigo (porque ficar prendendo parafuso e porca todo dia é inviável)?

Abraços!

SheBarros
22-10-14, 15:44
Olá Alexandre,

Seja bem vindo ao PN!!

Então, não sei ao certo se dá p fazer o que vc deseja, pq são muito distintos os pesos e tamanhos do 29l e 45l!

Mas encontrei na net essa base que diz (conforme anúncio) que essa base serve p modelos E35n E33 E450 E470 da GIVI.

http://lojamotolube.mercadoshops.com.br/base-bauleto-givi-monolock-e35n-e33-e450-e470-com-acabamento-162xJM