PDA

Ver Versão Completa : Mirage 250 2001



evertonluiz
06-10-14, 13:28
Boa Tarde!
Tenho uma dúvida, espero que possam me ajudar!

Estou para comprar uma Mirage 250 2001 e queria saber se como é a manutenção desta moto. Ainda tem peças de reposição? As peças são as mesmas das mais novas?


Obrigado!

jefferson.santiago
06-10-14, 15:47
Sei que é carburada que exige cuidados maiores, dependendo o valor vale a pena pegar uma injetada ...
os problemas devem ser os mesmos da comet que estão mais associados a montagem da moto do que da qualidade das peças .

Proprietários poderão dar mais opiniões

irai
06-10-14, 18:39
Os problemas comum à Mirage são basicamente os mesmos da maior parte da linha Kasinski, coisas relacionadas à elétrica, no mais, é uma boa moto.

evertonluiz
06-10-14, 19:04
Mesmo a 2001?

irai
06-10-14, 19:24
Bah, sobre as mais antigas tu vai precisar de alguém que conheça melhor os primeiros modelos, pra te confirmar, mas até onde sei a Mirage sempre teve uns probleminhas nos componentes elétricos, mas que em uma moto carburada são menos preocupantes...

WCleyton
07-10-14, 01:17
cara, quando tiver tempo, procure no youtube o canal do rafael metal omega, lá tem quase tudo sobre a mirage 250, como peça e a prevenção de possíveis defeitos que possam aparecer na moto

KakarutoBR
10-10-14, 17:56
Se for carburador não vejo problema em termos de manutenção! Carburador pra regular é o mesmo feijão com arroz pra todas as motos praticamente (salvo exceções) Injeção sempre deixa os veículos mais econômicos e com bom desempenho, porem qualquer problema vc depende de oficina, carbura vc mesmo arruma.
Então acho que o problema maior é o restante, parte eletrica por exemplo se não deu pau nesses 13 anos, pq daria agora? a menos q esteja com a fiação comprometida.
Esse restante que digo é referente kilometragem real, estado de conservação do motor... mesmo assim acredito que qualquer mecânico saiba fazer um motor desse caso fosse necessário.