PDA

Ver Versão Completa : Piscas bros 2005 lado direito queimando direto



Biscouto
06-10-14, 13:58
Fala pessoal, seguinte depois de uma chuva forte, minha bros 2005 começou a queimar as lampadas do pisca no lado direito, o detalha é que quando choveu ele estava parada no estacionamento mas sem nada ligado, quando fui sair de manhã vi que estava queimado as duas lampadas, troquei as duas duas vezes e continua essa lenga lenga. O que pode ser ou que testes podem ser feitos?

chiccoli
06-10-14, 19:28
curto, sobrecarga ou vibração.

Biscouto
14-10-14, 15:05
Então o problema que constatei era a..... (tabores de suspense) buzina... sim a desgramada estava entrando em curto e fazia com q os piscas queimassem, não sei o pq do lado esquerdo somente, mas apos refazer as emendas parou o problema. obs a buzina estava "fanha" antes de refazer as emendas.

Biscouto
21-10-14, 12:05
Então o problema persiste, achei que tivesse resolvido, porem continua... acredito que seja sobrecarga, pois ao acelerar o pisca para de funcionar tem algum teste para saber se é isso ou outra coisa???

chiccoli
21-10-14, 16:54
pode ser o relê.

manjisama
21-10-14, 19:40
Outro dia vi um vídeo no youtube de um engenheiro da magnetron informando que quando o regulador/retificador esta com problemas há queima frequente das lâmpadas. Seria interessante fazer o teste.
E o relê alguém sabe algum teste especifico pra saber se tá ok?