PDA

Ver Versão Completa : CG 150 mix desliga do nada



rastafaripai
08-10-14, 14:10
peço desculpas de antemão se criei o tópico na area errada, sou novo aqui não sei como funciona direito hehe

hoje tava indo pro colégio, em 3a, reduzi p 2a e quando foi pra entrar no estacionamento, que fui engatar a 1a a moto fez um ''pow'' no motor e apagou. É a terceira vez que acontece. Outro dia, só liguei ela, e parada ela fez isso de novo.

O que deve ser? Será vela? Andei pesquisando e no caso da FAZER acontece isso por que o manete tá sujo ou desgastado. De qualquer maneira vou verificar no final de semana o que é, mas seria bom ter um norte.

A vela nunca foi trocada e a moto está com 14 mil km. É minha primeira moto, peguei com 13 mil e poucos quilômetros.

agradeço desde ja

sergiotucano
08-10-14, 15:53
Tranquilo?Outros fatores que podem ser : marcha lenta desregulada, gasolina ruim ou no final ou problema com embreagem. Minha CG150, principalmente quando está fria, desliga mesmo. As vezes saio sem esquentar e sempre no primeiro cruzamento perto de casa ela apaga. Agora, já aconteceu comigo de estar em quinta, reduzir para segunda e na retomada ela dar solavancos e desligar. Nesse caso era gasolina que estava pedindo reserva.

rastafaripai
08-10-14, 21:39
Fala Sergio, tudo bem? obrigado por responder!!! Por ser injeção eletrônica acho que não há como regular a marcha lenta, né? Vou verificar quanto ao problema de embreagem, a gasolina é de um posto "confiável".

sergiotucano
08-10-14, 22:28
Eita! Acabei não me atentando para o fato de ser I.E.Mas mesmo sendo I.E é possível sim regular, não que seja esse o problema! rs..rs..

Davidson Braga
09-10-14, 08:55
E ai pessoal... A minha também faz isso as vezes.
Ontem mesmo, foi a 4° vez que isso me acontece. Tava voltando do trabalho, passei o quebra-molas em 2° e assim que fui acelerar, só ouvi "puf" e a moto desligou. Dei partida novamente com ela em movimento e voltou ao normal. Tô usando alcool na minha, mas até mesmo na gasolina já fez isso algumas vezes.
Em 2 anos que tenho essa moto, ela já fez esse tipo de coisa 4 vezes já..