PDA

Ver Versão Completa : Rastreador com reembolso, alguem usa? quais os mais confiáveis?



Bruno Boo
15-10-14, 16:21
Boa tarde Galera.

Vendi a Landoca, estou partindo para uma XT 600 E e como o índice de roubo não é dos menores estou pensando em instalar um desses rastreadores com reembolso.

Vocês conhecem algum confiável?

Cotei o Car System que saiu R$ 1,270,00 de aparelho ( r$ 1,000,00 à vista ) + mensalidade de R$ 124,00.

Cotei o Ituran também, Instalação de R$ 299,00 e mensalidade de r$ 59,90 porém não tem reembolso.

Alguma outra sugestão?

Schao.gs
15-10-14, 16:44
Nunca usei nenhum, mas pretendo colocar na minha moto futuramente o Locator One. Lembrando que se trata de um Alarme com Rastreador GSM e Bloqueador, portanto, sem mensalidade e sem reembolso.

Tem um amigo meu que tem na moto dele, segundo ELE, funciona muito bem. Ele disse que as vezes telefona pro número do rastreador só pra verificar se está funcionando corretamente e sempre está ok!

faloowww

Vulcan
16-10-14, 20:47
eu penso em colocar na minha uma gambitech: um smartphone antigo com carregador 12V (eletrônico, transistorizado e tals, não os lixos resistivos) configurado para funcionar de forma parecida com o antigo Latitude da google.

minha moto teria um telefone com GPS onde eu poderia localizar através do meu telefone!
qualquer outra gambiarra para adaptar paralisação por telefonema, fica a critério e criatividade extra, pois basicamente o rastreador seria este e o custo mensal é apenas a internet da operadora usada no telefone da moto.