PDA

Ver Versão Completa : Qual bateria FORTE e que encaixe numa titan 2000?



GuilhermeBl
16-10-14, 09:45
Preciso de uma bateria forte e que encaixe numa titan 2000, pois de 7 em 7 meses estou tendo que trocar e tal...

Queria uma do mesmo tamanho porém mais forte. Alguém me indica alguma ?? Não sei se a de Twister serve e é mais forte...

irai
16-10-14, 12:30
Uma bateria deve durar no mínimo uns 2 anos, acho que tu não precisa de uma bateria mais forte, mas sim de uma revisão na elétrica para ver por que tua bateria não está durand.

carr1jo
17-10-14, 10:17
Pois é, uma revisão na parte elétrica seria uma boa, creio que algo esteja roubando carga, minha YES mesmo já tenho ela há quase dois anos e a bateria não dá nem sinal de enfraquecer e quando comprei o outro cara já usava há um tempo e olha que nem é selada :)

turuna
17-10-14, 20:24
eu uso de twister na minha titan 2001, encaixa quase perfeitamente,, tem q cortar uma abinha de plastico que tem na parte de cima da caixa da bateria,,,, a minha tem uns 3 meses so e ta aguentando muito bem,,, e minha moto tem partida, contagiros, etc, e o farol acende direto na chave...

Darci
17-10-14, 20:47
A da minha moto é Mara "Pioneiro", tem mais de um ano e ta boa ainda, logo se a tua bateria é de marca mediana ou boa, tem que durar mais que sete meses, então faz o que o pessoal falou, verifica a parte elétrica, inclusive a tensão que o alternador ou dínamo ta gerando, pode ser isso que ta ferrando a bateria.

Darci
17-10-14, 20:48
Ah, e quando for comprar a bateria, pega uma selada e de alguma moto com partida elétrica, que a bateria tem maior amperagem ( capacidade de guardar carga)