PDA

Ver Versão Completa : Barulho injeção cb 300 com moto em funcionamento



marcel0
16-10-14, 11:27
Pessoal estou com um problema, sabe aquele barulho de teste da injeção? ele ta fazendo com a moto ligada não tão alto mais está algum de vocês ja teve tal problema?

a moto é 2011 e tem só 12 mil kms

agradeço!

nando correa
16-10-14, 13:47
não entendi... teste de injecao?? nao seria a bomba de combustivel?? nao sei se entendi mas se for isso é normal!!!

corsani
16-10-14, 13:51
vc escuta alto com o motor desligado. esse barulho quando vc gira a chave e a bomba dando uma injetada e indicando que ta funcionando. quanddo a moto ta ligada ela fica trabalhando direto e se a moto for silenciosa da pra escutar. da minha lande x tambem escuto se presto atenção.

marcel0
16-10-14, 14:50
Agradeço a todos vcs pelas respostas ja tive 2 cb mesmo ano

coloquei o ouvido no tanque e escutei o barulho da bomba mais na outra que vendi em perfeito estado nao dava este barulho.

Mostarda_69
16-10-14, 18:15
A que não dava barulho tava com defeito.. hahahaha

Aquele "teste" é a bomba trabalhando normalmente, que fica camuflado pelo barulho do motor.. Minha Lander escuto se presto atenção ou quando o tanque ta quase seco.

marcel0
16-10-14, 18:50
obrigado pessoal eu fiquei aliviado

abraço a todos.

irai
16-10-14, 20:00
Normal, conforme o pessoal falou. Em algumas motos o barulho é mais alto que em outras, eu também estranhei esse barulho quando peguei a Next, pois na GSR ele era bem baixinho.