PDA

Ver Versão Completa : Cgzeiros - nova moda?"



Defeacer
18-10-14, 16:09
Por aqui tenho visto muito um novo padrão de moto e comportamento dos cgzeiros.

Primeiro, moto com guidão bem alto, só com o retrovisor DIREITO, daqueles em forma de bolinha, moto com aro dourado ou preto, um escape BEEEM barulhento com um som mais agudo, san marino branco com viseira preta, algum adesivo FIXA! em algum lugar.

Segundo, os cgzeiros em questão, aparentemente vivem em um mundo paralelo onde qualquer um que a para ao seu lado está afim de um racha, os mesmos quando RESOLVEM parar em algum semáforo (isso porque a moda é furar semáforo a qualquer custo, até mesmo em cruzamentos muito movimentados), quando param eles ficam olhando para os lados e olhando para as motos, aparentemente convidando a pessoa pra um racha, também gosta de dar algumas "punhetadas" no acelerador e olhar o escape (???). Assim que o sinal abre, alguns gostam de acelerar bem forte segurando a embreagem pra fazer aquele barulho... Assim que resolvem andar novamente, gostam de ficar olhando para os lados, olhando para o escape...tudo menos focar no trânsito e na pista.

Sério galera, que POHA é essa? É só no Brasil que existe essas desgraças? O pior é que geralmente são pessoas que fazem preparações porcas na moto, só pra ter barulho e potência. Fico com dó das meninas que andam na garupa dessas desgraças, geralmente são meninas com cara e jeito de piriguete.

Essas desgraças acabam com a imagem do motociclista sério no Brasil, acabam com a imagem daquele cara que vai numa oficina séria e prepara a moto de uma forma séria e segura, acaba com a imagem daquele cara que gasta uma grana preta pra deixar a moto com um visual único, acaba com a imagem daquele cara que é apaixonado pela moto, mesmo sendo uma 125/150.

Coloca no mesmo saco de farinha motociclistas apaixonados por moto, que por não ter uma boa situação financeira pra comprar uma moto maior, acaba gastando em preparações sérias com aquele vagabundo que só quer aparecer e coloca um escape vagabundo, mexe no carbura e tira o filtro de ar. Isso acaba com nossa imagem. Por isso no Brasil, só nego de Hornet pra cima é chamado de motociclista.

Motos geralmente usadas pelos Cgzeiros:
Titans do farol redondo
Fans 125 de farol redondo
Cg quadrada
Cg bolinha
Biz 100 e 125 carburada
YBR e Factor

Com isso em mente, podemos traçar um perfil:
Cgzeiro gosta de moto sem carenagem na maioria dos casos, mas definitivamente eles odeiam INJEÇÃO ELETRÔNICA.

Ou seja, quanto mais motos injetadas tivermos, menos cgzeiros vamos ter!
:cool:

Elmo Rocha
18-10-14, 16:31
Infelizmente concordo com grande parte do post, mas acredito eu que para toda regra existe uma excessão, portanto, parabéns para vc Cgzeiro que não se enquadra nem se comporta no perfil elaborado ai acima..

sergiotucano
18-10-14, 16:40
Eles não odeiam I.E. , na verdade eles não possuem dinheiro para comprar motos com I.E. que, no geral, são mais caras.
Eu também odeio essa raça.

Tempo atrás vi um idiota chutando o retrovisor de um carro em movimento só porque o cara não deu passagem para o imbecil...
Sem falar nas várias vezes que passam por mim cortando giro e depois acelerando como se dissessem : " a minha anda mais do que a sua".

O raça!

Elmo Rocha
18-10-14, 17:04
Eles não odeiam I.E. , na verdade eles não possuem dinheiro para comprar motos com I.E. que, no geral, são mais caras.
Eu também odeio essa raça.

Tempo atrás vi um idiota chutando o retrovisor de um carro em movimento só porque o cara não deu passagem para o imbecil...
Sem falar nas várias vezes que passam por mim cortando giro e depois acelerando como se dissessem : " a minha anda mais do que a sua".

O raça!
É, isso de passar no corte é a mais pura vdd..

jorgetfs
18-10-14, 17:16
Eu como jovem que estou começando a pilotar agora, os CGzeiros foram os melhores para parar e trocar uma ideia, pergunta pra esse cara o que ele tem na moto e ele diz cada detalhe de cada peça, esses caras gostam da moto como qualquer motociclista e alguns gastam quase todo o salario nas motinhas, só vivem naquele mundo, naquela moda, se esse cara tivesse convivido com motociclistas de custom ele andaria com um belo seca suvaco e pararia no sinal fazendo cara de mal, se fosse dos jaspions ia ta com um full de marca cara queimando embreagem no sinal do mesmo jeito...
abs

Defeacer
18-10-14, 17:43
Outra coisa legal é o seguinte:

Minha moto é fraca e eu não corro com ela, mesmo sabendo que ela corre, não muito mas corre.

Acontece o seguinte, o cara vem voando com aquela barulheira infernal lá atrás, chega perto, dá uma reduzida, me ultrapassa voado fazendo barulho... Cara, isso dá dó.

- - - Updated - - -


Eu como jovem que estou começando a pilotar agora, os CGzeiros foram os melhores para parar e trocar uma ideia, pergunta pra esse cara o que ele tem na moto e ele diz cada detalhe de cada peça, esses caras gostam da moto como qualquer motociclista e alguns gastam quase todo o salario nas motinhas, só vivem naquele mundo, naquela moda, se esse cara tivesse convivido com motociclistas de custom ele andaria com um belo seca suvaco e pararia no sinal fazendo cara de mal, se fosse dos jaspions ia ta com um full de marca cara queimando embreagem no sinal do mesmo jeito...
abs

Duvido. Esse cgzeiro que você se refere, certamente é aquele motociclista que eu citei lá, aquele que ama a moto e faz preparações certa e segura nela, a moto anda mais e obviamente fica mais barulhenta, mas o estilo de pilotagem e a postura desses, é beeeem diferente dos outros cgzeiros.

- - - Updated - - -


Eles não odeiam I.E. , na verdade eles não possuem dinheiro para comprar motos com I.E. que, no geral, são mais caras.
Eu também odeio essa raça.

Tempo atrás vi um idiota chutando o retrovisor de um carro em movimento só porque o cara não deu passagem para o imbecil...
Sem falar nas várias vezes que passam por mim cortando giro e depois acelerando como se dissessem : " a minha anda mais do que a sua".

O raça!

Não cara, IE é mais complicada pra preparar, precisa de mais grana e num dá pra mexer tanto. Com menos dinheiro o cara mexe em tudo que quer numa moto carburada.

jorgetfs
18-10-14, 18:00
Duvido. Esse cgzeiro que você se refere, certamente é aquele motociclista que eu citei lá, aquele que ama a moto e faz preparações certa e segura nela, a moto anda mais e obviamente fica mais barulhenta, mas o estilo de pilotagem e a postura desses, é beeeem diferente dos outros cgzeiros.


meu amigo que não sei o nome e chamo pelo nick, pense comigo... custonzeiros param no sinal com cara de mal, andam com as pernas abertas e como se fossem donos da rua, os jaspions andam acelerando tudo, ficam no sinal acelerando na lenta e se sentindo os donos do pedaço, os trilheiros adoram pular quebra mola e empinar sempre que podem... cada "tribo" de motoqueiro tem seu estilo de pilotar, isso não acontece só com motos..
abs

manjisama
18-10-14, 18:20
Realmente. Só não gostei do termo "Cgzeiros". Pode acabar ofendendo quem tem uma CG. Algo como "motoqueiro doido", "gosta de zoada", "quero aparecer" ou algo parecido ficasse mais apropriado. Até porque não são só os quem tem CG, vejo outras motos também. Acho que a maioria é CG porque ela é a mais popular.
Cara, todo ano tem uma passeata das motos aqui na city. No começo era superlegal, tudo civilizado até que esse pessoal chegou pra bagunçar. Eu nem vou mais por causa da barulheira e da bagunça que ficou.

nando correa
18-10-14, 19:17
Aqui eu vejo muito com aro verde fluorescente, retrovisor bolinha rebatido e aquele lencinho debaixo do banco.

Eles gostam de puxar a embreagem com o cabo enrolado pra dar aquele ar de insuficiência intelectual. Também gostam de dirigir na rodovia deitado no banco. O escape é barulhento, mas não denota som de moto potente.

Um dia desses um escroto desses passou por mim na estrada deitado. Sabe, eu sempre mantenho meus 110 kmh constantes, sempre com o acelerador apenas encostado e nem numa ultrapassagem costumo dar full throttle, realmente tenho dó de acelerar, portanto na descida ele me passava e já no começo da subida eu passava pela sua cg. Ela parecia estar até suando... Não tinha nem retrovisor e ele achando que tinha mais motor que a fazer 250. Até aí eu não me importo se ele quer bancar o ridículo, mas o sujeito pareceu se incomodar comigo e numa dessas ele resolveu que queria me atrapalhar me fechando o máximo que podia.

Este tipo de comportamento mostra que não se trata de mero preconceito. Eu nunca vi um cara de xj, hornet, st, Daytona enfim, motos maiores fazer essas besteiras. Então o termo cgzeiro chega a ser gentil para gente assim.

Schao.gs
18-10-14, 19:53
Este tipo de comportamento mostra que não se trata de mero preconceito. Eu nunca vi um cara de xj, hornet, st, Daytona enfim, motos maiores fazer essas besteiras. Então o termo cgzeiro chega a ser gentil para gente assim.

Com esse comportamento eu também nunca vi, mas com esse "estilo" sim!

Aqui na cidade todo ano tem encontro de motos e no ano passado tinha uma XJ6 Preta (acho que 2011 pelos grafismos), com guidão de CG (alto) Verde Limão, Retrovisores virados pra cima e a roda traseira Verde Limão também, ainda comentei com um amigo meu que isso acontecia quando um CGzeiro colocava a mão em uma moto maior! hehe

faloowwww

Defeacer
18-10-14, 22:24
Hoje vi um cgzeiro empinando a moto por mais de 200 mts... veio uma viatura de frente, a hora que eles viram deram o retorno e voaram atrás do infeliz.

Certeza pegaram ele.

Um a menos.

corsani
18-10-14, 23:07
o termo CGZEIRO não significa em momento algum ofender o dono de cg, até o autor do topico citou ybr e factor e da pra incluir a intruder na lista.
pelo menos por aqui na região a palavra CGzeiro surgiu na epoca em que motos pequenas so se tinha a cg 125 em quantidade ,ml 125 turuna 125 e as 125 2tempos, depois só apareciam as dts 180 e xls250 como as menores. ai como não conseguiam brigar em performance coma as 2t nem com as maiores começçaram a criar esses estilos proprios, competir entre si, inventar modinhas como andar na ponta dos pes no estribo com os calcanhares virados pra fora, botar guidão alto e fechar, virar as maçanetas pra cima, entortar placa pra cima, fazer manobras na rua e se atualizando ate hoje.
a NASA deveria estudar o cgzeiro kkk
agora o dono de CG é um MOTOCICLISTA igual a qualquer um que tenha fazer, twister, falcom, xj6, hornet, R1 etc

sergiotucano
19-10-14, 01:18
Eu tenho uma CG, nem eu e nem ela, Cátia, nos incomodamos com o termo.
CGzeiro infelizmente é uma raça que existe e não é pré-conceito não...

Para deixar bem claro, na sua maioria são "manos", adeptos de culturas das ruas etc.

Hoje mesmo trombei com outros dois, eu e minha noiva no sinal, eu com a CG e ela com a Factor, me passam dois cortando todo mundo com aquele retrovisor minúsculo e escapamento aberto.
Minha reação é sempre a mesma, balançar a cabeça.
Algumas vezes eu xingo, não aguento a vergonha alheia....

nando correa
19-10-14, 05:44
É...São motos ridículas para pessoas idiotas...

Reitero que as cg 125 não são ridículas, mas eles as transformam para ficar, seja no comportamento, seja no visual. Moto com retrovisor rebatido?? É difícil falar se é a moto ou o dono o mais ridículo...

chriskopsch
19-10-14, 15:05
Aqui tbm tinha essa raça, mas a polícia já deu um jeito.. :D

FHNT
20-10-14, 08:00
Isso não é CGzeiro, é uma espécie de "macaco sem rabo" que desceu das árvores e foi viver na favela e precisava se locomover na cidade, mas como não existe cipó por aqui optaram pela CG, pois macaco de circo também anda de CG, já o detono no visual da moto, é porque acham que estão no circo, não no trânsito, por isso também as manobras arriscadas.

manjisama
20-10-14, 08:19
Isso não é CGzeiro, é uma espécie de "macaco sem rabo" que desceu das árvores e foi viver na favela e precisava se locomover na cidade, mas como não existe cipó por aqui optaram pela CG, pois macaco de circo também anda de CG, já o detono no visual da moto, é porque acham que estão no circo, não no trânsito, por isso também as manobras arriscadas.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

magrao tk
20-10-14, 12:40
Graças a Deus aqui o pessoal não esculacha tanto o visual das motos. Mas aqui a moda dos ditos CGzeiros é escape Gemoto e sem filtro pra dar aquele ronco de boi mugindo. E o prazer é ultrapassar carros bem na rua principal, que é estreita e eles passam tirando fino da lateral dos carros. E a cada reduzida dão aquele puxão no acelerador. Irritante isso.

Mas o perfil de CGzeiro e todas suas pérolas, estilo de vida e maravilhosas xunagens tem como mato nesses grupos de ''motor forte'' (kkkkkkk) do facebook. Guidom alto, meio torto pra dentro e levemente inclinado pra trás, rodas branca e uns pneuzinhos ridículos de finos que a moto parece um velocípede. Xavosa como eles chamam as motos preparadas.

roggarcia
20-10-14, 13:14
Me desculpem pela fábrica da Gemoto ser na minha região, pessoal :(

magrao tk
20-10-14, 13:28
Me desculpem pela fábrica da Gemoto ser na minha região, pessoal :(

Não se preocupe, eles tambem fabricam coisa boa, hehe
http://www.fraida.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/d/s/dsc_3200__800_x_800.jpg

Edim silva
20-10-14, 18:33
kkkkkkk muito interessante este tópico...

não ligo muito pela barulheira, acho q já acostumei....hehe mas não curto aquele cara q adora se mostrar no transito, q passa pela gente voando de Cg ou ybr e da tipo uma jogada de uma faixa a outra se mostrando, tenho uma raiva desses "motoqueiros q em poucos segundos podem atropelar alguém, bater num carro ou até se arrebentar de bobeira aumentando nosso Dpvat! desses tem bastante akii

- - - Updated - - -

num respeitam ninguém no corredor, desde aquela mocinha q acabou de tirar sua carta e ta aprendendo numa burgman ou Biz..até aquele motociclista experiente q ta passeando com sua Bandit de boa!

manjisama
20-10-14, 21:09
Cara, nem me fala. Outro dia eu de carro e o cara jogou a moto na minha frente? Se eu não freio ia dar uma m... bonita, porque certeza que ia bater nele.
Pior ainda foi outro doido desses há um tempo atrás que jogou moto dele na frente da minha e tive que freiar. Esse sim ia acabar comigo.
Esses caras mancham a reputação dos motociclistas de verdade, porque na hora de apontar o dedo apontam pra todos nós.

Célio "NitroX"
21-10-14, 18:22
Eles não odeiam I.E. , na verdade eles não possuem dinheiro para comprar motos com I.E. que, no geral, são mais caras.
Eu também odeio essa raça.

Tempo atrás vi um idiota chutando o retrovisor de um carro em movimento só porque o cara não deu passagem para o imbecil...
Sem falar nas várias vezes que passam por mim cortando giro e depois acelerando como se dissessem : " a minha anda mais do que a sua".

O raça!

velha richa minha moto anda mais que a sua, por isso morro primeiro!

O raça!²

Kajin
21-10-14, 18:53
Onde moro, além dessa turma de CGzeiros tem tbm a turma das 50tinhas...

Elmo Rocha
21-10-14, 23:11
Engraçado tbm eh a nova moda tiozão da hornet, que vc ta andando no corredor suave e escuta aquele motor gritando e um cano completamente aberto rasgando atras de vc, vc abre e passa o cgzeiro com camera do tanque e 'voando' no corredor.. kkkkkkkkk

Defeacer
22-10-14, 06:28
Engraçado tbm eh a nova moda tiozão da hornet, que vc ta andando no corredor suave e escuta aquele motor gritando e um cano completamente aberto rasgando atras de vc, vc abre e passa o cgzeiro com camera do tanque e 'voando' no corredor.. kkkkkkkkk

PQP! Essa eu nunca vi.

Eu tenho pra mim o seguinte, só homem faz essas coisas, você não vê mulher fazendo isso. Homem é mais complexado e inseguro.
Creio que eles fazem isso pra compensar alguma falha grande, seja no quesito sexual, financeiro ou pessoal, eles usam isso pra mascarar.

augustothalison
25-10-14, 10:28
Infelizmente essa raça existe por aqui tbm, Cáceres - MT, e é do jeitinho que o Defeacer falou, porém aqui eles usam o maior retrovisor possível na moto, e com aqueles capacetinhos abertos na frente sem a minima proteção, com escape gemoto estralador e com o adesivo FIXA! é irritante quando vejo um macaco desses passando!!!

Yelo
25-10-14, 14:10
huehueheueheuh, eu racho com essas coisas...

A Wild Titanzeiro appeared!

daltonv
26-10-14, 19:53
Assino embaixo

jorgetfs
27-10-14, 13:11
Graças a Deus aqui o pessoal não esculacha tanto o visual das motos. Mas aqui a moda dos ditos CGzeiros é escape Gemoto e sem filtro pra dar aquele ronco de boi mugindo. E o prazer é ultrapassar carros bem na rua principal, que é estreita e eles passam tirando fino da lateral dos carros. E a cada reduzida dão aquele puxão no acelerador. Irritante isso.

Mas o perfil de CGzeiro e todas suas pérolas, estilo de vida e maravilhosas xunagens tem como mato nesses grupos de ''motor forte'' (kkkkkkk) do facebook. Guidom alto, meio torto pra dentro e levemente inclinado pra trás, rodas branca e uns pneuzinhos ridículos de finos que a moto parece um velocípede. Xavosa como eles chamam as motos preparadas.


A capa do meu facebook mostra bem isso ...
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1482284708709315&set=a.1460313897573063.1073741827.100007834006013&type=1&theater

cabra de brasilia
27-10-14, 21:31
Motoristas de carro também incorporaram o espírito CGzeiro......não dar seta virou epidemia!

Gabriel-SC
01-11-14, 15:35
aqui em floripa rola tbm. em corredor é um saco. os caras querem passar por cima de vc no corredor. cansei de estar a 50/60 que já é uma velocidade boa, e o camarada chega: DUUUUUUMMMMMMMMMMMMM DUUUUUUMMMMMMMMMMMMM DUUUUUUMMMMMMMMMMMMM! e freando em cima. quando abre um espaço dou passagem... vai que o babaca me acerta...
e passam dando pau na moto a toda.
enfim.
gosto de andr de moto. quero que minha vida seja bem longa pra que eu possa pilotar bastante.

e como falaram das tribos, acho que me enquadro na que pula os quebra-molas!
a Bros 150 é tudo de bom

Defeacer
01-11-14, 19:48
aqui em floripa rola tbm. em corredor é um saco. os caras querem passar por cima de vc no corredor. cansei de estar a 50/60 que já é uma velocidade boa, e o camarada chega: DUUUUUUMMMMMMMMMMMMM DUUUUUUMMMMMMMMMMMMM DUUUUUUMMMMMMMMMMMMM! e freando em cima. quando abre um espaço dou passagem... vai que o babaca me acerta...
e passam dando pau na moto a toda.
enfim.
gosto de andr de moto. quero que minha vida seja bem longa pra que eu possa pilotar bastante.

e como falaram das tribos, acho que me enquadro na que pula os quebra-molas!
a Bros 150 é tudo de bom

Cara, eu já fui de dar passagem, hoje eu tranco mesmo, se tiver achando ruim passa por cima. Esses cgzeiros raramente tem cnh, quero ver se eles vão ter coragem de passar por cima. Outra coisa legal: eles andam com toda marra do mundo, mas quando ouvem um giroflex ou uma blitz ficam todo murchinhos.

Diey
03-11-14, 07:31
Ah, é complicado.
Prefiro dar passagem pra evitar problemas. Qualquer tipo de problema.
Então dou passagem, o cara some e pronto.

nando correa
03-11-14, 10:58
também dou passagem! quanto mais longe de mim esses caras ficarem, melhor.. até incentivo eles a sumirem, dando sinal de seta.
uma das ultimas vezes que aconteceu algo desse tipo, nao lembro se cheguei a comentar aqui, o cara rasgou do meu lado e avançou o sinal, aliás eram dois cgzeiros bancando os bonitões, e bateram nos carros do fluxo. eles passaram o semaforo batido, e um deles eu acho que morreu.. a principio eu achei que mereceu, mas sei lá, ver alguem no chão com sangue no asfalto é foda demais.. eles não sabem a importancia da cinta jugular... a estupidez em dos dupla é um caos..

att

kira
03-11-14, 12:57
Cara, quase sempre que vejo motociclista ou carona no chão estão com o capacete longe da cabeça. Sinal que não usam a cinta jugular.

jorgetfs
03-11-14, 17:35
Cara, eu já fui de dar passagem, hoje eu tranco mesmo, se tiver achando ruim passa por cima. Esses cgzeiros raramente tem cnh, quero ver se eles vão ter coragem de passar por cima. Outra coisa legal: eles andam com toda marra do mundo, mas quando ouvem um giroflex ou uma blitz ficam todo murchinhos.

Depois não reclame que toma cortada na orelha ou chingamento... desculpe mas você sendo pior que eles com essa atitude, e todos os "cgzeiros" que conheço possuem cnh. e olha eu conheço mais de 50..
abs, espero nunca encontrar você pela estrada porque com essa 110cc e esse espirito tranca rua é complicado viu...

Gabriel-SC
03-11-14, 19:12
sem estresse rapaziada, cada um cada um. as vezes nao to afim de dar passagem tbm nao, não sou obrigado. em floripa a banda toca de outras formas tbm. policiamento aqui é coisa rara, e roubo de motos é bem comum. a gente nunca sabe quem vem atrás

Defeacer
03-11-14, 21:40
Depois não reclame que toma cortada na orelha ou chingamento... desculpe mas você sendo pior que eles com essa atitude, e todos os "cgzeiros" que conheço possuem cnh. e olha eu conheço mais de 50..
abs, espero nunca encontrar você pela estrada porque com essa 110cc e esse espirito tranca rua é complicado viu...

Primeiro é 115. Segundo não ando em estrada com essa moto. Terceiro, o cara que tem uma moto barulhenta dessas e todo aquele estilo que eu citei, geralmente são moleques inseguros com alguma coisa que possivelmente nem sabem conversar. Ou seja, pessoas assim eu não tenho medo.

Engraçado, mulher pode ter peito pequeno, pode ser barriguda, bunda pequena, cara feia ou sei lá o que... Mas elas não ficam procurando alguma coisa pra compensar isso, igual alguns "homens" fazem. Por isso que digo que "homem" que faz isso, certamente tem algum complexo.

Um dia eu estava andando devagar pela direita (de carro), com a faixa esquerda toda livre, tinha um cgzeiro com escape incrivelmente barulhento colado atrás de mim pedindo passagem (isso porque a esquerda estava TOTALMENTE livre). Parei o carro na primeira vaga que encontrei - eu estava andando devagar à procura de uma vaga -. Na hora que eu parei e comecei abrir a porta, ele colou em mim e perguntou "Sua seta está estragada ***?" Na mesma hora abri a porta com tudo e já fui saindo, só pra passar medo nele. O troxa saiu voado na mesma hora, isso porque estava com uma garota na garupa. Provavelmente foi falar comigo pra mostrar o tanto que era "picudo" pra menininha. Mas ficou todo borrado... ri demais.

cabra de brasilia
04-11-14, 09:06
Corredor deu espaço eu abro e e ainda penso...."vai com Deus"......tchau......sigo minha vida tranquila e ele faz o diabo que quiser da dele......

Overboost
04-11-14, 13:44
Ontem um tentou forçar passagem onde não dava e tocou na minha moto, no carro de lado e caiu... Tudo porque eles acham que você tem que andar embutido na moto da frente...

kira
04-11-14, 20:57
Kkkk tambem ja vi nego tentar fazer macacada e ficar engatado em algum lugar. Ajudo é dez que ajudo.
Dar passagem comigo depende do dia. Tem dia que "ta com pressa? pode ir parceiro" tem dia que "ta locão? Vai timbora e vai te acabar pra lá" e tem dia que "aff ta com pressa? Também tô. Segura teu facho aí!". Mas isso é so no pensamento, nao discuto com ninguem... kkk
Abs

Agenor
07-11-14, 07:31
A ocorrência desta fauna, provavelmente é ampla...
Por aqui têm as seguintes características:

1)moto: normalmente Titan ou Fan (injetada, carburada, tanto faz...)

2)guidão mais curto (estreito)

3)retrovisores: altos, quadradinhos e mais próximos um do outro. Pode ser o original tmb desde que inclinado mais pra cima.

4)escape: o famoso Torbal. Lógico! Esse é de lei.

5)rodas: sempre pintadas (vermelho, verde, laranja ou rosa fluorescentes, branca ou preta)

São quase que essencialmente da tribo Pohalokas, quer dizer: sempre a um passo de fazer m.... no trânsito pesado.
Quando estou no corredor e vejo algum destes vindo atrás tocando o terror, dando calorão, primeira brecha eu já vou pro lado e deixo passar e se sumir...
Em bando então... Deus me livre...

Liberato RJ
07-11-14, 08:31
O nome disso é falta de educação/respeito, independe da moto.

Vulcan
07-11-14, 09:28
Kkkk tambem ja vi nego tentar fazer macacada e ficar engatado em algum lugar. Ajudo é dez que ajudo.
Dar passagem comigo depende do dia. Tem dia que "ta com pressa? pode ir parceiro" tem dia que "ta locão? Vai timbora e vai te acabar pra lá" e tem dia que "aff ta com pressa? Também tô. Segura teu facho aí!". Mas isso é so no pensamento, nao discuto com ninguem... kkk
Abs

comigo acontece a mesma coisa
:D

DaniloSS7
09-11-14, 00:44
Aqui tem muito desses aí, é o CGzeiro do "cabo enrolado". Aqui se tu para numa avenida grande passa um CG com estralador por minuto, rsrs. Eu ate acho legal o som, tem umas motos que ate são bonitas, mas a maioria é muito over, e eles são muito loucos. Com as minhas motos faço umas loucuras por aí tambem, mas nem chega perto desses caras. A galera não conhece muito 2T, acha que RD é moto velha, provocam e depois fica na fumaça. A maioria é molecada que acabou de pegar moto. Mas tem o tipo de CGzeiro que só quer ter a motinha personalizada, fazer um barulhinho diferente, mas anda de boa, não sai por aí fazendo racha. Nesse mundo tem espaço pra tudo, pra todas s tribos, cada um sabe o que faz dessa vida, sabe das consequências de tudo

Waltrick
09-11-14, 22:10
Isso aí não é Cgzeiro é desgraça kkk, tenho cg mais não ando par aí que nem um imbecil.

Razr
11-11-14, 20:40
Concordo com a descrição do post, isso tem em todo lugar, mas isso não me faz sentir vergonha, e nem ser rebaixado a esses caras só pq tenho moto igual a deles.

zenildo
23-11-14, 17:20
mais já foi CGzeiro né....

Vulcan
23-11-14, 17:30
é a mesma coisa dos caras das 4 caneco que tira miolo do escape pra ficar fazendo zoada pelo trânsito, ameaçando motorista cortando giro e chutando retrovisor. mesmo conceito de vadiagem.

Kirisute Gomen
23-11-14, 19:54
Aqui dá muito escape estralador, chega a arder o ouvido, e retrovisor invertido.
O que tá aumentando muito aqui é bicicleta com motor 50cc, isso sim é praga.