PDA

Ver Versão Completa : melhor modelo de tomada para gps



aryperna
29-10-14, 19:52
Estou querendo usar um GPS na intruder250 e para isso vai ser necessário uma tomada. Me deparei com dois tipos de tomada para moto, uma tradicional igual a isqueiro e outra (que fiquei mais tentado) com o plug USB. Minha duvida é se com a trepidação a USB não vai sair sendo por isso a de isqueiro melhor. Alguem que usa pode dar uma luz? Os dois modelos são

produto.mercadolivre.com.br/MLB-591746441-tomada-carregador-para-gps-e-celular-para-motos-_JM

produto.mercadolivre.com.br/MLB-593234315-tomada-usb-para-moto-honda-yamaha-suzuki-dafra-_JM

FRANGOPUNK
01-11-14, 18:01
Estou querendo usar um GPS na intruder250 e para isso vai ser necessário uma tomada. Me deparei com dois tipos de tomada para moto, uma tradicional igual a isqueiro e outra (que fiquei mais tentado) com o plug USB. Minha duvida é se com a trepidação a USB não vai sair sendo por isso a de isqueiro melhor. Alguem que usa pode dar uma luz? Os dois modelos são

produto.mercadolivre.com.br/MLB-591746441-tomada-carregador-para-gps-e-celular-para-motos-_JM

produto.mercadolivre.com.br/MLB-593234315-tomada-usb-para-moto-honda-yamaha-suzuki-dafra-_JM


Pode comprar sem problemas a tomada tipo acendedor de cigarros, eu uso na minha moto já faz 1 ano e não tive problemas de soltar o plug, sempre firme
Só se lembre se quando não estiver usando, colocar a tampa de borracha e borrifar oleo desengripante "tipo WD-40 ou jimo" ou a marca da sua escolha, para evitar a oxidação.

Creio eu que essa será a melhor opção!

Um abraço brother!

chriskopsch
01-11-14, 20:04
Tenho na Titan uma do tipo isqueiro com um adaptador usb(preso com fita isolante pra não soltar com a trepidação hehe).
Instalei atrás da caixa do filtro, aí só puxo o cabo do gps até lá e pronto.
Tudo instalado com rele pós chave, só funciona com a chave ligada.

Abs.

aryperna
12-11-14, 10:21
Resolvido, comprei uma do tipo usb que não prende no guidon, assim fica mais discreto no meio dos fios. Já usei e foi tranquilo

irai
12-11-14, 17:26
A USB deve ser melhor, eu tenho uma tipo isqueiro e já quase fiquei empenhado porque o adaptador quebrou dentro da tomada e isso me fez queimar um fusível, no meio da estrada. Por sorte consegui dar um jeitinho. E fixei a tomada no guidão, bem ao lado do GPS, assim posso usar um cabo bem curtinho, de uns 15cm, fica bem boa a instalação.