PDA

Ver Versão Completa : Suzuki Yes 2008 Azul com rabeta preta



Wiron
31-10-14, 15:50
Boa tarde, amigos.. esta é minha primeira postagem aqui, então não sei se está no lugar certo. Se não estiver, me desculpem.
É o seguinte, acabei de comprar uma Yes 2008 Azul, único dono, com 22.000km. A motoca está muito bem conservada, exceto pela pintura que está queimada do lado direito. Como tenho medo de que a cor fique diferente, resolví pintar inteira.

Gostaria de saber a opinião de vocês pois estou pensando em deixar a rabeta preta, como nas Yes 0km (foto abaixo, da yes azul com rabeta preta) e colocar o adesivo da 2014 que vai na rabeta. Acham que vai ficar legal? Alguém já viu ou tem fotos pra me mandar?

Abraço e obrigado aos que puderem participar e ajudar.


Essa é 2014. Será que fica legal deixar a pintura da 2008 assim?
http://www.motosblog.com.br/mb/wp-content/uploads/2011/03/Suzuki-Yes-125-SE-2011-Azul-550x372.jpg

chiccoli
31-10-14, 17:51
Acredito que seria na Área de debate, mas qt a yes, eu sempre achei feia com a rabeta preta, lembra a fan 125, moto barata, se é que vc me entende. Eu estava pensando em ter uma, ai descobri que tem uma versão que tem carburador mecânico, posso pensar em comprar agora ^^

Wiron
31-10-14, 22:59
Amigo Chiccoli, Obrigado por ter respondido.
Eu também acho feio a rabeta preta na fan. No caso da Yes, pra falar a verdade eu achei que ficou bonito a combinação de cor do azul com o preto. Coloquei uma foto da 2014 azul no post, pro pessoal poder ter uma idéia de como estou pensando em deixar a minha 2008.
Abraço.

chiccoli
01-11-14, 00:45
o 1º que acertou meu nome na hora de escrever aqui no forum ^^ kkk
Bom .., eu num gostei do preto no para-lama dianteiro, mas aquele detalhezinho azul no meio do preto até que é legalzinho, mas ainda fico com a rabeta azul. pq não pinta um azul perolizado ?

Stone
02-11-14, 06:50
Tópico para sua moto somente no "Foto das motocas" e depois de 50 postagens