PDA

Ver Versão Completa : Ybr 06 sem força/morre sem acelerar.



luk676
04-11-14, 14:05
Galera, gravei um vídeo para explicar melhor.






http://youtu.be/6Hhdag_2xBQ

:eek:


Minha primeira moto sabem, ai slá fod* ela ficar morrendo assim a motor frio/morno(motor quente=bacana!). Motor dela esta redondinho era de mulher e de um professor de Geografia.. Mas ainda não sustenta força sem ficar acelerando. Morre fácil se não acelerar em uma descida.


Pensei em pegar uns trocados e tenho q trocar o relê, já to pensando em trocar os discos de embreagem (uma boa marca?), vela de iridium (uma boa marca?) e preciso ver o por que meu tanque não esta marcando.. Limpar o carburador também.






Aproveito para dizer que não consigo chegar fácil aos 100km/h, o escapamento certo pode auxiliar no desempenho? Estava vendo o Protork v3.

Olokko
04-11-14, 15:20
dae fera blz.. cara primeiramente parece estar com a lenta muito baixa.. outra coisa que reparei, a ronco do video nao deu pra entender muito bem .. mas era do escape ou no proprio motor ?? parece estar "batendo seco"...

Zanca
04-11-14, 15:47
kra tenta aumentar a lenta dela, esse parafuso que mexeu no cabo é para regulagem da folga no acelerador a lenta se regula por um parafuso na lateral do carburador, agora ta com um barulho estranho esse motor pode ser do vídeo mas parece ferro com ferro

luk676
04-11-14, 16:49
vou aumentar e ver o q acontece.. e sobre o ferro com ferro pode ser a compressao, o cara fez as roscas do escapento do m jeito q lava a bunda aposto.

kira
04-11-14, 22:02
Nossa, legal!
Problemas... mas com o vídeo!!
Dia desses posto um video ou audio do meu motor. O cara la na oficina só de escutar disse que era carcaça externa da embreagem. To com receio de abrir o motor, comprar a peça e não ser isso. : /
Luk, quando resolver posta ae o resultado pra vermos.
Abraços!

luk676
04-11-14, 22:05
ja to com um check list praticamente pra fazer.

Qual modelo de vela iridium é melhor tem pessoas que falam de uma tal C6... e uma C7...

chiccoli
04-11-14, 23:08
Seria a Cr7hix ?