PDA

Ver Versão Completa : Óleo 20w50 marca PDV



Darci
07-11-14, 19:14
Alguém conhece? Pois sempre usei o Castrol, mas o mecanico aqui perto de casa vende essa marca barato porque compra de tonel, e o mecanico parece bem bom, mas nunca ouvi falar dessa marca

Defeacer
07-11-14, 19:37
Cara, Yamalube aqui ta 22 o litro.

Acho óleo de 8, 9 reais o litro com mecânico "bom"..

Agora cabe a pessoa escolher em economizar 10 reais (que hoje em dia num dá pra quase poha nenhuma) e correr o risco de ter alguns danos no motor, ou pagar um pouco a mais por um óleo de qualidade.

Darci
08-11-14, 02:22
Concordo totalmente contigo Defeacer, mas a questão não é o preço, a questão é que pra mim usar o Castrol, vou ter que trocar em casa, pois ele só tem esse ou o honda 10w30, e o pessoal do prédio é um bando de veio chato, e o Yamalub, vou ter que ir na concessionária da yamaha aqui de Porto Alegre, que além de ser no outro lado da cidade, tem uma boa má fama

Darci
08-11-14, 02:24
Mas de qualquer forma vou trocar de marca, pois eu descobri que esse óleo é API SF, e mesmo sendo o que a "onda" pedi, vou pegar um óleo SL, talvez o do posto Ipiranga seja SL

Darci
08-11-14, 02:26
E observação, eu me expressei mal, ele não vende esse óleo barato, ele consegue comprar a um preço melhor, pois o litro é 15 reais.

Stone
08-11-14, 07:16
Qual a especificação API dele?

Eu sempre recomendo o Lubrax ou o Bardahl, são óleos de R$15,00 com uma ótima classificação API (SL), melhor do que muitos óleos mais caros

Darci
08-11-14, 12:14
É SF, vou usar o óleo que ta na moto agora, mas quando troar vou colocar esse Lubrax ou o Castrol, pois são SL, e ao meu ver vale a pena pagar mais por um óleo que seja realmente melhor, e obrigado pela dica do Lubrax Stone, e valeu também Defeancer, mas acho que o Yamalub pra mim fica meio difícil

kira
08-11-14, 19:59
Alguem ae usa Mobil 20w50? Pago 15 nele. Sempre usei na minha Bros. Ela ta chegando aos 80 mil, troco com 2 ou 3 mil (as vezes até passa disso).
Abracos!

Darci
08-11-14, 20:02
Eu usei e não curti muito, pessoalmente entre ele e o Castrol, prefiro o segundo, pois o câmbio e motor parecem funcionar melhor, mas acho interessante frisar que eu entendo quase nada de óleo, aqui em Porto Alegre o litro do Castrol é 18 reais

Diey
10-11-14, 13:30
Nunca ouvi falar dessa marca. Segue o site.
http://www.pdvdobrasil.com.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?tpl=home
Tá com muita cara de ser óleo reciclado.