PDA

Ver Versão Completa : Caxias do Sul - Serra do Rio do Rastro



Moises da Fonseca
08-11-14, 17:09
Olá galera!!! Gostaria de saber se alguém, que tenha ido a Serra do Rio do Rastro, passou por São José dos Ausentes até São Joaquim e depois foi para Serra do Rio do Rastro...quero fazer esse trajeto, mas segundos informações têm um trecho entre RS e SC sem asfalto e ruim para andar de moto!!!!:sad: Sem alguém têm alguma dica!!! Valew

Schao.gs
08-11-14, 18:37
Sou do Sul do estado do RS e ha alguns meses fui até a serra (Gramado e Canela), fui de carro.

Mas lá estive conversando com o proprietário da Pousada onde ficamos e conversa daqui, conversa dalí, acabamos chegando no assunto: "Serra do Rio do Rastro de Moto". E ele comentou que um amigo dele foi e passou por São José dos Ausentes, ele disse que o tal amigo disse que nunca mais iria, foi pavorosa a viagem!

Veja bem, estou lhe dizendo algo que alguém me disse que outra pessoa falou... se é confiável não sei!

falooowww

chriskopsch
09-11-14, 11:58
Já fiz de São Joaquim até Cambará do Sul, passando por Ausentes, pela RS-020, das uns 120km, 99% de estrada de terra, foi uma aventura e tanto.

Fui de Titan 150 sozinho, é ruim por a moto ser desconfortável pra isso, mas numa trail vai de boa.

Iria de novo com certeza, ainda quero fazer outras rotas na divisa tbm.

Abs.