PDA

Ver Versão Completa : Bloqueador acionado pelo Neutro



ROD1985
12-11-14, 00:50
Boa noite galera, aqui em Olinda-PE anda uma onda muito grande de roubo de moto. Gostaria de saber se alguém conhece, se tem ou já viu algo sobre aqueles bloqueadores que não acionados quando a moto engata o neutro? To pensando em colocar um na minha, pq os ladrões aqui já estão ligados e já catam os alarmes, controles do sensor de presença. Se alguém souber gostaria de mais informações, principalmente alguém que tem ou teve e se deu tudo certo, se teve problemas com a bateria e etc.. Valeu!!!

Wiron
12-11-14, 07:59
Bom dia, ROD1985.. aqui onde moro não ouvi falar deste sistema não, mas vou dar uma pesquisada e depois te falo. O que eu faço é andar com um controle "falso" junto com a chave da moto, e o controle verdadeiro dentro do bolso. Eu peguei um controle da biz da minha mulher, que tinha dado pau e ela ia jogar fora, e coloquei junto no chaveiro da suzy (suzuki yes 2008). Se alguém me parar, ele vai ver o controle junto com a chave e vai sair fora, não vai ficar me dando geral na rua... É uma alternativa!! Procure nas oficinas que você acaba conseguindo um controle usado. Boa sorte.

ROD1985
12-11-14, 13:01
Olá Wiron, boa tarde. Infelizmente os safados daqui já estão ligados nesse tipo de coisa e mesmo dando o controle eles ainda fazem revista na pessoa. E como esse tipo de sistema me pareceu relativamente eficiente assim como o alarme de presença, queria por esse. Acho esse sistema mais seguro por fazer a "mesma" coisa sem a necessidade do controle. Mas como tenho poucas informações estou com medo de colocar e ter problemas na moto(parte elétrica, apagões e etc..) principalmente pq a minha é injetada(CG-150). Mesmo assim obrigado pelas informações, abraço!

casali
12-11-14, 15:46
Acho que não da muito certo não, pois toda vez que ir para neutro aciona o bloqueador?tem um tempo para ficar no neutro?caso contrário vai dar problemas

ROD1985
12-11-14, 16:01
Opa Casali, tem sim são 3 segundos com a luz do neutro acessa segundo o fabricante. Tem uma espécie de temporizador, e por exemplo, o tempo de 1 minuto(para bloquear a moto) só começa a contar assim que for engatada a marcha, o cronômetro não dispara enquanto a moto não sair do neutro. Segundo eles para a moto não desligar antes do ladrão conseguir sair com a moto.

Overboost
12-11-14, 17:02
Aqui em sampa você iria morrer... Aqui fica 1 com você e o outro da uma volta com ela, se a moto morrer... Você morre também.