PDA

Ver Versão Completa : Melhor da sua cidade.



Jogador de poeira
10-02-06, 04:01
Pessoal,para os"raxentos"qual a motinho melhor ai da sua cidade,aquela que aterroriza?aqui na minha cidade é uma cg150 azulzinha.Retrovires original,setas etc...moto simplesinha aparentemente...mas qdo tira pega com nós deixa todos pra tras.Tipo o cara chama"Euler"sempre sai atras de todos na saida...ai qdo estamos na maxima rotaçao ele passa do outro lado da pista"numa véeeelocidade!!!"que da até desanimo. ]:)
Ele tirou pega com uma twister...saiu a tw na frente,nós todos juntos ai daqui a pouco ele passou por cima de nós todos com twister e tudo,o cara da twister soltou as maos do guidon indignado,QUE QUE ISSO!!!?huahauahua a
azulzinha da 170 km/h!!!

alexandrecatani
10-02-06, 06:02
otimo topico apesar de esta no lugar errado

aki a mais andadeira é a do pombo... diz ele q so tem um cdi sem nada de limitador, carburador de dt e relacao alongada...

descendo nem eu to dando conta de pega ele..

ta andando mas a moto dele ja estoro 3 vezes

Fran
10-02-06, 06:59
170? anda heim...

aki a q anda mais eh uma Turuna, a do nosso antigo preparador da Biz, o Risco... em arrancada ele leva RD fuçadona, ele tem tudo q seis podem imaginar, tudo msm d maior q cabe dentro da Turuna e tem balança alongada pq senão aquela motim vira pra trás rsrsrsrsrs

esa aqui

http://i18.photobucket.com/albums/b135/brunodias/oktobermoto/fran/DSCN3565_resize.jpg

Christiano
10-02-06, 07:30
Fran, se vc não falasse q é uma Turuna, eu nunca ia descobrir.
Pode até andar mto mas é feia bragarai... ahuahuahua

Luigi
10-02-06, 07:33
170 aonde que ela dá?

Fran
10-02-06, 07:49
Fran, se vc não falasse q é uma Turuna, eu nunca ia descobrir.
Pode até andar mto mas é feia bragarai... ahuahuahua

huahUahuahUahuAHuha
agora ele pintou o tanque de roxo e colocou aros azuis e quadro pintou de azul rsrsrsrsrsrs



170 aonde que ela dá?

Luigi, naum fui eu quem flw naum, foi o Jogador de Poeira (1° post)...

Luigi
10-02-06, 08:34
Eu sei fran :P

Foi pra ele mesmo que eu falei.

170 só se for num marcador mentiroso de alguma motoca :P

jecastro
10-02-06, 08:44
EU até acredito numa 125cc que anda muito, mas para chegara 170km/h é necessário 40cv pelo menos, para conseguir que uma 125 ou 150 chegue a esta potência tem que multiplicar por 3 a potência, logo ela teria que ter um turbo com pelo menos 2kg de pressão.

Jogador de poeira
11-02-06, 03:57
170? anda heim...

aki a q anda mais eh uma Turuna, a do nosso antigo preparador da Biz, o Risco... em arrancada ele leva RD fuçadona, ele tem tudo q seis podem imaginar, tudo msm d maior q cabe dentro da Turuna e tem balança alongada pq senão aquela motim vira pra trás rsrsrsrsrs

esa aqui

http://i18.photobucket.com/albums/b135/brunodias/oktobermoto/fran/DSCN3565_resize.jpg

que motor é esse truta?

Jogador de poeira
11-02-06, 04:05
170 aonde que ela dá?

170 deitado.rala twister deitado a 160...Euler,todo mundo aqui da regiao conhece .a moto é danada.danada mesmo...uma twister levar ralo de uma 150 mesmo se ela for mexida é muita coisa...

obs;detalhe,tdm tb foi pro saco

Jogador de poeira
11-02-06, 04:11
Eu sei fran :P

Foi pra ele mesmo que eu falei.

170 só se for num marcador mentiroso de alguma motoca :P

vixi,mentiroso?é uma coisa,...a gente fala e vc´s falam que é mentira,praque existe esse site entao?pega essa porcaria sua de moto e traz pra andar com a do cara entao truta,depois vc me fala,vai ficar com a cara de taxo igual o dono da twister que ficava enchendo o saco todos dias!!!se eu tiver que mentir eu nem escrevo nada ,ter o trabalho de escrever pra mentir ninguem merece!!!

detalhe ele ganhou apenas 500 pila do dono da twister numa aposta.traz a sua!!!

Jogador de poeira
11-02-06, 04:20
EU até acredito numa 125cc que anda muito, mas para chegara 170km/h é necessário 40cv pelo menos, para conseguir que uma 125 ou 150 chegue a esta potência tem que multiplicar por 3 a potência, logo ela teria que ter um turbo com pelo menos 2kg de pressão.

entao mêu,a gente tira pega deitado entendeu...andando na posiçao normal twister e a moto dele ele perde sacou?a moto dele só anda com o piloto pranchado...ou seja 170 km/h.
Euler pranchado na moto,e a tw...o euler ganha,sacou?valeu.

alexandrecatani
11-02-06, 06:04
o bam bam bam daki ta espalhando pa todo mundo q me ralo... agora afinei ela com carburcao escape e um cdi "magico" q comprei....

vamu po na pista pra ve q q vira

Minghe
11-02-06, 08:22
o bam bam bam daki ta espalhando pa todo mundo q me ralo... agora afinei ela com carburcao escape e um cdi "magico" q comprei....

vamu po na pista pra ve q q vira


Ai Catani, da-lhe, leva uma camera para dar uma filmadinha, mas uma pergunta: com sua experiência de correr, voce acha que uma moto leve como uma CG consegue ficar em pé a 170 ? não duvidando de voce Jogador de Poeira, é claro, pois a frente balançaria muito a essa velocidade, ou tem algum trabalho feito na moto para manter a estabilidade de uma moto leve a esta velocidade?

Luigi
11-02-06, 08:23
Eu sei fran :P

Foi pra ele mesmo que eu falei.

170 só se for num marcador mentiroso de alguma motoca :P

vixi,mentiroso?é uma coisa,...a gente fala e vc´s falam que é mentira,praque existe esse site entao?pega essa porcaria sua de moto e traz pra andar com a do cara entao truta,depois vc me fala,vai ficar com a cara de taxo igual o dono da twister que ficava enchendo o saco todos dias!!!se eu tiver que mentir eu nem escrevo nada ,ter o trabalho de escrever pra mentir ninguem merece!!!

detalhe ele ganhou apenas 500 pila do dono da twister numa aposta.traz a sua!!!

O problema é que Twister não dá 160, dá 132 de máximo :-x
E fazer dá 129 :-x

Bruno (Bola)
11-02-06, 08:26
DEPENDE....DE BIZ A MAIS ANDADERA ERA A DO PAULINHO, MAS ESSES DIAS EU SABUGUEI ELE COM A MINHA, DE CG TEM A DO BATATA E DO CASTOR QUE ANDAM JUNTO COM TW, DE 125CC TEM A ML DA REGINA, MULHER DO PREPARADOR DA MINHA MOTO....ANDADERA A MLZINHA!!!

alexandrecatani
11-02-06, 08:29
o bam bam bam daki ta espalhando pa todo mundo q me ralo... agora afinei ela com carburcao escape e um cdi "magico" q comprei....

vamu po na pista pra ve q q vira


Ai Catani, da-lhe, leva uma camera para dar uma filmadinha, mas uma pergunta: com sua experiência de correr, voce acha que uma moto leve como uma CG consegue ficar em pé a 170 ? não duvidando de voce Jogador de Poeira, é claro, pois a frente balançaria muito a essa velocidade, ou tem algum trabalho feito na moto para manter a estabilidade de uma moto leve a esta velocidade?

mighe.. num acredito e tb num duvido... procura sabe duma titan 98 dae q usa um carburador de cb500... dizem q ela da 160 ou 170 num sei...

pppocos
11-02-06, 08:39
credo...a minha tw a 150 km já tinha q me segurar todo .....fechar as pernas...até amaçar o tanque....e segurar no guidao até entortar ele...pra nao cair da moto...

não tem estabilidade pra essa velocidade nenhuma moto pequena...

ps: como ele marcou 170 km se o painel da cg vai ate 140 km? ela deu quantas voltas?

tira fotos e faça videos

pppocos
11-02-06, 08:42
esqueci , vou mover pra off

alexandrecatani
11-02-06, 08:44
pronto... pra varia o topico vai ir pra outro assunto...


voltemos a fala de qual moto é a mais andadeira da cidade de vcs.

pppocos
11-02-06, 08:54
aqui na minha cidade a q mais anda é uma joguinha com kit 75 cc....ele me passou uma vez...eu tava a uns 135 km...ele passou e eu até cai da moto com o vacuo

.

alexandrecatani
11-02-06, 08:55
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os cara apela

Minghe
11-02-06, 11:50
aqui na minha cidade a q mais anda é uma joguinha com kit 75 cc....ele me passou uma vez...eu tava a uns 135 km...ele passou e eu até cai da moto com o vacuo

.


quaquaquaqua, o turbo da moto te pegou de jeito hein !!!!!

Alan_Ricardo
11-02-06, 12:28
Eu sei fran :P

Foi pra ele mesmo que eu falei.

170 só se for num marcador mentiroso de alguma motoca :P

vixi,mentiroso?é uma coisa,...a gente fala e vc´s falam que é mentira,praque existe esse site entao?pega essa porcaria sua de moto e traz pra andar com a do cara entao truta,depois vc me fala,vai ficar com a cara de taxo igual o dono da twister que ficava enchendo o saco todos dias!!!se eu tiver que mentir eu nem escrevo nada ,ter o trabalho de escrever pra mentir ninguem merece!!!

detalhe ele ganhou apenas 500 pila do dono da twister numa aposta.traz a sua!!!

O problema é que Twister não dá 160, dá 132 de máximo :-x
E fazer dá 129 :-x


Ligui, na verdade não é mesmo 170km real, pois nós falamos o que está marcado no painel. Até porque nenhum de nós aqui temos equipamento para medir a velocidade real. Vamos por aí que a máxima da Twister é 160 no painel, a moto do carinha que o Jogador de poeira falou, dá 170km, entende? Porque o cara da Twister abaixado e no máximo, mesmo assim o da CG passa fácil.
Dizem que a CG dele é 225, pois os caras que tem CG190 ou 200, preparadas, ainda perdem dele.

E o camarada vive disso. Tirando racha! Eu não vi nada, mas é o pessoal que fala.

E tb, eu estou tão confiante no que eu estou falando, é porque eu conheço o jogador de poeira, nós moramos na mesma cidade.

É que o Jogador de poeira não explicou direito.

Alan_Ricardo
11-02-06, 12:34
pppocos, o que vc diz pra nós se vc está numa CG a 140,145km no painel, e derepente passa uma CG bem mais veloz que vc?? Acho que vc nem deve ter CG, mas é só para entender.
E passa tranquilo Twister também. Como eu já falei, esse 170km não é real, é comparando com as outras motos nas pista, pois todas tem o painel mentiroso.

LuiZão
11-02-06, 12:34
Por aqui ja teve muita moto forte, antigamente tinha cg 125 95/99 que andava na frente de strada hoje falam muito de uma ml azul com estralador que levou um twister de arrancada e depois de final. Rdzinha viche 90% tem um trampinho.

pppocos
11-02-06, 13:07
se uma cg me passase na twister eu ficaria bem puto hehe

225 cc nao é cg....é ml...ou cg com motor de ml

jrvalmir
11-02-06, 15:10
aqui tem um cara que tem uma hayabusa ela toda original bate os 300km/h

:P

fazer oq né?

:)

jrvalmir
11-02-06, 15:19
brasileiro é bixo burro. fica querendo andar rapido de cg. quando eu vejo um acidente de um moto boy *** que anda com o capacete no cotovelo e se fode com a cara em um concreto qualquer eu acho é bom.
tem ibecil que anda deitado em cima de uma moto visando melhor aerodinamica.. e o perigo? eu vejo fotos por ai de nego em prova de arrancada competindo de chinelo, bermudinha..

foge completamente aos principios dessas pequenas notaveis.
economia, versalidade, durabilidade.

vao trabalhar!
arruma uma grana e pega uma gsx, cbr, kawa.. :)

e quando tivem a grana pra comprar a maquina, aproveitem e façam um curso de pilotagem e dee mt atencao a segurança.

p.s.> as vezes eu acho bom nao ter tantas superesportivas nas ruas, assim o numero de acidentes é menor.

cadio
11-02-06, 15:28
Fran, se vc não falasse q é uma Turuna, eu nunca ia descobrir.
Pode até andar mto mas é feia bragarai... ahuahuahua

aehioaehoiae verdade...

o kra podia dah uma melhoradinha no visual tbm neh
aehoaeihoaeihae

Jogador de poeira
11-02-06, 19:01
brasileiro é bixo burro. fica querendo andar rapido de cg. quando eu vejo um acidente de um moto boy *** que anda com o capacete no cotovelo e se fode com a cara em um concreto qualquer eu acho é bom.
tem ibecil que anda deitado em cima de uma moto visando melhor aerodinamica.. e o perigo? eu vejo fotos por ai de nego em prova de arrancada competindo de chinelo, bermudinha..

foge completamente aos principios dessas pequenas notaveis.
economia, versalidade, durabilidade.

vao trabalhar!
arruma uma grana e pega uma gsx, cbr, kawa.. :)

e quando tivem a grana pra comprar a maquina, aproveitem e façam um curso de pilotagem e dee mt atencao a segurança.

p.s.> as vezes eu acho bom nao ter tantas superesportivas nas ruas, assim o numero de acidentes é menor.

eu trabalho,e seguinte...trutinha.eu te conheço?rs...olha cara se eu tivesse uma gs,mexeria nela até ela andar mais do que outra gs.é perigoso?logico...quer andar seguro anda dentro de uma mercedes.vlw

Jogador de poeira
11-02-06, 19:06
é pessoal,nao ficam indignadinhos nao,eu sei que é lamentavel compar uma moto pagar +10 mil numa moto e ela dar 129 km.rs****eu sei,é triste eu concordo.

Alan_Ricardo
11-02-06, 20:53
brasileiro é bixo burro. fica querendo andar rapido de cg. quando eu vejo um acidente de um moto boy *** que anda com o capacete no cotovelo e se fode com a cara em um concreto qualquer eu acho é bom.
tem ibecil que anda deitado em cima de uma moto visando melhor aerodinamica.. e o perigo? eu vejo fotos por ai de nego em prova de arrancada competindo de chinelo, bermudinha..

foge completamente aos principios dessas pequenas notaveis.
economia, versalidade, durabilidade.

vao trabalhar!
arruma uma grana e pega uma gsx, cbr, kawa.. :)

e quando tivem a grana pra comprar a maquina, aproveitem e façam um curso de pilotagem e dee mt atencao a segurança.

p.s.> as vezes eu acho bom nao ter tantas superesportivas nas ruas, assim o numero de acidentes é menor.


Se o brasileiro é burro como vc disse, e se com uma CG já tem gente que se mata ou quase, imagina então um sem juízo de 19 anos com uma moto de 150 cavalos?
Tamanho de moto não tem nada a ver com responsabilidade, e depende do sujeito que está montado.

Mas é claro, potência não é nada sem controle.

Isso não é uma bronca, e sim um comentário sobre ao seu, e para que os demais leiam.

Minghe
11-02-06, 22:10
Eh, riscos todos correm, seja andando de moto, andando de carro, nao adianta criticar as atitudes dos outros. Tem gente que gosta de fumar maconha, cheirar cocaina. Me lembro quando era pequeno, uns 13 ou 14 anos, que pegava minha bicicleta cross e virava o quarteirao de casa empinando e um cara de carro com um colante no parabrisa de deficiente fisico, foi me chamar a atencao pois, sofrera um acidente de moto, empinando, falando sobre os riscos dde eu fazer aquilo. Pode acontecer com qualquer um, até mesmo estar sentado num ponto de onibus e vir um bebado de carro e matar todos ali. Licao de moral quem da é a conciencia de cada um, o livre arbitriu. Portanto "forum" é para expor opinioes e nao dar licões de moral. Como o catani disse acima, voltemos ao tema " Qual anda mais na sua cidade "

Jogador de poeira
12-02-06, 04:14
Eh, riscos todos correm, seja andando de moto, andando de carro, nao adianta criticar as atitudes dos outros. Tem gente que gosta de fumar maconha, cheirar cocaina. Me lembro quando era pequeno, uns 13 ou 14 anos, que pegava minha bicicleta cross e virava o quarteirao de casa empinando e um cara de carro com um colante no parabrisa de deficiente fisico, foi me chamar a atencao pois, sofrera um acidente de moto, empinando, falando sobre os riscos dde eu fazer aquilo. Pode acontecer com qualquer um, até mesmo estar sentado num ponto de onibus e vir um bebado de carro e matar todos ali. Licao de moral quem da é a conciencia de cada um, o livre arbitriu. Portanto "forum" é para expor opinioes e nao dar licões de moral. Como o catani disse acima, voltemos ao tema " Qual anda mais na sua cidade "

é isso ai truta,falou bonito...livre arbitriu.eu apenas perguntei no topico qual era o melhor moto cg da sua cidade...em nenhum momento pedi conselhos ,nao é mesmo?vlw

Alan
12-02-06, 15:17
é pessoal,nao ficam indignadinhos nao,eu sei que é lamentavel compar uma moto pagar +10 mil numa moto e ela dar 129 km.rs****eu sei,é triste eu concordo.

Como dinheiro da sua moto vc compra uma RD 350, deixando vc numa situação bem mais triste ainda... pois o abismo é mais fundo...

pppocos
12-02-06, 16:21
é pessoal,nao ficam indignadinhos nao,eu sei que é lamentavel compar uma moto pagar +10 mil numa moto e ela dar 129 km.rs****eu sei,é triste eu concordo.

Como dinheiro da sua moto vc compra uma RD 350, deixando vc numa situação bem mais triste ainda... pois o abismo é mais fundo...


huaahuauhauha xorei :stop:

a cg 150 0 km custa 6500 real?

eu ja achei rd 350 boazinha por 2500 real...e da 200 de final...

ja achei cb 450 por 5 conto boazinha tb e da 170 de final...


o cara q massagear o ego dele falando q a moto dele de 6 conto anda com uma de 10 conto...

tem moto barata ai q anda muito mais q as q tem o dobro do valor

se hoje eu quisesse desempenho eu pegaria uma rd 350...

e nao cg 150....

Guigo
12-02-06, 17:06
O melhor da minha cidade sou eu...
Minha Intruder já deu 240 km/h, dando duas voltas no velocímetro (isso com garupa e carregando ainda um saco de cimento no bagageiro) e eu já dei pau em Hayabusa e R1, isso com a minha sendo ORIGINAL.... :0_0: :0_0:
Estou fazendo umas mudanças nela e já mandei um email pro Valentino chamando ele pro vamos ver....não me respondeu ainda...acho que ele tá amarelando...
Duvidam??
Traz aqui e bota do lado pra conferir... ]:) ]:) ]:)

ricardosupremo
12-02-06, 19:16
se uma cg me passase na twister eu ficaria bem puto hehe

225 cc nao é cg....é ml...ou cg com motor de ml

150 com pistao de tdm 225 dah quantu entaum...

exatamente 223 cc

entaum eh 223

125 naum dah 225 soh 150 ou ml mesmu....

leonoronha
12-02-06, 19:30
Aqui a moto mais *** q eu ja vi foi uma RD135 dum mecanico da rede de oficinas MOTO BALA q tem aqui essa oficina e a melhor oficina de preparaçao de motos de pequena CC do estado , sei q essa RDZOCA dessa cara anda tem um mano q trabalha na mesma oficina q tem uma XT-225 supermotard e preparada esses os dois tirarao mais um dos muitos raxas q a galera tira na avenida e a RD arregassou geral de cabo a rabo com direito ate a empinada em 3 marcha motinha *** essa tal RD e ela nao e feioza como essa ML nao ela e toda arrumadinha com as tampas do motor polidas com varios detalhes cromados uma graçinha. Nessa hora de rachar eu deixo com vcs pois meu negocio e pega a minha JACONA coloca minha jacketa de couro e curtir a paisagem foda-se se CG me passou turuna ML biz JOG o carai num gosto de corre mesmo se fosse pra corre eu comprava uma R1.

BaD BoY
12-02-06, 20:12
na minha cidade a que papa todas é uma hayabusa, mas ele ñ tira pega :D

alexandrecatani
13-02-06, 06:16
brasileiro é bixo burro. fica querendo andar rapido de cg. quando eu vejo um acidente de um moto boy *** que anda com o capacete no cotovelo e se fode com a cara em um concreto qualquer eu acho é bom.
tem ibecil que anda deitado em cima de uma moto visando melhor aerodinamica.. e o perigo? eu vejo fotos por ai de nego em prova de arrancada competindo de chinelo, bermudinha..

foge completamente aos principios dessas pequenas notaveis.
economia, versalidade, durabilidade.

vao trabalhar!
arruma uma grana e pega uma gsx, cbr, kawa.. :)

e quando tivem a grana pra comprar a maquina, aproveitem e façam um curso de pilotagem e dee mt atencao a segurança.

p.s.> as vezes eu acho bom nao ter tantas superesportivas nas ruas, assim o numero de acidentes é menor.

num gosta de racha de cg?? intaum num entra no topico e fica enchendo o saco e chamando nois de imbecil...

tamu fazendo isso é com nossa moto e nosso dinheiro.. vai la pros forum desas moto ae q vc diz q é o baozao e ve como eles vao te trata... deixa de ser otario :stop:

Luigi
13-02-06, 06:47
é pessoal,nao ficam indignadinhos nao,eu sei que é lamentavel compar uma moto pagar +10 mil numa moto e ela dar 129 km.rs****eu sei,é triste eu concordo.

No velocimetro ela cola 155, mas a diferença é que com minha moto de 10.950 reaus, eu consigo manter esses 140~150 por horas a fio, sem preucupar com o motor explodir ou com pegar um grão de areia na estrada.

Pessoal que tem moto pequena, e dá uma fuçada se acha o reia da cocada.


Eu até pouco tempo tinha uma XTZ, paguei mais caro que numa CG 150 nela, andava menos, era mais gastona, mesmo assim, não deixava de ser melhor, pro meu uso, queria ver nego de 150 me bater em rua de barro e paralelelido com lombadas :lol: :drool:

Se bem que, racha pra mim é coisa de ignorante, quer bater racha, faça em local FECHADO, em autodromo, mas nunca na rua, colocando em risco , não a sua vida, mas a de outras pessoas :stop:

NEUDSON
13-02-06, 06:54
ALGUEM TRANCA ISSO RAPIDO

NEUDSON
13-02-06, 06:59
O melhor da minha cidade sou eu...
Minha Intruder já deu 240 km/h, dando duas voltas no velocímetro (isso com garupa e carregando ainda um saco de cimento no bagageiro) e eu já dei pau em Hayabusa e R1, isso com a minha sendo ORIGINAL.... :0_0: :0_0:
Estou fazendo umas mudanças nela e já mandei um email pro Valentino chamando ele pro vamos ver....não me respondeu ainda...acho que ele tá amarelando...
Duvidam??
Traz aqui e bota do lado pra conferir... ]:) ]:) ]:)

THE BEST AHAUHAUA

Fran
13-02-06, 07:19
170? anda heim...

aki a q anda mais eh uma Turuna, a do nosso antigo preparador da Biz, o Risco... em arrancada ele leva RD fuçadona, ele tem tudo q seis podem imaginar, tudo msm d maior q cabe dentro da Turuna e tem balança alongada pq senão aquela motim vira pra trás rsrsrsrsrs

esa aqui

http://i18.photobucket.com/albums/b135/brunodias/oktobermoto/fran/DSCN3565_resize.jpg

que motor é esse truta?

tem tudo q eh tipo d coisa aí dentro rssrs
as o motor eh d strada fuçadaum, anda bem...

a próxima motinhu a ser a 1a da city eh nóis d ML ]:)




brasileiro é bixo burro. fica querendo andar rapido de cg. quando eu vejo um acidente de um moto boy *** que anda com o capacete no cotovelo e se fode com a cara em um concreto qualquer eu acho é bom.
tem ibecil que anda deitado em cima de uma moto visando melhor aerodinamica.. e o perigo? eu vejo fotos por ai de nego em prova de arrancada competindo de chinelo, bermudinha..

foge completamente aos principios dessas pequenas notaveis.
economia, versalidade, durabilidade.

vao trabalhar!
arruma uma grana e pega uma gsx, cbr, kawa..

e quando tivem a grana pra comprar a maquina, aproveitem e façam um curso de pilotagem e dee mt atencao a segurança.

p.s.> as vezes eu acho bom nao ter tantas superesportivas nas ruas, assim o numero de acidentes é menor.

aff, agora pq eu tenhu CG/ML sou bixo burro e imbecil??
fala sério... nada a ver isso!
Cada um gosta d fazer uma coisa, ué!
Só pq corremos somos os tongão? :stop:
isso aí q vc "mandou" fazer, curso d pilotagem e bla bla bla eh pra rico fio haUHAhuHAUHAUAHUAHUAhauaahah
comprah gs? geralmente quem tem uma CG não tem $$$ pra uma gs :<0>: comparação fora da casinha

Jogador de poeira
13-02-06, 13:35
O melhor da minha cidade sou eu...
Minha Intruder já deu 240 km/h, dando duas voltas no velocímetro (isso com garupa e carregando ainda um saco de cimento no bagageiro) e eu já dei pau em Hayabusa e R1, isso com a minha sendo ORIGINAL.... :0_0: :0_0:
Estou fazendo umas mudanças nela e já mandei um email pro Valentino chamando ele pro vamos ver....não me respondeu ainda...acho que ele tá amarelando...
Duvidam??
Traz aqui e bota do lado pra conferir... ]:) ]:) ]:)

hahauahauhauhauahuahahauahauhauhauahuahahauahauhau hauahuahahauahauhauhauahuahahauahauhauhauahuahahau ahauhauhauahuahahauahauhauhauahuahahauahauhauhauah uahahauahauhauhauahuahahauahauhauhauahuahahauahauh auhauahua ai cara vc é o cara .rs* kkkkkkk ai cara vc é o cara .rs*

Jogador de poeira
13-02-06, 13:50
Aqui a moto mais *** q eu ja vi foi uma RD135 dum mecanico da rede de oficinas MOTO BALA q tem aqui essa oficina e a melhor oficina de preparaçao de motos de pequena CC do estado , sei q essa RDZOCA dessa cara anda tem um mano q trabalha na mesma oficina q tem uma XT-225 supermotard e preparada esses os dois tirarao mais um dos muitos raxas q a galera tira na avenida e a RD arregassou geral de cabo a rabo com direito ate a empinada em 3 marcha motinha *** essa tal RD e ela nao e feioza como essa ML nao ela e toda arrumadinha com as tampas do motor polidas com varios detalhes cromados uma graçinha. Nessa hora de rachar eu deixo com vcs pois meu negocio e pega a minha JACONA coloca minha jacketa de couro e curtir a paisagem foda-se se CG me passou turuna ML biz JOG o carai num gosto de corre mesmo se fosse pra corre eu comprava uma R1.
é isso ai falow uma cartilha mas falou bonito

Coltz
13-02-06, 14:38
a moto q + anda aqui é a neo da minha mina :e :e :e :e :e :e

alexandrecatani
13-02-06, 14:40
acho q a historia aki em sacramento vai muda agora... depois da regulagem do meu bura, acho q pego o pombo :D

NEUDSON
13-02-06, 14:56
POMBO? DA UM TIRO DE CHUMBIM NELE AAHAUHAUAH

alexandrecatani
13-02-06, 15:01
pior q akela bostinha dele ta mais rapida q uma bala

to tao abismado q to sonhado com akela musikinha do desenho "pegue o pombo, pegue o pombo bibi"

Willian_M
13-02-06, 15:14
pior q akela bostinha dele ta mais rapida q uma bala

to tao abismado q to sonhado com akela musikinha do desenho "pegue o pombo, pegue o pombo bibi"

hauhauhauhauhuah

digarne
13-02-06, 15:15
o bam bam bam daki ta espalhando pa todo mundo q me ralo... agora afinei ela com carburcao escape e um cdi "magico" q comprei....

vamu po na pista pra ve q q vira

kkkkkkkkk oloko catani.. aeuaeuh vai deixar o kra gozar na sua kra?? mete a boca fera... :D ]:) ]:)

abraços véio....

digarne
13-02-06, 15:23
Pessoar... a moto que mais anda aki em as dos moto-taxi.. uaheuhea tem um kra que tiro no fim de janeiro de 2006 e jah tah com uns 4 / 5 mil/km... aeuhuaeheuahea B) :G :lol: zuera...

tem uma titanzinha aki original, soh tah sem filtro... e arrasto eu.. mas na cidade que minha moto tah com pinhão 17... na estrada num pega eu naum....
aki naum tem mta gente que gosta de pega naum... eu q devo se o unico loko daqui pra tirar pega... kkkkkkkkk
abraços...

Mr5ouL
13-02-06, 16:35
Aqui é CAPITAL, BELO HORIZONTE...
Vc vê poucas mais tem de tudo...
Bandit, Tenere, Super Tenere, R1, BLACK BIRD, FIRE BLADE, tudo mesmo!
50, 100, 125, 150, 200, 250, 500, 600, 999, 999,1 , 1000, 1100, 1200, 1300, 1301....
então é meio osso de dizer qual anda mais!
Mais já vi algumas vezes TITANZINHA PASSANDO até TW.

Alan_Ricardo
13-02-06, 17:49
O melhor da minha cidade sou eu...
Minha Intruder já deu 240 km/h, dando duas voltas no velocímetro (isso com garupa e carregando ainda um saco de cimento no bagageiro) e eu já dei pau em Hayabusa e R1, isso com a minha sendo ORIGINAL.... :0_0: :0_0:
Estou fazendo umas mudanças nela e já mandei um email pro Valentino chamando ele pro vamos ver....não me respondeu ainda...acho que ele tá amarelando...
Duvidam??
Traz aqui e bota do lado pra conferir... ]:) ]:) ]:)

Você está com o seu teclado nas mãos, então escreva o que quiser, mas qual a graça disto aí??

Sei lá, mas vc tá perdendo seu tempo com isso. Já tem uma meia dúzia com este tipo de piadinha..

Alan_Ricardo
13-02-06, 17:58
Foi eu que escrevi 225cc, mas no mesmo momento eu tinha dito que não tinha certeza, apenas ouvi dizer. Mas nós temos certeza que a moto deste cara da minha cidade, dá 170km no painel sim!!

Você que está lendo isso aqui, se vc acha é tudo mentira e uma baboseira, então não perca o seu tempo lendo todo este tópico. Até porque eu não estou ganhando nada com isso. Quem quiser acredita!

Só que eu garanto que não sou um otário que fica querendo fazer moral em dizer por ex: "Minha CG dá 140km sentado"

Esta CG foguete não é minha.

Alan_Ricardo
13-02-06, 18:09
Mais uma;

Se existe motos que dão até 340km, sendo que a velocidade máxima permitida das rodovias são de 120km; pra quê ter uma moto desta então???

Tem gente que fala assim: "Você quer moto que corre, então pega uma R350, R1"

Depois dos 120km, qualquer moto é perigosa.
É claro que é perigoso!

E ninguém aqui está promovendo (rachas).

Quais são os assuntos que devemos falar aqui então??

O que tem há de tão errado em dizer qual a mais veloz da tua cidade?

CG não tem nada de melhor como uma moto maior, então não podemos nem falar da velocidade?

Quem não gostou, vai fazer crochê então!

pppocos
13-02-06, 18:54
aff alan ricardo se orienta...

eu ja te conheco do tw online...

quem quiser fazer racha faz....se bater...morrer...problema do cara...

cada um sabe o melhor para sí...

Alan_Ricardo
13-02-06, 19:08
aff alan ricardo se orienta...

eu ja te conheco do tw online...

quem quiser fazer racha faz....se bater...morrer...problema do cara...

cada um sabe o melhor para sí...



Se orienta você!

Eu não desejo que alguém aqui morra não.

Guigo
13-02-06, 19:19
Você está com o seu teclado nas mãos, então escreva o que quiser, mas qual a graça disto aí??

Sei lá, mas vc tá perdendo seu tempo com isso. Já tem uma meia dúzia com este tipo de piadinha..

Bom...se vc não achou engraçado, problema seu...
E o tempo que eu perdi foi o mesmo que vc ao dar essa resposta desnecessária...
Se está querendo tumultuar, veio ao lugar errado...

Jogador de poeira
14-02-06, 02:30
ninguem quis tumultuar,apenas perguntamos"qual a melhor cg da cidade",nao sei truta,parece que tem um bando de estressadinhos ai,vao pescar!!!um quer comparar sua poderosa fazer com uma cg,outro fala que nao gosta de moto mas ta registrado nesse site,outro discorda DE TODOS OS TOPICOOOOS!!!",sei la...tudo na base da ironia,do sarro...eu hein!!! :stop:

Jogador de poeira
14-02-06, 02:32
Aqui a moto mais *** q eu ja vi foi uma RD135 dum mecanico da rede de oficinas MOTO BALA q tem aqui essa oficina e a melhor oficina de preparaçao de motos de pequena CC do estado , sei q essa RDZOCA dessa cara anda tem um mano q trabalha na mesma oficina q tem uma XT-225 supermotard e preparada esses os dois tirarao mais um dos muitos raxas q a galera tira na avenida e a RD arregassou geral de cabo a rabo com direito ate a empinada em 3 marcha motinha *** essa tal RD e ela nao e feioza como essa ML nao ela e toda arrumadinha com as tampas do motor polidas com varios detalhes cromados uma graçinha. Nessa hora de rachar eu deixo com vcs pois meu negocio e pega a minha JACONA coloca minha jacketa de couro e curtir a paisagem foda-se se CG me passou turuna ML biz JOG o carai num gosto de corre mesmo se fosse pra corre eu comprava uma R1.

curto muito rd

Jogador de poeira
14-02-06, 02:38
é pessoal,nao ficam indignadinhos nao,eu sei que é lamentavel compar uma moto pagar +10 mil numa moto e ela dar 129 km.rs****eu sei,é triste eu concordo.

No velocimetro ela cola 155, mas a diferença é que com minha moto de 10.950 reaus, eu consigo manter esses 140~150 por horas a fio, sem preucupar com o motor explodir ou com pegar um grão de areia na estrada.

Pessoal que tem moto pequena, e dá uma fuçada se acha o reia da cocada.


Eu até pouco tempo tinha uma XTZ, paguei mais caro que numa CG 150 nela, andava menos, era mais gastona, mesmo assim, não deixava de ser melhor, pro meu uso, queria ver nego de 150 me bater em rua de barro e paralelelido com lombadas :lol: :drool:

Se bem que, racha pra mim é coisa de ignorante, quer bater racha, faça em local FECHADO, em autodromo, mas nunca na rua, colocando em risco , não a sua vida, mas a de outras pessoas :stop:

o amigao ,ow owww ei tu tai?primeiramente parabens pela sua fazer,ok?me diz uma coisa,qdo que a fazer mantem 140?rsrsrsrs...uma moto de 10 pau com duas valvulas .huahau.caso nao goste de velô faça igual o meu irmao disse...vai fazer crochê,pode ir pra outro topico ,nao vamos achar ruim...bye bye!!!

Jogador de poeira
14-02-06, 02:41
O melhor da minha cidade sou eu...
Minha Intruder já deu 240 km/h, dando duas voltas no velocímetro (isso com garupa e carregando ainda um saco de cimento no bagageiro) e eu já dei pau em Hayabusa e R1, isso com a minha sendo ORIGINAL.... :0_0: :0_0:
Estou fazendo umas mudanças nela e já mandei um email pro Valentino chamando ele pro vamos ver....não me respondeu ainda...acho que ele tá amarelando...
Duvidam??
Traz aqui e bota do lado pra conferir... ]:) ]:) ]:)

Você está com o seu teclado nas mãos, então escreva o que quiser, mas qual a graça disto aí??

Sei lá, mas vc tá perdendo seu tempo com isso. Já tem uma meia dúzia com este tipo de piadinha..

deixa keito,vc é meu irmao,e ele é nosso patrao!!!

Jogador de poeira
14-02-06, 02:42
aff alan ricardo se orienta...

eu ja te conheco do tw online...

quem quiser fazer racha faz....se bater...morrer...problema do cara...

cada um sabe o melhor para sí...

é mais nao parece bem isso nao,gozado,perguntei sobre a melhor moto da cidade,e ja surgiu assuntos até de auto de ajuda,aff deus me livre!!!

alexandrecatani
14-02-06, 06:08
itnaum ta voltemos as cgs novamente q é o q nos interessa (e nos diverte)

ah por fala nisso to com um video de eu tirando racha com uma twister aki ontem.. :G

NEUDSON
14-02-06, 07:18
NEM POSTA SENAUM VAUM FALA QUE O CARA DA TW NUM ACELERO OU QUE ELE TINHA 140KG POR ISSO VC GANHO :-/

Fran
14-02-06, 07:23
NEM POSTA SENAUM VAUM FALA QUE O CARA DA TW NUM ACELERO OU QUE ELE TINHA 140KG POR ISSO VC GANHO :-/

putz... pior q eh msm...

catani... colok o vídeo aeeewww...

Luigi
14-02-06, 07:25
é pessoal,nao ficam indignadinhos nao,eu sei que é lamentavel compar uma moto pagar +10 mil numa moto e ela dar 129 km.rs****eu sei,é triste eu concordo.

No velocimetro ela cola 155, mas a diferença é que com minha moto de 10.950 reaus, eu consigo manter esses 140~150 por horas a fio, sem preucupar com o motor explodir ou com pegar um grão de areia na estrada.

Pessoal que tem moto pequena, e dá uma fuçada se acha o reia da cocada.


Eu até pouco tempo tinha uma XTZ, paguei mais caro que numa CG 150 nela, andava menos, era mais gastona, mesmo assim, não deixava de ser melhor, pro meu uso, queria ver nego de 150 me bater em rua de barro e paralelelido com lombadas :lol: :drool:

Se bem que, racha pra mim é coisa de ignorante, quer bater racha, faça em local FECHADO, em autodromo, mas nunca na rua, colocando em risco , não a sua vida, mas a de outras pessoas :stop:

o amigao ,ow owww ei tu tai?primeiramente parabens pela sua fazer,ok?me diz uma coisa,qdo que a fazer mantem 140?rsrsrsrs...uma moto de 10 pau com duas valvulas .huahau.caso nao goste de velô faça igual o meu irmao disse...vai fazer crochê,pode ir pra outro topico ,nao vamos achar ruim...bye bye!!!

A Fazer mantem facilmente 140, já andasse numa?
A injeção faz milagre filho.
Ela se mantem facil a 140, mesmo com garupa e vento contra. Só que dai ela gasta bastante

Guigo
14-02-06, 07:25
ninguem quis tumultuar,apenas perguntamos"qual a melhor cg da cidade",nao sei truta,parece que tem um bando de estressadinhos ai,vao pescar!!!um quer comparar sua poderosa fazer com uma cg,outro fala que nao gosta de moto mas ta registrado nesse site,outro discorda DE TODOS OS TOPICOOOOS!!!",sei la...tudo na base da ironia,do sarro...eu hein!!! :stop:

Não estava me referindo a vc....
E diferenças sempre vão surgir, principalmente quando o tópico é polêmico, mas não quer dizer que não possamos fazer graça delas...

alexandrecatani
14-02-06, 07:27
é fran e neudson.. ja sei q esses tipos de comentatrio vao surgi

digarne
14-02-06, 08:21
é fran e neudson.. ja sei q esses tipos de comentatrio vao surgi

ow catani, manda esse video pra mim pelo msn.. quero ver... hehehe

abraços véio..

alexandrecatani
14-02-06, 08:46
depois do almoco eu posto.. ta no pc dum coleg aki

Jogador de poeira
15-02-06, 02:49
A Fazer mantem facilmente 140, já andasse numa?
A injeção faz milagre filho.
Ela se mantem facil a 140, mesmo com garupa e vento contra. Só que dai ela gasta bastante[/quote]

concerteza ja andei,e meu amigo tem uma,nao mantem os 140 nao!!!.

Jogador de poeira
15-02-06, 02:54
ninguem quis tumultuar,apenas perguntamos"qual a melhor cg da cidade",nao sei truta,parece que tem um bando de estressadinhos ai,vao pescar!!!um quer comparar sua poderosa fazer com uma cg,outro fala que nao gosta de moto mas ta registrado nesse site,outro discorda DE TODOS OS TOPICOOOOS!!!",sei la...tudo na base da ironia,do sarro...eu hein!!! :stop:

Não estava me referindo a vc....
E diferenças sempre vão surgir, principalmente quando o tópico é polêmico, mas não quer dizer que não possamos fazer graça delas...

eu tb nao tava flaando de vc nao ..é no geral

Jogador de poeira
15-02-06, 03:03
NEM POSTA SENAUM VAUM FALA QUE O CARA DA TW NUM ACELERO OU QUE ELE TINHA 140KG POR ISSO VC GANHO :-/

concerteza truta...parece que pra alguns uma titan que rala uma tw ou uma fazer é coisa de outra planeta,ow galera,pelo o amor de Deus,olha o peso de uma twister...ela corta no 160km/h e tem muita titan que deitado da 160km/h,titan mexida?pode ser ,mas que atinge atinge...vejo isso aqui,oras bolas!!!
uma coisa que acho quase impossivel é uma titan atingir a velocidade de uma twister sentado em posiçao normal na moto,pq a tw tem +força em alta obviamente ,só que deitado trutas a titan mexinda um poukito anda igual meeeeeeeeeeeeeeeeeesmo!!huahauhaua...E PRA MIM FAZER UMA MOTO PEQUENA NOTAVEL RALAR UMA MAIOR É O BARATO,essa é a graça é o barato pra mim...pq se eu tivesse uma tw ou uma fazer que perdesse pra uma titan eu jogaria ela no lixo!!

alexandrecatani
15-02-06, 06:15
TUNDEI O DESGRACADO!!!!!!!!!!!

ontem.... 2 vezes huauhauhauauauuhuhauh o trem baum

a mais andadeira da cidade (se falando em cg) é a minha

mas kuase rodamos ontem

kuase bati la.. no carro da policia uhauhauauuhauhauh descendo no maior gas, eles chegaram e como eu era o primeiro da fila, atravessaram o carro na rodovia... se eu freio, to no chao....só tirei a mao e desviei pelo acostamento.. uhahuahu deus q me livre... os colega nosso dissseram q apontaram uma 765 pra nois mas num tiveram mira pra acerta kkkkkkkkk e ainda, kebraram o parachoque do golzin porq teve um colega q nao desvio e acerto a pedaleira neles kkkkkkkkkk rachas interropidos por um tempo por aki

Fran
15-02-06, 07:11
aqui das motos de rua a mais fore eh uma Titan 150 com pistão 220 (dizem q tem)...

estamos 1 moto atrás dele sendo que temos a metade das coisas q ele tem...
mais 1 pokinhu e estamos em 1° ]:)

digarne
15-02-06, 07:13
uaehuaehea daora catani... cg que mais anda entaum... eh sua na city.. aeheuaheu e agora os homi tah de olho... tira a tinta do aro branca... pois isso marca a moto....

abraços véio

alexandrecatani
15-02-06, 07:23
pelo q os colega disse, eles nao viram q motos eram nao

as tinta vo tira mesmo... vo po os aro dourado hj :D

digarne
15-02-06, 09:48
vdd.. os aros vc vai troca.. hehhe tinha esquecido...

titan-maniaca
15-02-06, 21:04
Aqui em ararquara é uma ML vermelha nervosa a motoka é comandada o cara mexeu até o talo naum tem nada original na moto ela dah ralo até em twister o cara tbm pilota muito bem o lema dele é "naum adianta chorar pelo ralo tomado mete um comando mais forte e parte pro abraço" rsrs valew galera bjão

Jogador de poeira
30-03-06, 04:30
Aqui em ararquara é uma ML vermelha nervosa a motoka é comandada o cara mexeu até o talo naum tem nada original na moto ela dah ralo até em twister o cara tbm pilota muito bem o lema dele é "naum adianta chorar pelo ralo tomado mete um comando mais forte e parte pro abraço" rsrs valew galera bjão

falar em ml ,a azulzona fikou pra tras,agora a que esta comandando a parada é uma ml...ralou uma twister e a azulzona...e agora vai tirar com uma FAZER,certeza que a fazer vai tomar paaau com seus 129 km!!hahahahaha! ]:) ]:) ]:)