PDA

Ver Versão Completa : Peças de qualidade para sua moto



Stone
13-11-14, 09:23
Como alguns sabem, eu tenho uma pequena oficina de motos e vendo algumas peças, consigo fazer um preço bom pra galera aqui do fórum.
Peças originais Honda eu consigo a um preço bom, geralmente bem abaixo ao preço da concessionária.

Tenho também algumas carenagens, cabos, carcaças de painel, etc. de um lote que comprei du um cara que tinha oficina

Segue um link de alguma coisas que eu anuncio no ML (ou basta clicar na minha assinatura)

http://eshops.mercadolivre.com.br/STONE+RACING

Vendas fora do ML sempre consigo um preço melhor

Qualquer dúvida, orçamento, etc. podem me pedir através do e-mail: [email protected]

Grande abraço a todos!

Schao.gs
13-11-14, 09:51
Olá Stone, consegue por quanto os retrovisores originais da CB 1000R? A vista por depósito!

Na concessionária o melhor que consegui foi R$ 148,00 cada.

Obrigado

Stone
13-11-14, 10:28
Retrovisor da CB1000 2012 consigo somente por encomenda, leva uns 7 dias pra chegar, valor R$135 cada lado

Schao.gs
13-11-14, 10:33
Está bom o seu preço, teria como calcular o frete via PAC para 96170-000? Obrigado

Stone
13-11-14, 10:46
Frete PAC fica R$16,50 e SEDEX R$34,70

kira
13-11-14, 15:21
Nossa, Stone! Agora que vc me aparece com esse tópico?? Semana retrasada fiz uma encomenda na honda e p&#@$ tenho que ficar chaleirando eles lá pra fazer isso pra mim. Tipo, peça cara querem vender de boa, mas vai lá procurar parafusos, arruelas, coxins e outras peças pequenas pra ver... e olha que deu na faixa das 400 dilmas o material todo. E a demora nem se fala.
Mas qualquer coisa agora já sei onde procurar.
Valeu aí!

Stone
13-11-14, 16:32
Precisando só dá um grito!

kira
29-12-14, 09:54
Precisando só dá um grito!
Olá, Stone, blz? Estou precisando destas peças originais. Veja o que você pode conseguir e me passa o orçamento (se possível de cada peça). A moto é a Bros 2007, como você tem uma deve conhecer as peças. Vou colocar aqui as peças e algumas fotos:

4 parafusos que prendem o guidão (o numero 17);

http://tapatalk.imageshack.com/v2/14/12/29/758fd439b33ee93f2a5dfad18e96684c.jpg

6 parafusos allen fixadores da coroa (só os parafusos mesmo) (o numero 13);

http://tapatalk.imageshack.com/v2/14/12/29/37d922df3856bef311bc9ebfdab178e5.jpg

1 parafuso da carenagem superior (o numero 20);

http://tapatalk.imageshack.com/v2/14/12/29/0f9a5e33d304e1f66af715d72fd9d64c.jpg

2 anéis (ou bucha, não sei o nome) do protetor branco de corrente (o numero 10);

http://tapatalk.imageshack.com/v2/14/12/29/6f04f6d468edfe213bea5e71fd9ce673.jpg

2 parafusos allen da bengala e a arruela (o numero 15 e 16);

http://tapatalk.imageshack.com/v2/14/12/29/eaeb04bab7293abb45073111180fb02b.jpg

1 presilha da bateria (o numero 2);

http://tapatalk.imageshack.com/v2/14/12/29/87910191f3bd4062d51f1b23cf7b4b91.jpg

1 coxim do relé de partida (o numero 11);

http://tapatalk.imageshack.com/v2/14/12/29/1ed4019d62833a851ded3cb29a9e1d8c.jpg

1 pisca dianteiro esquerdo (acredito que o fio do esquerdo seja mais comprido do que o direito, a não ser que seja pra remendar mesmo) (o numero 7);

http://tapatalk.imageshack.com/v2/14/12/29/d212baa52ebdff576b34097131d507c2.jpg

4 rolamentos NSK ou Nachi (2 para roda dianteira e 2 para a roda traseira), mas dou preferência para o NSK;

Estas ferramentas também, se você encontrar:

1 grampo sargento simples;

1 extrator retentor de bengala (este aqui você pode responder logo, pois se não tiver vou encomendando logo pela net.

Não tenho certeza ainda, pois os problemas ainda não foram verificados com precisão, mas futuramente posso encomendar o cubo da roda traseira e a carcaça externa da embreagem.

Fico no aguardo. Abração!

Stone
29-12-14, 16:58
Olá! As peças não tenho mais como orçar hoje, as ferramentas eu não tenho. O extrator do retentor da bengala não é uma ferramenta necessária, usa uma espátula de trocar pneu que funciona perfeitamente bem (ou até uma chave de fenda bem grande)

kira
29-12-14, 22:39
Olá! As peças não tenho mais como orçar hoje, as ferramentas eu não tenho. O extrator do retentor da bengala não é uma ferramenta necessária, usa uma espátula de trocar pneu que funciona perfeitamente bem (ou até uma chave de fenda bem grande)
Opa, valeu pela dica! Fico no aguardo.

Obs: Aproveitando a deixa:

1 - O fio do pisca dianteiro esquerdo é mais comprido que o direito?
2 - Quantos ml vai em cada bengala da bros 2007? Ouvi dizer que é 171ml... o que você usa pra medir?

Abraços!

Stone
30-12-14, 07:56
Não me recordo do tamanho do fio, mas o pisca já vem com o fio na medida correta.

Em cada bengala vai 171ml, o ideal é medir com uma pipeta graduada, ou você pode fechar completamente o garfo, colocar o óleo com cuidado para não ficar nenhuma bolha de ar e medir o nível, do topo da bengala até o óleo deve ter 186mm

passei o orçamento por MP, qualquer dúvida estou a disposição!

kira
30-12-14, 19:10
Não me recordo do tamanho do fio, mas o pisca já vem com o fio na medida correta.

Em cada bengala vai 171ml, o ideal é medir com uma pipeta graduada, ou você pode fechar completamente o garfo, colocar o óleo com cuidado para não ficar nenhuma bolha de ar e medir o nível, do topo da bengala até o óleo deve ter 186mm

passei o orçamento por MP, qualquer dúvida estou a disposição!
Blz. Obrigado pela dica! Já te enviei uma mp.
Abracos!

brunobros
03-01-15, 14:08
Olá stone
Cara nunca fui fã de moto speed mas tbm nunca virei a cara pra uma
Essa semana q passou fui com uma migo ver uma comet gtr 250.
E acredite eu amei a moto.
Sei q a Kasinski não eh uma das melhores mas foi a única q me a chamou a atenção.
Inclusive mais q a própria ninja 300.

Vc saberia me dizer se as peças dela são difíceis de achar?
Estou seriamente pensando em adquirir uma, mas antes queria saber sobre a reposição de peças dela
Desde já agradeço.

bruno.fernandesmarin
03-01-15, 19:40
Ola
Tenho uma cg 150 gostaria de saber se compensa eu comprar aqueles kit 190 ou se compensaria mais eu comprar a parte o cilindro maior eo comando i talz.....??????
Vlw

Diey
05-01-15, 23:14
Stone, tem peças para Yamaha também?
Tô querendo colocar freio a disco na minha Factor.

kira
06-01-15, 18:33
Stone, ainda estou aguardando a resposta da mp.
Abracos!

Stone
07-01-15, 07:29
Pensei que já havia respondido mas deve ter dado algum erro na hora que enviei. Respondi seu e-mail

- - - Updated - - -


Olá stone
Cara nunca fui fã de moto speed mas tbm nunca virei a cara pra uma
Essa semana q passou fui com uma migo ver uma comet gtr 250.
E acredite eu amei a moto.
Sei q a Kasinski não eh uma das melhores mas foi a única q me a chamou a atenção.
Inclusive mais q a própria ninja 300.

Vc saberia me dizer se as peças dela são difíceis de achar?
Estou seriamente pensando em adquirir uma, mas antes queria saber sobre a reposição de peças dela
Desde já agradeço.

Cara não sei como é na sua região, mas por aqui não se acha peças pra essas motos, só se garimpar pela internet


Ola
Tenho uma cg 150 gostaria de saber se compensa eu comprar aqueles kit 190 ou se compensaria mais eu comprar a parte o cilindro maior eo comando i talz.....??????
Vlw

Aí você tem que ver a qualidade das peças, se for coisa boa compensa, se não for compensa você mesmo montar o kit.


Stone, tem peças para Yamaha também?
Tô querendo colocar freio a disco na minha Factor.

Consigo sim, mas na Yamaha não consigo um desconto bom como na Honda.
Me confirma, você precisa do cubo, raios, canela da bengala, pinça completa, flexível e burrinho?

Diey
07-01-15, 08:02
Além desses, preciso de rolamentos, desmultiplicador do velocímetro e disco.
Vou te mandar MP ou email e a gente acerta isso. Valeu!

Stone
09-01-15, 14:31
OK, fico no aguardo!

kira
24-01-15, 19:28
Pessoal, realizei a compra com o Stone!
Confiei somente pelas referências dele aqui no PN, transferi o dinheiro e tenho a impressão de que ele me enviou o material o mais rápido que pode. Apenas o pisca que veio trocado. Era o dianteiro esquerdo e veio o traseiro esquerdo, mas coube perfeitamente.
Os correios não atualizaram o status do objeto corretamente, pois de Guabiruba pra Blumenau ficou "encaminhado" um bom tempo, mas de repende o objeto chegou.
Portanto, recomendo!!

kira
24-01-15, 20:53
Aliás, poderia dar uma olhada nos preços de algumas peças originais pra mim? Não é nada pra agora, pois talvez algumas nem precise (tenho que confirmar com um mecânico), mas gostaria de ter uma base dos preços.
Bros 2007:
- Retrovisores;
- Estator (acho que a moto não esta gerarando direito, desconfio do estator. Comprei um magnetron, pra substituir o que já estava (também magnetron) e troquei na oficina. Ambos os testes chegaram no máximo a 12,90 com o multímetro, mas no teste da lâmpada estava ok e testei com 3 retificadores diferentes. O original foi o que chegou mais alto);
- Carcaça externa da embreagem (também estou em dúvida, um mecânico achou um barulho estranho no motor e disse que era a carcaça externa da embreagem, que tinha que comprar uma nova ou reparar. Queria ter certeza. Será que é algo simples assim? Só de escutar já se sabe? E se abrir o motor pra saber se é mesmo, tira muita peça? É que nunca abriram o motorzinho...);

Abracos!

kira
27-01-15, 22:53
Stone, poderia verificar o preço dos retrovisores (pode ser os atuais, se forem compatíveis), pois vou encomendar o coxim do rele de partida e uma cachimbina. Gostaria que verificasse, sem compromisso, quanto sairia o estator e a carcaça externa da embreagem. Todas as peças para moto Bros 2007/2008.

Abracos!

Stone
28-01-15, 07:17
Desculpe a demora, não é todo dia que entro no fórum.
Pra mais agilidade me consultem pelo e-mail [email protected] ou [email protected]

Passarei o orçamento por MP
Obrigado por relatar a negociação!

SheBarros
19-02-15, 14:08
Desculpe a demora, não é todo dia que entro no fórum.
Pra mais agilidade me consultem pelo e-mail [email protected] ou [email protected]

Passarei o orçamento por MP
Obrigado por relatar a negociação!

Oi Stone,

Tô sem acesso ao ML aqui no trabalho... vc vende acessórios tb??
Seria "apetrechos" p ninja 650R (bolha, parafuso da bolha, kit relação, manopla, manete, cavalete p lubrificação de corrente...)

Stone
20-02-15, 10:48
Oi Stone,

Tô sem acesso ao ML aqui no trabalho... vc vende acessórios tb??
Seria "apetrechos" p ninja 650R (bolha, parafuso da bolha, kit relação, manopla, manete, cavalete p lubrificação de corrente...)

Esse tipo de peças infelizmente não vendo, fico te devendo essa...

Evandro.byte
18-03-15, 15:01
Stone Blz ?

Estou atrás do paralama traseiro da strada

e do painel da cg 150 sport