PDA

Ver Versão Completa : Uso do forum



jefferson.santiago
18-11-14, 19:30
Boa noite galera
Vocês costumam usar outras partes do forum ou ficam só na área de debate .
Vi muitos falando que o forum está parado ultimamente e nas outras partes (eu mesmo fazia isso) mais parado ainda.
Desculpe postar aqui mas é uma duvida que merece ser debatida

Estou tentando chamar o pessoal de campinas e região para um pulo até o racho da tirolesa em itaqueri , se alguem estiver afim está lá nos encontros

kira
18-11-14, 22:26
Bem, quanto a mim, não tenho esse problema. Na maioria das vezes uso tapatalk e coloco em "linha do tempo". Assim que alguém posta algo que eu ainda não vi aparece em negrito.
Abracos!

jefferson.santiago
19-11-14, 09:57
Bem, quanto a mim, não tenho esse problema. Na maioria das vezes uso tapatalk e coloco em "linha do tempo". Assim que alguém posta algo que eu ainda não vi aparece em negrito.
Abracos!


Também uso o tapatalk é faz muita diferença na dinâmica de acompanhar o fórum. Talvez por isso as pessoas estejam se habituando mais aos grupos do facebook.

Vulcan
19-11-14, 10:51
garotada, por mim falava de notícias diversas também, isso sempre rende risadas. tipo um cara que foi matar um rato e explodiu a propria casa...

http://noticias.r7.com/minas-gerais/homem-explode-a-propria-casa-tentando-matar-rato-e-tem-80-do-corpo-queimado-20052014