PDA

Ver Versão Completa : Hoje é dia de perseguir motos no Rio



agm2112
10-02-06, 09:05
Se vc mora no Rio e não teve grana pra pagar IPVA, ou algo do gênero, hoje é um bom dia pra deixar a moto em casa. Acabei de passar pela Av Epitacio Pessoa, na Lagoa, e está em andamento uma daquelas "operações" policiais, onde estão parando TODAS as motos que passam... ninguém escapa.

Apesar do discurso de que estas operações servem para pegar motos roubadas, sabemos que vai muito além disto ...

Também fico com a consciencia limpa ao avisar aqui, pois sei que quem frequenta o PN não está envolvido com criminosos, e jamais compraria uma moto "repassada".

Cyber
10-02-06, 09:55
Operações assim deveriam ser frequentemente feitas para que o numero de furto de motoclicletas diminuísse em nosso país, mais infelizmente os policiais preferem dar multa pra quem anda com a moto em dia do que pros ladrões...

Luigi
10-02-06, 10:15
É isso e foda, ao inves de eles irem atrás dos ladroes, peferem dar multa pra que dá umas modificaçõeszinhas básicas na motoca.

digarne
10-02-06, 10:19
uaeheuauhea Aih.. aeueahea v se paga o IPVA... aih naum precisa se preocupar com esses comandos.. aeuheahahe

agm2112
10-02-06, 10:24
uaeheuauhea Aih.. aeueahea v se paga o IPVA... aih naum precisa se preocupar com esses comandos.. aeuheahahe

Pois é .. o meu tá pago a mais de um mês... mas levou quase 3 semanas pra constar como pago. Ainda não vistoriei ela aqui no Rio (tenho q transferir pro meu nome e emplacar). Por uma cagada do Detran, minha moto tá guardada na garagem a 3 semanas. E ainda posso levar multa por isso. Aí começa aquela burrocracia pra recorrer, etc. E vai q eles levam minha moto e depois devolvem faltando um pedaço ?

Igor_DH
10-02-06, 13:56
A primeira parcela do IPVA tá paga, mas a carteira só segunda, heheheh

Alguém sabe se o papel de aprovação na prova serve pra dirigir ? Fiz a prova segunda e carteira só sai na segunda. E logo hj vim de moto pro trabalho, trabalho na tijuca, vou em Vila Isabel e depois pra Nikity City !

Cyber
10-02-06, 14:30
uaeheuauhea Aih.. aeueahea v se paga o IPVA... aih naum precisa se preocupar com esses comandos.. aeuheahahe

Nunca atrasei ipva muito menos seguro obrigatório, aliás sempre pago adiantado todo ano...

O que me preucupa é que ao invés dos policiais correrem atrás dos ladrões por aí preferem pegar motos como as nossas, e quando pegam soltam a famosa moto "essa moto é moto de vagabundo rapá" veja se vagabundo ou ladrão vai ficar dando sopa com moto tunada por ae

agm2112
10-02-06, 14:54
A primeira parcela do IPVA tá paga, mas a carteira só segunda, heheheh

Alguém sabe se o papel de aprovação na prova serve pra dirigir ? Fiz a prova segunda e carteira só sai na segunda. E logo hj vim de moto pro trabalho, trabalho na tijuca, vou em Vila Isabel e depois pra Nikity City !

Não ... esse papel não vale nada !

Passei agora aqui pela Gávea, e pelo menos aqui já deixaram as motos em paz. Onde tavam parando geral era na Lagoa, mas 9:30 da manhã.

Pode deixar q com o dilúvio q tá caindo os PM's vão embora rapidinho !

Guigo
10-02-06, 15:58
Essas operações contra roubos na Lagoa são bem frequentes...
Trabalho em Ipanema e toda semana tem uma blitz dessas na orla da Lagoa...e só visando motos mesmo...
Por mim, tá beleza....ando com os docs em dia, então podem me parar quantas vezes quiserem...

Andresman
10-02-06, 16:32
Po...nem me falem...

Akele arame que eles prendem o lacre arrebentou...

liguei pro detran e tenho que pagar um doda de 70 conto pra poder colocar outro....Será que tem como abrir o lacre sem qubrar? aí eu colocava outro arame igual...
pagar 70 só pra fazer isso é fogo....

Zanca
10-02-06, 16:42
Mas o IPVA pode ser pago junto com o licenciamento eles não podem dar no por causa disso eu estou leigo no assunto

agm2112
10-02-06, 16:47
Q eu saiba num precisa pagar DUDA pra recolocar lacre ... diz q quer uma placa nova q eles fazem na hora por 20 reais. A placa do meu carro ta toda velha... eu perguntei num posto de vistoria e else falaram q é só passar lá q eles trocam a placa, por 20 conto. Imagino que botem o lacre tb.

Se os caras pegam sem lacre na blitz ... é encrenca na certa.

Andresman
10-02-06, 17:17
Me deu uma ótima idéia..amanhã vou resolver isso...vamos ver o que vai dar...

wgr
10-02-06, 18:44
Eu ja vi umas 60 motos nos decks de dois caminhoes do detran ha algumas semanas no obelisco da av. Rio Branco.Eh moh depre.