PDA

Ver Versão Completa : Problema com o neutro ( me ajudem )



maeelzim
22-11-14, 20:37
Boa noite galera, sou novo aqui e novo tambem no mundo duas rodas.
É o seguinte galera tenho uma titan 150 EX 2015, moto nova apenas 70km rodados e hoje ao chegar em casa e colocar no neutro para desligar a moto a luz nao acendeu, fiquei tentando e nada, depois de um tempo voltei a tentar e nada, nao aparece a luz de neutro e o neutro nao funciona, o que pode ser ? alguem me ajuda ?


Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
[email protected]

Kirisute Gomen
22-11-14, 21:58
fala amigo, bem vindo ao forum
Sendo moto praticamente zero, o melhor a fazer é levar na concessionaria, afinal tá na garantia.
acredito que possa ser um simples mau contato, ou na lampada/soquete do neutro ou no sensor que aciona a luz do neutro, me corrijam se falei besteira.

sergiotucano
22-11-14, 22:24
Também pode ser a folga da embreagem mal regulada e o Neutro pulando, ou difícil de entrar.
Moto nova, vai na CC que resolve fácil ;)

maeelzim
22-11-14, 22:40
Espero que seja algo simples assim mesmo, Se o problema continuar segunda feira vou na cc, obrigado


Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
[email protected]

emerson merighi
23-11-14, 09:10
leve na concessionaria e empurre garantia..mas devia ter comprado uma fazer 150..muito mais moto pelo mesmo preco!..sem falar que a honda ta fazendo mais de um milhão de cg por ano..dificil de manter a verificacão de qualidade a não ser por amostragem.

maeelzim
23-11-14, 10:42
Nao sei cara, depois de muito pesquisar e por experiencia de amigos com as duas motos, preferi a titan, as primeiras impressoes foram otimas, obrigado aew !


Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
[email protected]

sergiotucano
23-11-14, 11:03
Concordo que a Fazer 150 entrega mais por menor preço.