PDA

Ver Versão Completa : Embreagem cg 150 KS 2008



ardamaxsz
23-11-14, 19:20
Eai galera, blz?
Seguinte a embreagem da minha moto tava muito ruim zuava muito,patinava e fraca
normal pela km da moto 60 mil...
Levei na oficina e tals.... o cara falo que era disco que o cubo e plato tava filé...
Dai troquei no dia seguinte tive uma surpresa sempre que a moto tá fria vou colocar a primeira a moto pula lá na frente
a embreagem tá regulada corrente tmb só faz com a moto fria coisa de primeira partida do dia
Ajuda?

Kirisute Gomen
29-11-14, 10:24
Tambem gostaria de saber , a minha tambem tá assim

Vulcan
29-11-14, 14:45
Tambem gostaria de saber , a minha tambem tá assim

isso ocorre por causa do óleo frio que "cola" a embreagem. se antes de ligar a moto, engatar uma marcha e mover a moto para frente e para tráz segurando a embreagem (livre), ao iniciar a partida normal isto não deve ocorrer (ou reduzir muito).

considere sua embreagem boa amigão, isso mostra que as molas estão fortes e os discos aderentes!:)

Kirisute Gomen
29-11-14, 16:41
isso ocorre por causa do óleo frio que "cola" a embreagem. se antes de ligar a moto, engatar uma marcha e mover a moto para frente e para tráz segurando a embreagem (livre), ao iniciar a partida normal isto não deve ocorrer (ou reduzir muito).

considere sua embreagem boa amigão, isso mostra que as molas estão fortes e os discos aderentes!:)

Na verdade ela foi trocada mesmo, mas acho que ta aderente ate demais, pois quando engato a primeira marcha quando ligo ela pela primeira vez no dia o motor morre, depois fica de boa