PDA

Ver Versão Completa : ybr factor 2mm



baianomtx
03-12-14, 04:04
olhá a todos os irmãos do pn passei um bom tempo sem aparecer por aqui pois estava muito ocupado e preocupado. ok isso não importa.

estou hoje com uma ybr factor 2008 a mesma estava toda carenada com o modelo do ano de fabricação. então resolvi mudar troquei toda a carenagem para o novo modelo 2014 e decidi colocar um comando preparado 290° wgk bravo.

melhorou bastante o torque, porem perdi muito pouco na saída ok

hoje quero tirar o motor do std e passa para 2mm e a duvida é a seguinte o pistão da cg 99 segundo amigos passará para 2mm sendo que mais tachada que o original com sou muito lego em mecânica decidi vim aqui no pn para saber oq vocês me recomendam.

e também saber tem alguém que usa 2mm no mesmo motor

obg a todos.

Zanca
03-12-14, 13:09
fera procura no mercado livre ou AMP Racing o cara tem kit pronto compensa mais pois você guarda seu original para um eventual volta para o original, eu ia tacar um 3 mm na minha 99 mas troquei de ideia e vou passa logo para 200 cc

Vulcan
04-12-14, 08:54
fera procura no mercado livre ou AMP Racing o cara tem kit pronto compensa mais pois você guarda seu original para um eventual volta para o original, eu ia tacar um 3 mm na minha 99 mas troquei de ideia e vou passa logo para 200 cc

totalmente apoiado! kit camisa+pistão se possivel +cabeçote(proporcionalmente maior)