PDA

Ver Versão Completa : Moto Honda Racer!??



RenanForni
04-12-14, 20:51
http://www.chimpatmc.com.br/

Dá uma olhada ai galera...

Schao.gs
04-12-14, 21:41
Eu já tinha visto, essa fábrica é do Tarso Marques, certo?

Acho que nesse caso a opinião mais valiosa é de quem curte o estilo! O que não é o meu caso!

faloowww

edynho leal
05-12-14, 08:36
também não é minha praia.mas respeito quem curte...

Vulcan
05-12-14, 09:22
bonitas motos mas pode andar na rua?

Schao.gs
05-12-14, 10:26
Que eu saiba, pode sim!

falooww

mdorigon
05-12-14, 10:44
É legal sim...só acho que pra nossa realidade ainda é meio salgado o preço. Mas o estilo das motos ta muito legal. Só que muitos querem o estilo e um desempenho melhor do que uma 150cc pode dar...por isso pra nossa realidade o preço dessas motos não da certo. O cara não vai querer gastar um $$$ consideravel e andar igual a uma moto normal que vende aos milhões todos os anos e que todo mundo tem. Se ele pegasse uma base de motos 250cc usadas pra fazer isso ai até justifica um preço legal por um bom desempenho. Em fim...que de certo pra ele.

Waltrick
05-12-14, 11:26
Eu curti mt o desenho das motos e gosto das café, mas o tanque fugiu um pouco ao estilo com este formato aí, agora como a gelara já falou o desempenho vai ser o mesmo de uma cg, ou seja a moto do cara é linda mais se eu encostar do lado ele vai tomar pau pra fanzinha kkkkkk( que custou praticamente a metade), na minha opinião o motor deveria vir preparado um kit 170~190 , álcool, power comander pra poder acompanhar o visual, caso contrário vai virar motivo de piada como o veloster....

irai
05-12-14, 11:51
Eu gostei bastante da proposta, eles deram uma roupagem moderna para o estilo Café, sem descaracteriza-lo, mas o motor realmente merecia alguma atenção, não uma preparação pesada, mas o suficiente para andar incontestavelmente mais que as 150cc originais.

Vulcan
05-12-14, 14:32
Que eu saiba, pode sim!

falooww

tem alguma legalizada pra gente ver as fotos? as do site não vi pisca algum... :(

Schao.gs
05-12-14, 14:41
Eu vi uma entrevista do Tarso Marques em algum programa de TV a respeito dessas motos e tenho quase certeza que ele falou a respeito disso, que podem rodar normalmente como qualquer outra moto.

Tem piscas sim, olha melhor, nessa foto dá pra ver os dianteiros e traseiros:

http://www.chimpatmc.com.br/images/galeria/BoldCap8.jpg

faloowww

Vulcan
05-12-14, 14:43
Eu vi uma entrevista do Tarso Marques em algum programa de TV a respeito dessas motos e tenho quase certeza que ele falou a respeito disso, que podem rodar normalmente como qualquer outra moto.

Tem piscas sim, olha melhor, nessa foto dá pra ver os dianteiros e traseiros:

http://www.chimpatmc.com.br/images/galeria/BoldCap8.jpg

faloowww

verdade! verdade! :D
agora so falta ter um abafador no escape...

Schao.gs
05-12-14, 14:48
Eu fiquei pensando a mesma coisa, imagina o barulho dessa motinho... deve ser lindo!

faloowwww

irai
05-12-14, 17:07
Eu já vi umas Intruder com escape parecido, e em baixa o som era bem bonito, uma batidinha compassada, bem definida, e pouca coisa mais grave que o original, ms em alta era uma desgraça esganiçado demais pro meu gosto.

Schao.gs
05-12-14, 18:05
Eu testei a Twister uma vez sem a ponteira, o efeito deve ser bem parecido, na Twister e na minha opinião o som ficou muito feio, alto, barulhento...

Depois testei tirando tudo de dentro da ponteira (788) e encurtando ela, aí sim, o som ficou bem grave tanto em baixa quanto em alta, mas em alta ficou exagerado também!

falooowww

irai
05-12-14, 18:57
Bem que o Tarso poderia fazer também um projeto desses com a Intruder, seguidamente se vê ótimas customizações nesse estilo com ela. E ainda sairia mais barato.

Quem sabe, se essas aí venderem, eles não bolam outros projetos? Com outras motos, ou com a CG mesmo, só que em outros estilos, já que nosso mercado gosta tanto de CG, que façam então CG 150 Bobber, CG 150 Scrambler, CG 150 StreetFighter, CG 150 SportTouring... Sendo bem feito é o que vale.

Waltrick
05-12-14, 22:08
O problema é que o pessoal acha que só o motor da cg agüenta pau, antes de comprar a cg eu estava encarnado em uma intruder ia fazer ela estilo bobber, mais como andei em algumas e achei a relação curta para o meu peso ( peso 60kg e ela " sobrava" motor) fui em algumas moto-pecas pra procurar coroas ou pinhões que deixassem a relação mais longa, o vendedor disse que não tinha relações diferentes para ela e que tbm não era pra mim dar pau no motor que ele não agüenta, sendo assim imagina o cara mecher em uma intruder ou similar pra uns trouxas dizerem q o motor não é bom, vai micar a moto.
mais que a intruder é uma boa base ela é.

irai
05-12-14, 22:17
Bah, o motor da Intruder não aguenta? Esse motorzinho é simplesmente o mais robusto entre as motos pequenas, para destruir o motor de uma Intruder, só mesmo com muita dedicação à tarefa, eheh... E existe sim opções de relação diferente para ela, acha-se com facilidade na internet. Vai entender esses "mexanicos"...

Waltrick
06-12-14, 14:23
Bom irai eu não posso falar do motor da trudinha pois nunca tive uma, e meu amigo que tem uma yes não é cupim de ferro então qualquer motor agüenta na mão dele.
Mas agora fugindo ao tópico motor é bom ou não?

Vulcan
06-12-14, 14:48
as 3 coisas que mais destroem o motor das motocas:

1- esquecer de completar o óleo
2- abusar do RPM
3- remover o filtro de ar

além disso, é muito comum na preparação amadora taxar de cara o motor, so que a taxa de compressão mais alta reduz a vida útil dos aneis do pistão e ninguem se toca disso, mantendo aquele óleo pela marca e não pela especificação, junto do filtro de ar menos restritivo (e menos filtrante) e o abuso de RPM. dai ja sabe... BOOM!!

Marco Atropos
08-12-14, 12:09
E um estilo qe une o retro racing e classico com detalhes mais atuais, mas acho qe principalmente sao paulo ja viu muitas aventuras como essa cairem por terra. O por qe entrar com as 150cc cilindradas e simples, o mercado das peqenas e aqecido, e sempre tem gente qe qer exclusividade, mas empresas ou parcerias como ...MVK, GREEN, AMAZONAS e tantas outras mostraram qe e preciso bem mais qe isso para sobreviver no mercado das peqenas no Brasil e principalmente em sao paulo... A alguns diad atrás vi uma Daelin Altino, qem nao lembra do brilhareco qe a peqena Atino fez a um bom tempo atras, chegou a incomodar a dona Honda , mas a Daelin nao vingou. Bom galera resumindo, o mal desse tipo de coisa e qe esses caras somem da mesma forma qe aparecem
deixando os clientes sem assistencia, mas as motos sao bonitas lembram estilo inglês europeu...pra qem curte acho qe vale investir...

Evandro.byte
28-12-14, 16:36
E um estilo qe une o retro racing e classico com detalhes mais atuais, mas acho qe principalmente sao paulo ja viu muitas aventuras como essa cairem por terra. O por qe entrar com as 150cc cilindradas e simples, o mercado das peqenas e aqecido, e sempre tem gente qe qer exclusividade, mas empresas ou parcerias como ...MVK, GREEN, AMAZONAS e tantas outras mostraram qe e preciso bem mais qe isso para sobreviver no mercado das peqenas no Brasil e principalmente em sao paulo... A alguns diad atrás vi uma Daelin Altino, qem nao lembra do brilhareco qe a peqena Atino fez a um bom tempo atras, chegou a incomodar a dona Honda , mas a Daelin nao vingou. Bom galera resumindo, o mal desse tipo de coisa e qe esses caras somem da mesma forma qe aparecem
deixando os clientes sem assistencia, mas as motos sao bonitas lembram estilo inglês europeu...pra qem curte acho qe vale investir...
Bem lembrado o caso da Daelim, eu mesmo tive 2

Evandro.byte
28-12-14, 16:37
Acho bacana, porem nao acredito que vinguem