PDA

Ver Versão Completa : [AJUDA] Carburação CG 150



HarysonGamer
06-12-14, 21:36
Olá amigos , boa noite !!!

Recentemente Comprei uma CG 150 ano 2004 , essa moto estava parada mais ou menos uns 3 meses...
Antes de botar pra pegar eu fiz a troca de óleo e vela , a moto pegou com um pouco de dificuldade falhando e engasgando muito !!!

Então Resolvi abrir o carburador pra poder fazer uma limpeza , O carburador estava cheio daquela gosma que todos conhecem !!!
Fiz a limpeza e remontei o carburador , e pra minha surpresa a moto não quer mais pegar nem no tranco e nem no start !!!

O que eu posso ter feito feito de errado pra que a moto não pegue mais ???

Não tenho muita noção de regulagem de carburador , se vocês puderem me dar uma ajuda eu agradeço !!!

Obrigado !!!

sergiotucano
07-12-14, 10:41
E não noção e abriu?
Leva a um bom mecânico ou a Cc.

Eu enfrentei a mesma situação!
Comprei a CG1500 2005 que estava parada quatro meses.
Levei num mecânico colega meu.

Teve que limpar carburador.
o óleo estava pastoso.
Trocar velas e filtros.
Retentor estava com vazamento.
Lonas dos freios.
Relação.
Pneu Traseiro.

Sem falar em lubrificação dos cabos.

Depois na CC ainda me fizeram o favor de colocar um produto para desentupir os glices.

Enfim, agora a moto está uma beleza. O único porém é que está queimando um pouco de óleo e o consumo adoro, última média foi de 28 km/l.

Vulcan
07-12-14, 11:01
dá um "beijo" na moto!
isso ja aconteceu comigo e fiquei muito encucado. é ár no filtro de gasolina que não deixa descer combustivel pro bura, dai a coisa toda engasga.
-> dê um sopro na boca do tanque que combustivel para forçar a gasolina a descer que resolve.

se não der certo, pode se que tenha a mesma gosma entupindo o filtro/tubulação.

Waltrick
07-12-14, 12:48
sergiotucano,cg 1500?? loco tiú deve ser canhão hein kkk mals mais não podia deixar passar...
to com o vulcan a gasosa cria uma borra que tranca a mangueira alimentadora do carbura, caso não de çerto veja se chega faísca na vela, vc disse ter trocado a vela pode ter mexido na bobina...

sergiotucano
07-12-14, 19:14
sergiotucano,cg 1500?? loco tiú deve ser canhão hein kkk mals mais não podia deixar passar...
to com o vulcan a gasosa cria uma borra que tranca a mangueira alimentadora do carbura, caso não de çerto veja se chega faísca na vela, vc disse ter trocado a vela pode ter mexido na bobina...


Pouco preparada a minha CG! :P
hehehehe

chiccoli
08-12-14, 03:50
trocou toda a gasolina do tanque ou só do carburador ?