PDA

Ver Versão Completa : Feliz Natal e Feliz 2015



coyoteboicote
23-12-14, 17:28
Salve galera,
Quero desejar a todos um Feliz Natal e um 2015 muito melhor, que todos possamos alcançar nossas metas nossos objetivos ter conosco sempre a fé e a saúde o resto a gente conquista.
Ps caso ja exista um tópico desse queiram me desculpar.
Não sou um user muito ativo mas procuro acompanhar quando posso, este forum sempre me ajudou e sempre me manda msg de parabens no meu niver e nas datas comemorativas durante o ano todo.
Caso queiram compartilhar seu planos pra 2015 fiquem a vontade
Eu pretendo arrumar um emprego, e fazer algumas melhorias em casa e na minha Titan.
Obrigado a todos fiquem com Deus

Schao.gs
23-12-14, 22:03
Opa, obrigado amigo!

Também desejo um excelente Natal e Ano Novo para todos, que tenham sempre muita Saúde e Paz, pois assim podemos trabalhar e batalhar em busca de nossos sonhos e objetivos!

Grande abraço a todos!

Vulcan
24-12-14, 14:06
rapaziada, eu não comemoro natal e ano novo sou paradão mas mesmo assim desejo a todos um ótimo fim de ano e comemorações saudáveis e seguras!

em 2015 espero concluir uns projetinhos loucos, tipo o de "redução de curso".:D

coyote, em 2014 tive 3 empregos que eu pedi demissão, sempre aumentando salário e melhorando o serviço de um pro outro (muita sorte) de forma que to quase não me sentindo pobre, quase... abração galera!

coyoteboicote
25-12-14, 21:31
Vulcan
Entendi, já eu passei o ano desempregado, fiz alguns bicos aí pra me virar, não passei necessidade mas foi um ano difícil, bom não tá facil pra ninguem e desejo de coração q esse 2015 seja muito melhor pra todos nós q os anjos sempre nos protejam sobre as 2 rodas.