PDA

Ver Versão Completa : FArol cbx 200 cbx 250



Clerivan
07-01-15, 20:46
Galera meu primeiro post nesse site

Eu tenho uma strada o farol muito ruin , quero comprar outro queria saber se eu comprar so o globo otico da twister se serve na carcaça da strada queria saber se a medida na frente da a mesma coisa porque se faltar 1 cm eu dou um jeito , eu so queria que alguem que tem twister medisse o farol ai para me dizer a medida ou se eu tenho que comprar o farol completo da twister porque o farol original da srada e muito ruin , ou talvez o da titan sirva na minha carcaça o da strada mede 20 cm

So presciso que alguem com titan 150 meca o farol para min

e quem tem twister messa para min tambem

eu fico muito grato ja apenas com sua leitura

ABRASS

irai
07-01-15, 21:23
Já tentaste só trocar a lâmpada. Antes de trocar o bloco ótico, experimenta uma Philips Extreme Vision ou uma Osram Night Breaker.

casali
08-01-15, 06:52
Se quer um farol bom, não compra paralelo, vais trocar 6 por meia dúzia,
Bem provável que o da tua moto é paralelo

Edim silva
08-01-15, 10:51
O da Twister até 2005 e o da Strada são as msm carcaças, só o interior do globo q na TW é mais caprichado, das 2006 em diante continua a msm tamanho de encaixe mas muda a forma, e é mais chike! só q na minha opinião fica estranho na Strada pois ele é mais cheio!

edumrq
08-01-15, 11:28
O globo é igual serve sim, como o casali falou compra original, essa é uma das poucas peças que só original presta

Clerivan
08-01-15, 19:24
Cara eu usava xenon 10000k so que queimou
O que eu quero e que o farol original da strada olhando o boco otico ele e inteiro um cromado entao o feixe de luz nao espalha eu quero um igual de qlq moto comun cheio de quadradinho cromado la dentro ai sim o farol lumia bom masmuito obrigado a todos vou emcomendar so o globo da twister . abrass

reyboy_fan
08-01-15, 21:44
Galera meu primeiro post nesse site

Eu tenho uma strada o farol muito ruin , quero comprar outro queria saber se eu comprar so o globo otico da twister se serve na carcaça da strada queria saber se a medida na frente da a mesma coisa porque se faltar 1 cm eu dou um jeito , eu so queria que alguem que tem twister medisse o farol ai para me dizer a medida ou se eu tenho que comprar o farol completo da twister porque o farol original da srada e muito ruin , ou talvez o da titan sirva na minha carcaça o da strada mede 20 cm

So presciso que alguem com titan 150 meca o farol para min

e quem tem twister messa para min tambem

eu fico muito grato ja apenas com sua leitura

ABRASS



O da minha Fan tem 15 cm. Boa sorte no projeto.

DOUGLAS 00
12-01-15, 23:48
Se quer um farol bom, não compra paralelo, vais trocar 6 por meia dúzia,
Bem provável que o da tua moto é paralelo

Justamente, deve ser a bosta do paralelo.