PDA

Ver Versão Completa : duvida Cb300r ???



pedrosofelipe
08-01-15, 12:54
Boa tarde galera, será que a cb300r vai sair de linha esse ano pois está sendo fabricada desde 2009 só mudando os grafismos essa cb300f será que vem mesmo pra cá?

carr1jo
08-01-15, 14:48
Conhecendo a Honda acho que vai continuar mais alguns anos ainda :P
Talvez lancem uma 350cc a partir do mesmo motor de novo kkkkk

Schao.gs
08-01-15, 15:42
Se não estou enganado, a CB 300R está no mercado praticamente o mesmo tempo que a Twister ficou, então PODE SER que venha algo novo em breve...

falooowww

chiccoli
08-01-15, 17:30
talvez pra 2016.

Piccoli
09-01-15, 13:29
A evolução natural da nossa CB 300 é a 300 F recém lançada lá fora. Nacionalizar esse modelo é mamão com açúcar para a Honda. Ela só teria que lançar também uma substituta para a XRE.

SheBarros
09-01-15, 15:06
Acho q por agora não... acabou de sair a "nova" hornet.
Imagina dois lançamentos tão próximos??? dona honda não precisa disso. Povo compra e pronto.rs

Schao.gs
09-01-15, 16:13
Acho q por agora não... acabou de sair a "nova" hornet.
Imagina dois lançamentos tão próximos??? dona honda não precisa disso. Povo compra e pronto.rs

Apenas uma observação, a nova Hornet ainda não saiu, será a 800cc... deve vir logo, logo!

faloowww

Vulcan
13-01-15, 12:51
vai ser bem isso mesmo, so que honda so vai se mecher quando yamaha lançar alguma coisa.

irai
13-01-15, 17:56
Eu digo que a CB300F, se vier, não substitui a CB300R. A "F" é uma moto bem mais sofisticada, e mais cara, a Honda provavelmente apresentaria ela com preço sugerido na casa dos R$15K, para ser vendida por 16. Resumindo, acho que a 300F não vem.

A 300 atual vende muito bem, penso que a Honda vai manter a idéia da "F" ou quem sabe até algum outro projeto engatilhado, para lançar quando a Yamaha começar a se mexer para substituir ou atualizar a Fazer.

Vulcan
15-01-15, 13:24
Eu digo que a CB300F, se vier, não substitui a CB300R. A "F" é uma moto bem mais sofisticada, e mais cara, a Honda provavelmente apresentaria ela com preço sugerido na casa dos R$15K, para ser vendida por 16. Resumindo, acho que a 300F não vem.

A 300 atual vende muito bem, penso que a Honda vai manter a idéia da "F" ou quem sabe até algum outro projeto engatilhado, para lançar quando a Yamaha começar a se mexer para substituir ou atualizar a Fazer.

faz sentido. igual ao esquema da cbr 250... uma penca de peças compartilhadas e modelos diferentes pra fazer de conta que não são a mesma moto (twister? é você??).

Guino
15-01-15, 17:01
O grande problema é que enquanto não cairem as vendas da cb 300 a honda não vai nem pensar em substituila.... foi assim e sempre será... Infelizmente.

Diey
15-01-15, 18:45
Acho que as vendas não vão cair.
Já ouvi rumores de uma nova Fazer em 2016. Talvez a Honda também esteja preparando algo.

irai
15-01-15, 22:10
Acho que as vendas não vão cair.
Já ouvi rumores de uma nova Fazer em 2016. Talvez a Honda também esteja preparando algo.
Pois é, vejam o que a Honda fez com a Titan e a Bros, assim que a Yamaha apareceu com a Fazer 150 e Crosser. Eles certamente tem algo engatilhado para apresentar quando a Yamaha se mexer para apresentar uma nova 250~300cc, pode até ser a CB300F, mas eu aposto em um projeto nacionalizado, com alguns ajustes pro nosso mercado, afinal, a Honda costuma fazer isso com as pequenas.

edynho leal
16-01-15, 07:16
Amigos,a Honda no Brasil atingiu um patamar em que qualquer m&%$@ que lançar,vende.A cb500 no segundo mês após o lançamento já estava liderando,vide titan, Pop100(argh!),bros,e a própria cb300.
Se lançassem a nova cb,que eu li que voltaria a ser 250cc em substutuição da 300,iria vender igual.

Vulcan
16-01-15, 10:04
Amigos,a Honda no Brasil atingiu um patamar em que qualquer m&%$@ que lançar,vende.A cb500 no segundo mês após o lançamento já estava liderando,vide titan, Pop100(argh!),bros,e a própria cb300.
Se lançassem a nova cb,que eu li que voltaria a ser 250cc em substutuição da 300,iria vender igual.

é bem isso que eu tento dizer, complementando que a honda TEM TECNOLOGIA NOVA, só não põe no mercado por que lixo ainda vende. apenas compare os modelos de outros paises com o nosso e vai entender (tanto EUA quanto europa e até indonésia/filipinas).

irai
16-01-15, 11:39
é bem isso que eu tento dizer, complementando que a honda TEM TECNOLOGIA NOVA, só não põe no mercado por que lixo ainda vende. apenas compare os modelos de outros paises com o nosso e vai entender (tanto EUA quanto europa e até indonésia/filipinas).
Na real acho até que eles trazem sim, CRF250L e CBR250 são o que a Honda tem de mais moderno em motos pequenas (a 300f recém está sendo lançada la fora), mas esse tipo de moto, em razão do preço e de outras características, não se encaixa bem no nosso mercado(a Kawasaki tentou entrar no mesmo nicho com a D-traker e também não deu certo) então eles continuam com os produtos mais básicos em linha, como a CB300R.

M-BLADE
16-01-15, 18:30
Ja eu acho que a Cb 300 não vende bem. pois não tem uma diferença gigante da Fazer (não é pequena mas não é absurda a diferença), e hoje em dia vende menos que a XRE (essa sim vende pra caramba).
Tem mais é que mexer mesmo (a XRE se quiserem da pra enrolar um pouco pra lançar kkk)

Schao.gs
16-01-15, 19:41
Ja eu acho que a Cb 300 não vende bem. pois não tem uma diferença gigante da Fazer (não é pequena mas não é absurda a diferença), e hoje em dia vende menos que a XRE (essa sim vende pra caramba).
Tem mais é que mexer mesmo (a XRE se quiserem da pra enrolar um pouco pra lançar kkk)

Respeito sua opinião, mas eu já acho que a Honda tem ciência que a CB 300 "não é tudo isso", então ela vendendo QUASE o dobro da Fazer já está de bom tamanho.

faloowww

Marco Atropos
17-01-15, 10:56
Tambem acho qe a honda vai ficar mesmo na base do grafismo e explorando novas cores... A nao ser claro qe ela leve uma cutucada como levou da Yamaha ano passado com o lançamento da Crosser 150.