PDA

Ver Versão Completa : Traxx lança Fly 250 no Brasil custando R$ 8.990



Motaro
16-01-15, 12:57
http://wacs.com.br/wp-content/uploads/2013/10/motociclismo-sal%C3%A3o-duas-rodas-2013-8_640x408.jpg

A chinesa Traxx anunciou como sua 1ª novidade para o mercado brasileiro em 2015 a Fly 250, que custa R$ 8.990. O modelo é da categoria trail, de uso misto na terra e no asfalto, e possui motor de 1 cilindro e 223 cc, com injeção eletrônica, que é capaz de gerar 16 cavalos de potência a 7.000 rpm e 1,7 kgfm de torque a 6.000 rpm.

Apesar de entrar na disputa na faixa de cilindrada de 250/300 cc, a Fly apresenta conjunto mais barato que as concorrentes.
Por exemplo, a Yamaha Lander 250 custa a partir de R$ 12.840, porém, possui desempenho mais forte do motor, com 20,7 cv e 2,1 kgfm.

Matéria completa: http://g1.globo.com/carros/motos/noticia/2015/01/traxx-lanca-fly-250-no-brasil-custando-r-8990.html


E ai? Será que vira? Aqui tem Traxx. Meu tio tinha uma Joto desde 2009, eu acho e só aposentou ela agora, em 2015, quando comprou um Apache.
O pacote parece bom: injeção, potência razoável, preço baixo, suspensão invertida...
Resta saber se aguenta o tranco.

jefferson.santiago
16-01-15, 13:18
Sei não , quais os números e valor da Bros 160 ?
É mais uma opção sem dúvida, mas é uma categoria bem disputada para entrar, vai ter que mostrar qualidades

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

irai
16-01-15, 17:03
Parece ser uma opção à Bros e à Crosser, pois apesar do motor maior, vendo os números e o preço, é nessa briga ela entra. Eu sou meio cabreiro com a Traxx, a marca parece meio resistente a entrar de vez no nosso mercado, hora trazem motos novas, hora ficam só com uns scooters xumbrega...

Marco Atropos
17-01-15, 11:06
Galera a Traxx esta ai a um bom tempo, mas vende muito mal pelo
aqui em São Paulo, qem ja teve experiências ruins com motos chinesas fica com o pe atras... Para qem como eu curte o estilo da Bross e uma moto viavel, mas as poucas concessionárias da traxx tamvem sao um impencilio na hora da manutenção.
A Bross 160 esta sendo vendida a R$ 11.024,00 e R$ 10.150,00 realmente bem longe do preço sugerido qe a imprensa ficou notificando por ai, parece qe o pessoal da midia nao conhece mesmo o Brasil... Realmente se a traxx vongar eu prefiro ela , seria uma forma de dizer nao a esses gananciosos.

Vulcan
17-01-15, 11:25
http://wacs.com.br/wp-content/uploads/2013/10/motociclismo-sal%C3%A3o-duas-rodas-2013-8_640x408.jpg[COLOR=#333333][FONT=arial]

caras, essa não seria um clone da CRF 230? ja ouvi dizer que a traxx importa peças da mesma fabricante da honda, porisso as motos são tão parecidas. se liga na bengala invertida!

irai
17-01-15, 11:32
Galera a Traxx esta ai a um bom tempo
Sim, faz muito anos que a Traxx está no Brasil, mas a marca é muito inconstante, como disse, hora eles trazem uma modelo legal, viável, mas parece que trazem um lote só e depois nunca mais, acabam vendendo motos 0Km com 2 anos de fabricação, e de repente ninguém mais ouve falar no modelo. A tal da Duna 600, por exemplo, foi só papo, nunca ninguém viu essa moto.

Eduardo Toda
17-01-15, 22:38
O forte da Taxx parece que é a região Nordeste do Brasil, eles tem atá fábrica lá fazendo um monte de motos 50/100cc. No salão 2 rodas de 4 anos atrás ele estavam com um mega estande, inclusive até o Ronaldinho (feioso) Gaúcho era o garoto propaganda deles. Parece que é um tendencia deles terem motores com cavalagem inferior, a Dunna tem 600cc com 26cv somente

Vulcan
18-01-15, 09:40
O forte da Taxx parece que é a região Nordeste do Brasil, eles tem atá fábrica lá fazendo um monte de motos 50/100cc. No salão 2 rodas de 4 anos atrás ele estavam com um mega estande, inclusive até o Ronaldinho (feioso) Gaúcho era o garoto propaganda deles. Parece que é um tendencia deles terem motores com cavalagem inferior, a Dunna tem 600cc com 26cv somente

essa duna 600 pegou mal mesmo, porém as outras motenhas de baixa cilindrada tão bem comparáveis, diferente dessa 600cc que parece uma 200cc....

ah, eu to procurando peças traxx em curitiba, alguem tem dica?

irai
18-01-15, 10:55
Só pra contar, pelo que vi, a potência declarada da Dunna 600 é 35,5cv e torque de 4,5Kgfm. Ok que continua sendo terrível, mas parece ser um motor antigo, não muito diferente dos 31cv da Savage 650, ou dos 39cv da Shadow 600. Sendo vendida a preço de Falcon, tá valendo.

Motaro
18-01-15, 11:29
Aqui tem Dunna pra vender de boa. Tem concessionária e assistência técnica grande. Nunca ouvi ngm reclamar da Traxx, mas acho a qualidade duvidosa tbm, porém, os mimos dessa moto são consideráveis. Se ela fosse de outra marca, custaria uns 12mil, no mínimo.

FRANGOPUNK
19-01-15, 19:58
pelo preço sim, mas pelo desempenho do motor não

carr1jo
20-01-15, 09:14
Será que essa também tem uma sirene quando liga o pisca? Pq me lembro da 150 quando tinha aqui pra vender quando vc ligava a seta ela fazia aquele mesmo barulho de ré de caminhão. :)

Schao.gs
20-01-15, 09:36
Será que essa também tem uma sirene quando liga o pisca? Pq me lembro da 150 quando tinha aqui pra vender quando vc ligava a seta ela fazia aquele mesmo barulho de ré de caminhão. :)

Interessante isso, tinha que ter em todas motos, aqui não entendo como os "motoristas" esquecem de desligam os piscas! Isso quando ligam é claro! (ironia mode on)

faloowww

Vulcan
20-01-15, 09:50
Será que essa também tem uma sirene quando liga o pisca? Pq me lembro da 150 quando tinha aqui pra vender quando vc ligava a seta ela fazia aquele mesmo barulho de ré de caminhão. :)

auheuaheuaheuahuehauehauheuaheuaheuaheuaheuaehuahe auheuaheuaheuaheuahuehauehuaeh (...)
mas falando sério, uma luzinha mais forte no painel basta pra não deixar despercebido o pisca ligado (caso piloto/motorista esqueça).

mdorigon
20-01-15, 15:19
Sim, faz muito anos que a Traxx está no Brasil, mas a marca é muito inconstante, como disse, hora eles trazem uma modelo legal, viável, mas parece que trazem um lote só e depois nunca mais, acabam vendendo motos 0Km com 2 anos de fabricação, e de repente ninguém mais ouve falar no modelo. A tal da Duna 600, por exemplo, foi só papo, nunca ninguém viu essa moto.
Teve um ano que só vendeu duas unidades... é dificil de ver mesmo. Porem...eu vi no salão no lançamento dela e vi uma em um evento em pedreira-sp ano passado. Depois nunca mais vi... dei sorte mesmo de ver. Fato é que a moto em si(duna) não é ruim. Ruim é pagar o preço dela e ter uma jabiraca que ninguem conhece. É muito cara.

Darci
20-01-15, 18:15
pelo preço sim, mas pelo desempenho do motor não


Pelo que a moto oferece, prefiro uma Tornado ou Lander usada, pois é uma moto barata, mas que não tem peça em lugar algum e com um motor de 250 que mais parece de 200, na verdade nem de 200, é só olhar a potencia da Strada( 19 cv a 8.500 rpm · Torque 1,7 Kgfm a 7.000 rpm )

FRANGOPUNK
20-01-15, 19:58
Pelo que a moto oferece, prefiro uma Tornado ou Lander usada, pois é uma moto barata, mas que não tem peça em lugar algum e com um motor de 250 que mais parece de 200, na verdade nem de 200, é só olhar a potencia da Strada( 19 cv a 8.500 rpm · Torque 1,7 Kgfm a 7.000 rpm )

Sim não deixa de ter razão o que você está dizendo, mas em relação em preço, por ser uma moto 0Km, só isso a traxx leva vantagem, mas de resto motos que estão no mercado há muito tempo da de lavada, pois o motor tem potencia de de uma 150cc, pois deixa de ser um atrativo, mas sim algo de quem não conhece de moto se sentir atraído por essa ratoeira, pelo visual, pelo fato de indicar uma cilindrada um pouco maior e o principal e o mais importante, o preço. O mal da traxx é o fato de não ter um produto que não se pode confiar no pós venda, e qualidade inferior.

Ah esqueci de perguntar, alguem lembra da Traxx Dunna 600cc ?
Alguem conhece algum propietário feliz ou pode ser infeliz ?

Um abraço a todos !

Piccoli
20-01-15, 21:31
Preço sugerido de R$ 8.990. Pois então junte mais 510 reais e pague os R$ 9.500 sugeridos pela Yamaha para uma Crosser ED.
De minha parte, eu sou muito pobre para gastar meu dinheiro em motos descartáveis. Traxx que antes era Jialing, Shineray, Garinni, Haobao, tudo farinha do mesmo saco.
Ou alguém aqui acredita que uma Fly 250 vai durar tanto quanto uma Bros ou uma Crosser? Se andar igual, já será muito. Porque Traxx sabem como é, moto daquela categoria chinesa de 250 cc que no final tem desempenho de 125.

FRANGOPUNK
21-01-15, 19:36
Preço sugerido de R$ 8.990. Pois então junte mais 510 reais e pague os R$ 9.500 sugeridos pela Yamaha para uma Crosser ED.
De minha parte, eu sou muito pobre para gastar meu dinheiro em motos descartáveis. Traxx que antes era Jialing, Shineray, Garinni, Haobao, tudo farinha do mesmo saco.
Ou alguém aqui acredita que uma Fly 250 vai durar tanto quanto uma Bros ou uma Crosser? Se andar igual, já será muito. Porque Traxx sabem como é, moto daquela categoria chinesa de 250 cc que no final tem desempenho de 125.

Creio que o problema dela é que fica devendo potencia e pós venda, por isso que não dá pra acreditar nessa moto.

Motaro
21-01-15, 19:51
Não acho que devemos olhar para ela como 250, afinal, ela só tem o tamanho do motor grande. A potência e preço são das nossas 150 e nisso ela leva vantagem sobre as duas (Bros e Crosser). Acho que o problema fica só no pós venda msm.

irai
21-01-15, 20:27
Não acho que devemos olhar para ela como 250, afinal, ela só tem o tamanho do motor grande. A potência e preço são das nossas 150 e nisso ela leva vantagem sobre as duas (Bros e Crosser). Acho que o problema fica só no pós venda msm.

Estou de acordo com o Motaro, a capacidade cúbica não é parâmetro para comparar motos, essa Flay 250 tem potência e preço de 150cc, logo sua briga é com elas.

Ivan RJ
25-01-15, 16:00
Vamos lá:
Traxx Brasil = Jialing China = 2ª linha da honda.
Fácil não é?
Eu acho o valor da Bros zero um verdadeiro absurdo, quem compra uma Bros zero pode comprar uma moto de verdade, uma Lander por exemplo. Não é possível a honda ficar colocando porcaria no mercado e nós pagarmos o preço que ela quer vender, vamos acordar, dinheiro não nasce em árvore. Comprar uma honda só se não houver revendedora de outra marca por perto. Só assim se justifica.
Um grande abraço a todos os irmãos.

kira
28-01-15, 00:06
Verdade, Ivan. Apesar de eu ter uma Bros 2007 que comprei no consórcio, hoje dificilmente compraria uma zero. A 160 ta jeitosinha, mas olha o preço...! Pagaria um pouco mais pra levar uma Lander, com certeza.

Abracos!