PDA

Ver Versão Completa : Criando dinheiro do nada: Bancos...



Vulcan
22-01-15, 10:45
https://www.youtube.com/watch?v=abl6YhQhya4
danosse

jobarte
22-01-15, 15:26
Muito interessante este vídeo

jorgetfs
22-01-15, 16:34
se eu pudesse nunca abriria conta no banco... é o dinheiro mais "caro" que existe o de emprestimo

abs

Vulcan
24-01-15, 12:11
se eu pudesse nunca abriria conta no banco... é o dinheiro mais "caro" que existe o de emprestimo

abs

concordo totalmente, porém eles (instituições pagadoras) só fazem pagamento através de bancos, no máximo carta registrada em CPF que tem de retirar dentro do banco e o cidadão fica exposto a assaltos, pois tal informação não é segura como deveria e nem as proprias ruas...

jorgetfs
26-01-15, 21:24
concordo totalmente, porém eles (instituições pagadoras) só fazem pagamento através de bancos, no máximo carta registrada em CPF que tem de retirar dentro do banco e o cidadão fica exposto a assaltos, pois tal informação não é segura como deveria e nem as proprias ruas...

pois é... mas pretendo não me envolver com empréstimo nunca, ou o mais proximo disso hehehe..
abs

cleverton.lima
26-01-15, 22:13
Dinheiro é um produto e o juros é o valor que se paga por esse produto. Se você tiver uma Margem maior, pode ser bom negócio. Para antecipação de consumo, é um tiro no pé.

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk