PDA

Ver Versão Completa : Ybr factor 170km



hestenio
24-01-15, 10:29
Alguem sabe me dizer o que coloca n minha ybr. Tenho pistao de 4mm comando 360 grau . Carburador rd . O que posso melhora nela

irai
24-01-15, 11:49
O que fazer pra tua YBR botar 170Km/h? Instalar um motor de Ninja 300cc, heheh...

Cara, ainda que tu consiga tirar esse desempenho todo do motorzinho da YBR, vai continuar faltando todo o resto do conjunto, andar a 170Km/h ja não é um troço muito seguro seja em que moto for, mas em uma 125cc praticamente stock, é basicamente suicídio. Se quiseres de alguma forma alcançar essa velocidade em uma motinha pequena,precisas pensar também em redimensionamento de freios, suspensões, pneus, quem sabe até algum reforço no quadro para reduzir a torção... Vai precisar fazer muita coisa para a moto ficar pilotavel.

hestenio
24-01-15, 14:09
Pow tem titazinha que bate 190 . Qria que a minha fizesse isso :(

Vulcan
24-01-15, 14:37
O que fazer pra tua YBR botar 170Km/h? Instalar um motor de Ninja 300cc, heheh...

Cara, ainda que tu consiga tirar esse desempenho todo do motorzinho da YBR, vai continuar faltando todo o resto do conjunto, andar a 170Km/h ja não é um troço muito seguro seja em que moto for, mas em uma 125cc praticamente stock, é basicamente suicídio. Se quiseres de alguma forma alcançar essa velocidade em uma motinha pequena,precisas pensar também em redimensionamento de freios, suspensões, pneus, quem sabe até algum reforço no quadro para reduzir a torção... Vai precisar fazer muita coisa para a moto ficar pilotagem.

eu também não entendi a idéia de aumentar mais a speed. acho que ta faltando "modo superman" pra completar suicídio.

Kirisute Gomen
24-01-15, 15:48
Mesmo que conseguisse chegar a 170 já pensou que não teria estabilidade alguma com uma 125 a essa velocidade?
É queda ( e morte) na certa.

Defeacer
24-01-15, 17:11
Pra melhorar ela?

Primeiro: venda ela.
Segundo: espere receber o dinheiro pela venda.
Terceiro: pegue o dinheiro e doe pra algum necessitado
Quarto: se jogue do primeiro precipício que você ver

Colocar 170 numa moto 125 cc é algo insano, a pessoa que quer isso, está totalmente disposta a se matar. Então se mate! Mas primeiro faça esses passos.

Certamente você vai morrer em alguma br da vida ou alguma avenida. Então poupe o trabalho dos bombeiros e/ou samu que poderiam estar salvando vidas que realmente querem viver. Poupe sua família de passar a vida inteira negando que você foi o culpado da sua própria e tola morte. Poupe a vida de algum inocente que queira viver e você pode matar ele(s) ou traumatizar pelo resto da vida por ele(s) terem se envolvido no seu acidente.

E por favor, não pense em comprar uma moto maior, uma d3sgraça igual você não tem mente pra andar nem de bicicleta motorizada!

Matheus Santos
24-01-15, 18:40
Suícidio: Mode ON SUHASHASH'

kira
24-01-15, 18:50
Isso é zoeira é? Fake? Só pode... 170 km/h numa pequena? Nem de carro me arriscaria nessa velocidade. Defeacer: kkkkkkkkk

hestenio
24-01-15, 20:03
Pois e so vi pra manaus mano tem uma poha de rd e um 99 que tu nao da nada . Mais as moto anda demais

hestenio
24-01-15, 20:06
Mais e so de noitinha gente nao ando assim direto nao e so uma puxadinha. Me add ai nos grupo de moto se vc6 tive 092984152002

Schao.gs
24-01-15, 20:13
Nessa estou com o Defeacer!

Faloooww

irai
24-01-15, 22:35
Mais e so de noitinha gente nao ando assim direto nao e so uma puxadinha. Me add ai nos grupo de moto se vc6 tive 092984152002
Amigo, já deves ter notado que a galera aqui não concorda com esse tipo de comportamento em uma motocicleta, pois apesar de muito de nós também gostarmos de velocidade, tentamos manter um mínimo de bom senso e evitar o suicídio.
Eu acho bacana a customização e a preparação de motos, mas isso é algo que deve ser feito de forma responsável, tentando manter um equilíbrio do conjunto. Pelo que tu falou, tua moto já tem algum preparo no pistão, comando e carburação, e deve estar andando um bom tanto a mais que uma YBR original. Penso que nesse ponto, já é bom começar a pensar em outros elementos para aprimorar a moto, além do motor, caso contrario tu vai acabar montado sobre uma bomba incontrolável. Pesquise um pouco sobre novos conjuntos de suspensões, quem sabe amortecedores à gás na traseira e uma preparação de qualidade na dianteira, pense sobre a possibilidade de instalar um disco traseiro e dar um up no freio dianteiro, essas coisas. Poderia pensar em pneus um pouco maiores também, usar rodas 17" ampliaria muito as possibilidades. E claro, na área de preparação aqui do fórum, tu pode pegar umas dicas sobre como fazer um ajuste fino nesse teu conjunto, 4mm, comando e burra adequado, quando bem afinados, dão ótimo resultado.

corsani
25-01-15, 10:22
Pow tem titazinha que bate 190 . Qria que a minha fizesse isso :(

a sim, a ninja 300 bicilinrica carenada mal chega a 170 km\h, a cb500 antiga a 185 km\h, a rd 350 a 199.
se ve um monte e video na net e motinho escrito que ta a tanto mas não vi um com um gps pra provar.

carr1jo
25-01-15, 11:49
Mais uma coisa, se for realmente andar a essa velocidade tem que pegar uma parte do dinheiro da preparação da moto e investir em equipamentos de segurança, capacete bom, bota, jaqueta, calça e etc. Porque se investir na moto somente pra essa velocidade e andar de capacete verde da lubrax :) , shorts e chinelinho é cometer suicídio e o pior se cair o velório será de caixão fechado :/

Motaro
25-01-15, 15:21
Pessoal, nem se deem o trabalho de responder isso. É tão errado que eu nem sei por onde começar a criticar. Alguém tranque o tópico.

jobarte
26-01-15, 12:08
Pessoal, nem se deem o trabalho de responder isso. É tão errado que eu nem sei por onde começar a criticar. Alguém tranque o tópico.

Idem, voto por trancar o tópico.

halvaro
26-01-15, 14:30
Morro e não vejo tudo, esses topicos são legais pra distrair um pouco, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk

spygtba.
26-01-15, 17:57
Pra andar a 170km/h com uma 125 com segurança eu recomendaria vc colocar ela na caçamba de uma Dodge RAM 2500 e mais uns sacos de areia junto. Ai a segurança vc tira de letra, a emoção não será a mesma, mas já é alguma coisa.:p

irai
26-01-15, 18:47
Estou certo de que é possível chegar nesse nível de desempenho, se isso é viável, é outro papo. Existem poucos limites para a preparação de uma moto ou carro, normalmente o limite é o orçamento do sujeito, pode-se mandar fazer pistão e outros componentes forjados de alta resistência, instalar um sistema de sobre-alimentação, um radiador de óleo gigante para refrigerar o monstrinho... Ainda vai ser preciso morrer em uns R$2-3K num conjunto de suspensões que dê conta de manter essa moto no chão; vai precisar de reforços estruturais para reduzir as torções do quadro, certamente também uma balança nova... Resumindo, vai gastar mais grana que gastaria pra comprar uma Fazer 250 0Km pra ter uma YBR que ande junto com Ninjinha 250cc, mas sem confiabilidade nenhuma. Se o malandro gosta de exclusividade e tem grana pra bancar...

Gabriel-SC
26-01-15, 18:58
acaba ficando mais barato comprar uma mais potente

irai
26-01-15, 19:06
A preparação em alto nível nunca vale a pena, se faz por capricho, porque o sujeito quer algo exclusivo, então parece meio estranho fazer isso em uma 125cc, mas há quem curta.
Eu não tenho conhecimento de boas oficinas de preparação de motos, tem o Polaco, mas tem rolado uns comentários bem negativos sobre o trabalho dele, não sei se há uma oficina do nível da Herrera (de carros) para preparação de motocicletas, aqueles caras da Herrera fazem verdadeiros monstros!

Vulcan
28-01-15, 13:20
a sim, a ninja 300 bicilinrica carenada mal chega a 170 km\h, a cb500 antiga a 185 km\h, a rd 350 a 199.
se ve um monte e video na net e motinho escrito que ta a tanto mas não vi um com um gps pra provar.


Mais uma coisa, se for realmente andar a essa velocidade tem que pegar uma parte do dinheiro da preparação da moto e investir em equipamentos de segurança, capacete bom, bota, jaqueta, calça e etc. Porque se investir na moto somente pra essa velocidade e andar de capacete verde da lubrax :) , shorts e chinelinho é cometer suicídio e o pior se cair o velório será de caixão fechado :/


A preparação em alto nível nunca vale a pena, se faz por capricho, porque o sujeito quer algo exclusivo, então parece meio estranho fazer isso em uma 125cc, mas há quem curta.
Eu não tenho conhecimento de boas oficinas de preparação de motos, tem o Polaco, mas tem rolado uns comentários bem negativos sobre o trabalho dele, não sei se há uma oficina do nível da Herrera (de carros) para preparação de motocicletas, aqueles caras da Herrera fazem verdadeiros monstros!

não tenho tantas mãos para bater palmas o suficiente pra vocês.

hbrasil
28-01-15, 16:48
Kkkkkkkkkk

Defeacer, você é o melhor! Manda uma pizza!

Ivan RJ
09-02-15, 21:35
Nem jogando do 30º andar. Tópico trancado para eu não ter que ler besteiras. Tolerância ZERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!