PDA

Ver Versão Completa : kit Cilindro Pistão 1mm Kmp, comando wgk + vela Iridium na Fan 2008 compensa?



Vanny
31-01-15, 13:18
Olá pessoal do fórum, gostaria da opinião de vcs, minha moto começou dar uma fumada em alto giro, provavelmente terei que fazer a parte de cima do motor :\
Um amigo me indicou por um kit Cilindro Pistão 1mm Kmp, comando wgk + vela Iridium a moto é uma Fan 2008, diz ele que moto vai andar bem mais, gostaria de saber o opinião de vcs a respeito da durabilidade, será que compensa fazer essas modificações ou devo por tudo original mesmo?

chiccoli
31-01-15, 20:14
coloca um 2mm ou maior kmp premium, mas num passa de 4mm não. comando eu procuraria um sam cams, 286º se vc andar na cidade e 296º se rodar mais na rodovia.

Eduardo Toda
01-02-15, 10:00
Esses kit que estão vendendo no Mercado Livre, alguém já comprou? Parece que são todos da região de Goiás (não sei se é o mesmo fabricante) estou pensando em colocar um kit 170cc e comando 285 na minha Titan, a parte de cima do motor também está bichada. Uso dia a dia, eventualmente para pegar estrada preciso de um pouco mais de força. Tô sem $$ para fazer um up para uma 250cc

chiccoli
01-02-15, 12:14
Depende da marca, pesquisa sobre os componentes que vem nele.

Vulcan
01-02-15, 12:25
nãO esquece de trabalhar filtro de ar e escape.

Waltrick
02-02-15, 12:18
Comprei de Goiás semana passada um kit 150 para minha fan 2014 vão chegar hoje :D, o vendedor tinha pistao Vini e talz, por 50 pila a mais consegui peguei Kmp premium, cilindro honda retificado e juntas valflex, e eu já tinha o wgk bravo nela, nao sei sobre durabilidade se a galera puder dizer aí agradeço.
no meu caso coloquei um escape esportivo e filtro estou pensando em por um Inflow que achei, fica no lugar do original, como ando com filtro o que fiz foi tirar o mangote"atenuador de ruído" antes da caixa de filtro.
hoje quando chegar monto e já posto aki se o kit e bom }:|

FRANGOPUNK
02-02-15, 12:28
eu coloquei kit camisa/pistão metal leve STD na minha cg 150 e tá de boa na moto tá andando legal !