PDA

Ver Versão Completa : Moto baixa quando tiro ela do "apoio"



fernandofhr
02-02-15, 14:30
Olá pessoal,

Tenho uma Fan 125 ano 2006.

Quando eu levando ela do "apoio" a parte da frente dela da uma abaixada grande e não volta, e quando eu sento nela ela abaixa mais ainda, deixando a bengala bem pequena e quando estou em uma descida ela chega no final do curso da suspensão da frente.

Gostaria de saber se isso é normal para essa moto, e caso não for, alguém tem algum palpite do que está acontecendo?

Lembro que andava com uma Titan 150 que não era assim, a parte da frente dela era bem firme e a suspensão funcionava muito bem quando passava em alguns buracos.

Stone
02-02-15, 16:37
As molas devem estar cansadas. Duas novas não são caras. Dependendo do seu peso poderá até colocar dois calços pra suspensão funcionar melhor

Vulcan
03-02-15, 12:25
As molas devem estar cansadas. Duas novas não são caras. Dependendo do seu peso poderá até colocar dois calços pra suspensão funcionar melhor

é bem isso mesmo, a suspa não abaixa muito (ou nem abaixa) só da moto ficar em pé sem carga.

aryperna
10-02-15, 20:01
Será que o oleo da bengala nao está muito velho? Aos poucos ele vai perdendo a viscosidade e nao amortece direito. Reparou se nao tem vazamento na bengala? Se tiver vai perdendo oleo e tambem nao amorteece direito.