PDA

Ver Versão Completa : Bros Es 2006 Parou de funcionar!



Paula
10-02-15, 10:55
Galera eu comprei faz uma semana uma Bros 2006 usada e aparentemente o motor estava bom,então só troquei o óleo e enchi o tanque, ontem ela começou a falhar (como se estivesse acabando a gasolina) e do nada no meio da avenida parou! Eu desliguei, esperei esfriar um pouco e mexi na vela e ela voltou a funcionar mas ainda está falhando e também está soltando uma fumaça branca.
Falei com o antigo dono e ele disse que "trocou" a vela dela já e não trocou o cabo porque estava bom.
Já me falaram que pode ser a vela mas ja descartei porque está nova, me falaram também da gasolina que pode estar adulterada.
Vocês podem me ajudar, sabem o que pode estar acontecendo?

Louzada94
10-02-15, 11:19
Pode ser o carburador, pode ser muitas coisas...o que achei estranho é essa fumaça branca que você citou.
A melhor coisa é levar em um mecânico, não parece ser um problema tão grave....se não for o motor, claro.

Vulcan
10-02-15, 13:04
vai ver o dono antigo colocou isso aqui embaixo pra dizer que o motor tava bom, ai quando vc trocou o óleo corretamente "a bomba explodiu".


https://www.youtube.com/watch?v=n-Sku460BPo

Marco Atropos
10-02-15, 20:18
Melhor mesmo levar num mecanico de confiança, pode ser ate a gasolina mesmo... se ela estava bem e reagiu apos troca de oleo e abastecimento pode na melhor das hipóteses ser sim o combustível.

Louzada94
10-02-15, 20:24
Pode ser o alternador também. Quando eu estava na procura da minha primeira moto aconteceu a mesma coisa quando peguei um CG pra levar no mecânico, durante o trajeto ela começou a falhar e até apagou algumas vezes, segundo o mecânico era o alternador da moto que estava ruim.

navegador.porto
11-02-15, 08:02
Quando minha moto começou a soltar fumaça branca, só consegui resolver levando num mecânico que deu uma brunida no cilindro e trocou os anéis. Talvez não seja o seu caso. Tente fazer uma limpeza no carburador e colocar uma gasolina premium.

Stone
11-02-15, 08:09
A moto estava parada?

kira
11-02-15, 22:58
Pensei carburador ou gasolina... Mas fumaça branca? E logo quando trocou o óleo?
Vou acompanhar.