PDA

Ver Versão Completa : [PROBLEMA] Setas titan ks 2000 só funcionam após acionar os dois freios



GuilhermeBl
10-02-15, 19:50
Boa noite galera, a minha titan 2000 parou de funcionar as setas, já verifiquei a bateria, a carreguei, olhei fios perto dela, olhei interruptor de setas no guidão, abri, limpei, olhei os fios que vão no painel e nada de funcionar. Olhei a parte de trás perto da lanterna de freio e nada...

Notei andando que, se eu apertar o freio da frente e o freio de trás simultaneamente e dar seta, ela acende! Somente assim, se eu apertar apenas um não dá! Que diabos pode ser isso? Também notei que a Luz de freio (baixa) queimou também, será que pode ser problema no relé de seta ? Não caiu, não houve nada de mais, não fiz trocas de nenhuma coisa nela e simplesmente parou, alguém têm alguma opinião/sugestão ou solução pra me dar? Desde já agradeço, obrigado!

navegador.porto
11-02-15, 08:13
Verifique os relés. Depois, olhe com cuidado o chicote elétrico, isto pode ser mal contato em algum ponto ou algum fio interrompido, pois quando vc fecha os contatos do freio, a seta funciona.

Strada Prata
11-02-15, 10:07
Verifique se não tem alguma lâmpada queimada ou com voltagem diferente da original ou mal encaixada nas setas.